Desventuras De Uma Nerd escrita por Sabrinna


Capítulo 3
No calor da madrugada / parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Loves...

Lembra que eu disse que assim >< era quando ela tava escrevendo e assim (...) quando ela estava no momento real? Intão nesse capitulo continua assim, porem quando ela ta escrevento coloquei em italico pra ficar melhor. Pra diferencia

Bom BeijOoh Loves.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368495/chapter/3

(...)

Em fim aquele dia foi o dia mais, estranho e o que eu mais me sentir bem, James, Sirius e Remo se mostraram ótimas pessoas e excelentes amigos, uma piada isso sim uma grande e cruel mentira. Grande cruel e idiota mentira. Eles foram tudo menos meus amigos.

lembro-me do alivio que sentir ao voltar á segurança da minha casa, depois de um dia estranhamente louco onde James e seus amigos muito loucos tiveram amnésia.



>

Cheguei em casa, encontrando meus pais arrumados prontos pra sair me animei imediatamente adorava sair com meus pais. Sim eu sei estranho, mais eu não tinha muitos amigos então sempre saia com eles peguei o hábito.

Sorri imaginando, o que iríamos fazer hoje.

– Mãe pai me arrumo num instante – exclamei correndo pra escada, mais o que veio a seguir me congelou no lugar

–Hã Lilian minha filha, é que eu e seu pai dessa vez vamos realmente sozinhos é que agente precisa de um tempo só pra gente... Porque hã você sabe não é seu pai e eu bem... – acho que minha expressão estava muito mal porque meu pai logo cortou minha mãe falando.

– Não se preocupe querida, eu e sua mãe podemos cancelar o que tínhamos previsto pra hoje podemos sair nos três eu e sua mãe matamos á saudades outro dia.

Ta assumo que não queria ficar, sozinha em casa e queria mesmo que agente fizesse nossos programas de segunda feira como sempre, mais eu não era tão egoísta a esse ponto. Eles sempre fazem de tudo, pra não me deixar sozinha agora é minha vez de retribuir deixando os mesmo sozinhos pra “matar a saudades” como disse meu pai.

– Ah que isso pai, eu não me importo de ficar sozinha hoje vocês podem matar a saudade e... – não terminei de falar porque meu pai muito, animado por sinal me corta rapidamente.

– Que bom querida, porque o hotel custou muito caro e bem não tem reembolso então tchau não podemos atrasar, papai te ama e juízo viu – disse correndo com minha mãe, até a porta me deixando sozinha ouvindo as gargalhadas dos mesmo e depois o carro partindo.


Magoada eles nem pensaram duas, vezes antes de me deixar nessa imensa casa sozinha poxa.

Tomei um banho rápido, coloquei minha camisola afinal não ia alugar nenhum mesmo, fui a conzinha preparei meu maravilhoso macarrão com queijo ( e a única coisa que eu sei fazer direito) peguei o prato e fui comer assistindo TV uma palavra tédio.

É nessas horas que eu penso, em como é triste não ter nenhuma amiga por perto, na verdade eu só tinha duas amigas Marlene e Tonks e nenhuma nem outra mora perto de mim.

Conheci as duas via internet, e desde tão não paramos de conversar, mas. Marlene mora no Brasil, e Tonks mora no México e eu bem eu moro em Nova York.

É eu sei longe pra burro mais já estou acostumada, terminei de comer desliguei a TV e foi pro quarto, pronta pra dormi deitei e logo adormeci.


***

Acordei com insistente batida na janela, achei que fosse cascuda a arvore que tem em frente á janela do meu quarto, sim eu dei nome a uma arvore. Ignorei e tentei voltar a dormi mais meu nome sendo sussurrado, batida atrás de batida me fez perceber que não era cascuda.

Com olhos arregalados, olhando no meu relógio vi que está bem tarde e quando eu digo bem tarde quero dizer, quatro e meia da manhã. Que e sã consciência bate na janela de uma pessoa a quatro e meia da manhã? Ok eu não tenho essa resposta.

Peguei meu abajur, em quanto me aproximava da janela sim eu sou louca, deveria é chamar a policia mais não chamei, abri a janela com uma mão segurando o abajur em outra, logo vi uma cabeça apontando pra dentro da janela não perdi tempo e meti o abajur na cabeça do individuo com tada força que eu tinha.

Fazendo que o individuo, caísse desacordado aos meus pés de imediato o reconheci, não era qualquer ser era James Potter botei a mão sobre os lábios pra prender um gritinho de horror, o lugar onde havia batido escorria um pouco de sangue.

Cristo o que eu fiz se arrependimento matasse estaria sendo enterrada nesse momento.

(...)

Céus como eu fui tola, de me preocupar devia ter jogado ele do terceiro andar, e não ajudar o desgraçado filho da mãe que nada fez além de mentir e enganar.


– Lilian vem jantar – Chamou minha mãe batendo na porta.

– Já vou – respondi levantando da cama descendo logo em seguida só agora reparei o quanto estava morrendo de fome.

Quando chequei no ultimo degrau, me arrependi amargamente minha mãe estava atendendo a porta e a ultima pessoa que queria ver na vida, vida estava lá James Potter.

– Lilian precisamos conversar – exclamo assim que me viu vindo em minha direção fazendo-me engolir seco.

Eu não estava preparada, pra aquela conversa talvez nunca estivesse a humilhação que ele e seus amigos me fizeram passar ainda estava marcada em meu corpo como se fosse brasa.

– Não temos nada pra conversa Potter – respondi correndo pro meu quarto, o mais rápido que consegui sentindo lagrimas nos olhos sabia que ELE estava atrás de mim mais eu não queria isso.

Por ter certo tempo de dianteira, conseguir entrar no meu quarto e fechar aporta antes que, ele me impedisse.

– Lilian abre aporta, por favor – pediu batendo na porta – Por favor – insistiu.

– Não – disse com certa dificuldade devido ao enorme no que se formava em minha garganta.

– Por favor, amor me escuta eu, eu me deixa explicar apenas abre aporta e me escute, Lilian, por favor.

Foi inevitável conte meus soluços amor... Amor você ao menos sabe o que essa palavra significa? James Potter acho que não.

Passou um tempo, mais eu sabia que ele continuava ali consegui ouvir sua respiração descompensada, enquanto respirava profundamente. Podia até imaginá-lo, nesse momento em costado na porta que nem eu. Sofrendo igual a mim, mais simplesmente não conseguia acreditar nele não mais infelizmente sem confiança nada anda e minha confiança em James potter morreu há um mês.

– Lilian eu sei que você, acha que tudo foi mentira e fingimento mais não foi assumo que no inicio eu só me aproximei de você pela aposta, mais quando te conheci melhor eu... Bem eu me apaixonei de verdade, meu sentimento foi totalmente verdadeiro e...
– Vai embora James,por favor, por mim.
– Lilian...

– se não por mim por esse sentimento que insiste dizer que sente por mim – apelei ouvindo ele suspirar profundamente.


– Eu vou Lilian vou pelos dois mais fique sabendo que eu não vou desistir de você sinto sua falta – disse antes de eu ouvir passos se afastando.

– Eu também James eu também

Murmurei apertando o joelho contra a barriga, drama talvez mais eu não consigo aceita que ele tenha me feito de idiota, talvez se ele tivesse me contado sobre a aposta antes de tudo acontecer tudo pudesse ser diferente.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do dramatico capitulo... Não ia por, á parte do James e Lilian por agora mais achei que ficaria legal então coloquei .... Beijos