Desventuras De Uma Nerd escrita por Sabrinna


Capítulo 2
Isso não é um conto de fadas


Notas iniciais do capítulo

Quando tiver (...) é porque ela volta ao tempo real >< assim volta pra história.


BeeijoOh e QueeijoOh Loves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368495/chapter/2

Era uma vez, uma a risca tudo, isso não é um conto de fadas pra começar com era uma vez, e uma história normal de uma garota não tão normal assim. Vamos tentar de novo.

Tudo começou quando... Ah céus muito clichê, não definitivamente não, tem que ser uma coisa legal que me interesse em escrever, e não algo que me faça dormir. Então vamos voltar alguns, meses no tempo... Pra eu achar minha expiração. Vamos volta no dia em que o James começou a agir estranho, maldita hora maldito dia...

Segunda feira dia 01/12/12

Eu estava super hiper mega atrasada, pra escola tudo porque me despertado resolveu fazer greve e deixar a Lilian aqui na mão, o vida viu só porque hoje eu tenho prova tudo dá errado, to começando a achar que assistir “todo mundo odeia o Cris” não ta me fazendo bem, eu to pegando ah ma sorte dele daqui a pouco eu vou ser convidada, pra fazer um programa com o nome “todo mundo odeia a Lilian”. Há meu programa acabaria com o dele porque meu azar e de verdade, e não interpretação de um roteiro mais de boa.

– Bom dia mãe to super atrasada Tchau mãe! – disse pegando uma maçã e saindo de casa quase que correndo, quase é uma vírgula eu estava correndo como uma doida desvairada preste a perde uma prova, com risco de ficar para recuperação trimestral. Ta isso é mentira, eu já até passei de ano mais mesmo assim eu não queria e não ia perde uma prova.

Minha sorte é que eu não morava, tão longe da escola entrei cheguei na escola em tempo recorde Deus sabe o esforço que eu tava, fazendo pra segurar meus bofes dentro de mim, continuei em uma corrida as segas em quanto procurava no meu material o que eu iria precisar pra fazer a prova quando der repente BUM ! Sim esse barulho foi estranho mais foi, o barulho que eu escutei antes de cai no chão estalada.

Eu tinha esbarrado em algo, ou melhor, em alguém quando olhei pra cima, eu preferia mil vezes que fosse, uma coluna grega ou algo do tipo coluna grega no meio do corredor escola como isso.

Era melhor eu pedi logo desculpa assim talvez, ele me humilhe menos, vamos combinar que James Potter apesar de ser lindo, sim ele é lindo é um verdadeiro idiota que só liga paras as aparências, e os silicones das meninas como eu não tenho nem um nem outro ele não perdia a chance de me rebaixar a nada.

– D-e-escul-pa-a – isso Lilian lindo mostre o quanto você, e idiota e fala bem, me repreendi mentalmente em quanto, pegava minha anotação que havia caído me surpreendeu ao constatar que James idiota Potter estava me ajudando estranho muito estranho, ele nunca foi de ajudar ninguém principalmente a mim.

– Calma Lilian eu não mordo não, pra quer tanto receio nem parece que me conhece á tanto tempo.

Lilian... Lilian? Quem deu essa intimidade á ele? Eu é que não fui, ele tinha razão eu conhecia a ele tanto tempo, lembro-me muito bem de quando ele colava chiclete no meu cabelo, como ele me derrubava do balaço pra valeria sentar, lembro-me também do como ele me atormentou por causa das minhas espinhas quando eu tinha, lembro-me dele me empurrando da escada e eu quebrando o braço... Tenho muitas lembranças com ele mil e uma eu diria mais nenhuma boa.

Com tudo era demasiadamente tímida, pra expor meus pensamentos, no papel é uma coisa agora na pratica, eu sou praticamente muda.

–E-e-u-u T-e-ee-n-h-ho m-e-e-smoo Q-q-q-u-e i-r t-o-t-o m-uu-i-i-too a-aa-t-r-a-s-ss-a-d-a.

– Espera eu também vou pra prova chata de história, estava só te esperando não seria justo que você me deixasse assim de cara sem contar que não seria nada educado – disse em quanto passava os braços pelos meus ombros.

Serio James Potter me esperando? Ava ai tem, ele sempre deixou bem claro seu desprezo por mim e do nada ele começa, a agir como se fossemos melhores amigos, estranho definitivamente estranho.

(...)

Naquele dia chegue super hiper atrasada, pra aula de história e como isso quase nunca acontecia, o professor deixou passar fiz aprova e pesar do pouco tempo que tive me sair bem não posso, dizer o mesmo de James mas quem liga bom eu não.

>

Depois da prova que estava muito fácil por sinal, tive mais duas horas que passaram voando devido ao meu desligamento da aula porque a única coisa, que eu pensava era, no estranho comportamento de James aquilo não me descia de maneira nenhuma.

Estava quase dentro da cantina quando lembrei, que havia se esquecido de passar no meu armário pra pegar o material da próxima aula e coloca o material já usado lá.

Voltei pra trais a fim de adiantar, a minha vida o que são alguns minutinhos de atraso, pro lanche estava quase chegando ao armário quando ouvi.

– Ei ruiva! – Como eu sabia que era comigo, simples eu era a única ruiva da escola literalmente, ignore não olhe pra trás finge que não ouviu. Já comentei que o meu azar, e pior do que o do Cris? Já então comento de novo.

Não adiantou muito, ignorar logo mãos fortes segurava os meus braços fazendo-me virar, pra trás encontrando James, Sirius e Remo o trio parada dura, ou o trio maroto se preferir.

Eles eram quatro, mas Peter o quarto maroto havia, se mudado no inicio do ano passado aquele menino era estranho.

– E-e-u? – perguntei temendo a resposta.

– Então os meninos e eu queríamos saber se você queria se sentar com agente?

Acho que minha cara estava muito engraçada porque Remo prendia o riso ou ao menos tenta já Sirius faltava rolar no chão de tanto rir, e James bom James esperava minha resposta mais pelo jeito dele ele, não aceitaria outra resposta se não sim.

– E-e-e-u t-ee-nh-o q-ee p-ppega-rr oos m-m-a-te-ri-a-is d-oos prro-xximo h-oorario.

Tentei desconversa ou fugir, do aperto dele coisa que eu não consegui eu nunca entendi muito bem o porquê eu não consigo falar se gaguejar com outras, pessoas se não minha mãe ou meu pai.


– Nos sabemos não tem problema nos te acompanhamos, e depois você vêem com agente lanchar.

– E gaguinha não aceitamos não como resposta – impôs Sirius

– Não mesmo concordou – Remo

Que Deus me ajude.


(...)

Em fim aquele dia foi o dia mais, estranho e o que eu mais me sentir bem, James, Sirius e Remo se mostraram ótimas pessoas e excelentes amigos, uma piada isso sim uma grande e cruel mentira. Grande cruel e idiota mentira. Eles foram tudo menos meus amigos.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado... Do inicio da história, eu sei triste a gagueira da Lilian mais ela é assim mesmo com quem não convive, não consegue forma frase alguma direito, logo logo melhora.

Porque eu sei que é horrivel ler frases assim, mais faz parte.

BY: Sabinna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras De Uma Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.