Desventuras De Uma Nerd escrita por Sabrinna


Capítulo 1
Previa: O diário ops: Caderno de anotação


Notas iniciais do capítulo

Hã primeiramente, pesso desculpa se ouver algum erro gigantesco na escrita. Realmente espero que gostem da história ela não vai ser muito grande não, tive essa ideia do nada... Bom beijos e queijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368495/chapter/1

POV Lilian
 

Estava no meu quarto, assistindo “um amor para recorda” leia-se de novo. E chorando rios de novo, eu acho que eu nunca vou entender o porquê de o bonitão ter que ficar sozinho, se bem que eu também fiquei sozinha viu agente até se identifica.
 

Maldito James idiota Potter, maldita seja aquela aposta idiota, maldito seja o meu coração maldita seja eu por amar aquele infeliz, maldita seja a pessoa que estar a bater na porta do meu quarto tão insistentemente, será que não percebem que eu estou ocupada de mais, entrando em depressão?

Na porta era a minha mãe leia-se de novo.
 

- Filha aquele rapaz ligou de novo, eu acho que você deveria... – cortei-a antes que ela começasse com a ação defendendo James idiota Potte.com – não acha nada senhora Evans, já disse que esse assunto está proibido por tudo que lhe é sagrado por mim não insista.

Supliquei fazendo a mesma suspirar e comentar.
 

- Eu só quero o seu bem, querida e sei que você está mal, esse rapaz está mal acho que vocês deveriam conversar e quem sabe assim se entender.
 

- E quem disse que eu estou mal senhora Evans? Eu estou super bem ta.
 

- Super bem Lilian... Super bem? A pelo amor você não sai desse quarto direito, vive chorando pelos cantos e assistindo a mesma porcaria de filme, então não me venha dizer que está super bem porque eu sei que não está. Diabos menina eu sou sua mãe, você deveria parar de tentar me enganar enquanto você não consegue enganar nem a si mesma.
 

Ta legal assumo minha mãe está certa, mais o que posso fazer engolir meu orgulho e correr atrás DELE? Esquecer que ele me magoou fingir que eu não ligo e que o que se passou não me afeta viver em mentiras? De novo? Não isso nunca, estou bem melhor assim obrigada.
 

- Ah Lilian minha doce menina tão nova, e já com o coração partido em pedaços você pode não acredita mais eu sei exatamente, o que você está sentido. Acredite aconteceu isso comigo, esperava que nunca acontecesse com você, mais quero que você saiba que você pode contar comigo sempre ta?
 

Apenas gesticulei com a cabeça, em um sinal claro que não queria conversa, e graças a Deus ela entendeu e sem mais nada a dizer, seguiu para fora do quarto mais retornando antes de fechar a porta.
 

- Como eu te disse, já sofri de coração pelo mesmo motivo, e fiquei do mesmo jeito, naquela época minha mãe me deu algo que literalmente salvo a minha vida, e agora eu dou a mesma coisa que me salvou da alta destruição espero que te ajude como me ajudou.
 

Falou entregando-me um caderno, mais não um caderno qualquer era lindo, era branco cheio de flores e borboletas rosa, com o meu nome escrito em vermelho. Era lindo mais como um caderno, pode me ajudar com a desilusão amorosa?

A verdade caiu sobre mim como, um balde de água gelada ela queria que eu escrevesse um diário contando tudo que aconteceu comigo.
 

- Mãe eu não vou escrever em um diário, vou me sentir ridícula meu tempo disso já passou – exclamei um tanto encabulada.
 

- Lilian não precisar ser um diário, pode ser um caderno de anotação ou se preferir, pode criar uma história com novos personagens interpretando a sua história de uma decepção amorosa. Só quando botar tudo isso, pra fora irar poder seguir em frente com sua vida, se não ficara se remoendo sempre, confia em mim vai te fazer bem.
 

Ta não custava nada eu acreditava em minha mãe, se ela dizia que iria me fazer bem é porque iria.
 

- Espera você disse que sofreu uma desilusão, parecida com a minha e pelo mesmo motivo o que aconteceu com ele e com você depois disso? – perguntei temendo a resposta.
 

- Casei-me com ele.
 

Respondeu piscando pra mim e saindo em fim do quarto.
 

Peguei o meu mais novo, caderno de anotação abrindo o mesmo e porque não tentar? Então vamos lá.

Querido (ou não) Caderno de anotação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que a previa, ta muito "dramatica" mais eu tentei passar o maximo o drama, dela no momento e mostra como ela começou escrever... espero que tenham gostado... da pequena previa.. Beijos e Queijos Sabrinna.