Desventuras De Uma Nerd escrita por Sabrinna

Desventuras De Uma Nerd

Ta vendo aquela garota, peituda loira e bonita digna de comercial de cerveja na mesa dos populares? ... Bem essa não sou eu, na verdade, isso nem chega perto da realidade bom pelo menos não da minha, mais de qualquer forma aquela e Valeria meu demônio em vida, e talvez até em morte. Ela bem ela não passa de uma, desculpa o linguajar filha da mãe ela e sua trupe... Porque tanto amor? Ou deveria dizer ódio a tanto faz isso é história pra outra hora de qualquer forma.
Voltando no quem sou eu primeiro de tudo.

Bem sabe aquela garota, que tem medo da própria sombra, e perto de qualquer ser que respire gagueja até a morte, que tem uma vida chata e insuportavelmente parada, e que só se da bem com os livros e cadernos de anotações idiotas sem sentido... Bem essa sou eu ou pelo menos era ate algumas, semanas atrás antes de tudo em minha vida mudar da água, pro vinho e torna de volta a ser água.
Tudo começou com uma aposta, que fez o James idiota filho da mãe Potter se aproximar de mim, parecer até história de filme de comedia romântica não é, o popular faz uma aposta se aproxima de uma NERD idiota se apaixona, e BAM felizes para sempre não é?

NÃO É? NADA DISSO porque filme geralmente termina, com finais felizes e essa história não, prova disso é eu esta aqui chorando, me empanturrando de chocolate enquanto escrevo a história da minha triste desilusão amorosa SEM FINAL FELIZ (AINDA)
Vem curti comigo, essa linda história (só que não) estreada por Lilian besta retardada Evans e companhia.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (2.951 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/05/2013 às 22:12 | Atualizada: 22/05/2013 às 14:02


Notas da História:

os personagens não são meus apenas peguei emprestados...

Ps¹: É a primeira história que eu escrevo.
Ps²: Capa temporaria, não sou boa com isso e estou esperando a boa vontande da minha prima.


Boom Beijos e queijos.