Plágio > Recomendações

Chloe Less

16/11/2019 às 19:51
Eu amei demais essa história! Queria imprimir um cartaz divulgando essa coisa linda!
Nem sei exatamente como expressar tudo que eu gostei, então vou fazer uma lista:
1. Eu amei a Bella fanfiqueira. Me senti completamente representada pela personagem e seu amor pelas fics, e como ela é uma leitora fenomenal e dedicada. O tipo de leitor que eu quero ser/ter.
2. Eu amei esse Edward e sua timidez, mesmo sendo parte do time, ele é todo bolinho na dele. Queria pra mim! Inclusive vou abrir uma campanha pra procurar um Edward no fandom pra mim hahaha
3. A escrita da Lola, como sempre. Que flui tão facilmente e que sempre me deixa querendo mais.
Enfim, leiam essa história super gostosa de ler, se identifiquem com os personagens e digam não ao plágio ;)

Waterhouse

17/11/2019 às 10:18
Como sempre a Lola criando histórias que fazem o leitor se apaixonar. Mesmo sendo uma one, que personagens bons de sentir são todos os que ela apresentou nessa história (menos a vizinha haha), mas principalmente a Bella e o Edward, com a quebra de estereótipo, os populares também podem gostar de ler, fanfics! Simplesmente adorável!

Val

06/12/2019 às 20:53
Mds eu amei essa one hahaha Uma Bella e um Edward leitores = tudo pra mim.
Já não existe mais nem elogios para fazer a autora e acho que ela já está saturada de tanto que eu fico falando sobre ela, mas é impossível você vê alguém tão dedicado e com uma escrita tão maravilhosa e não parar para elogiar.
Vim recomendar essa one para você que procura algo rápido, divertido, nem escrito e com um casal maravilhoso ksksks Mais um mimo da Lola, obrigada por isso.