World's Asleep escrita por Gilbert

World

"Eu já me apaixonei. É doloroso e sem sentido, e as pessoas dão uma importância exagerada pra isso."

O High State School carrega consigo alunos problemáticos, mistérios não resolvidos e histórias sigilosas. Desde que uma de suas alunas, Katherine Pierce, desapareceu misteriosamente e foi dada como morta, as coisas não são as mesmas. Pelo menos, não para Damon. O garoto sentia como se os dias fossem vazios, dolorosos, como se o tempo nunca passasse. Ele sempre fora considerado o bad boy da escola, a má companhia. E agora ele não se importava mais com nada disso. As pessoas julgavam, tiravam suas próprias conclusões, mas ninguém sabia da verdade. Mas o maior problema nessa história toda é Elena Gilbert, a garota nova que mexe com a cabeça da escola inteira. Elena era a imagem cuspida de Katherine, o que só faz com que a vida de Damon, que já estava toda errada, vire de cabeça pra baixo e dê um salto da realidade, pra nunca mais voltar ao normal.

Uma história intensa, cheia de reviravoltas, com partes surpreendentes e cheia de mistérios.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jeremy Gilbert, John Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Personagem Original, Rebekah Mikaelson
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Darkfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Sexo, Violência

Capítulos: 3 (8.139 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/07/2013 às 22:10 | Atualizada: 18/11/2013 às 21:25


Notas da História:

Bom gente, essa história é meio diferente do que eu costumo escrever, mas eu sempre quis escrever uma coisa assim. Eu acho que vocês vão curtir.
Eu não pretendo começar a postar antes de terminar a minha outra fic "Paradise on Hell". Ou, se eu postar antes, é porque eu to com as ideias fixas na cabeça para as duas histórias. Mas de qualquer maneira, eu não vou deixar uma de lado por causa da outra.

*Os personagens não são meus, mas a historia é, e isso todo mundo sabe.


Capítulos

1. Prólogo
577 palavras
3. Má companhia?
3.761 palavras