Yusuke ao Resgate escrita por RyuuzakiL5

Yusuke ao Resgate

Yusuke ao Resgate é uma série de comédia para RPG Maker criada em 2007 e divulgada pelo orkut. A série teve como inspiração uma outra série de jogos chamada DBZ Delta de Ricardo Rocha, e serviu de inspiração para a Igão criar Ichigo em Ação.

A série é no estilo comédia, e sem compromissos, por isso contém uma história muito louca, além de algumas apelações como palavrões, contém muito crossover, referências e até participações especiais de personagens de outros jogos. Apesar de ser uma série de comédia, ela contém um enredo sério que envolve uma organização misteriosa e alguns elementos de suspense.

Atualmente a série tem 3 jogos, os dois primeiros da série principal, além do Remake. Tem também um projeto final que estava em hiatus a quase 6 anos (Yusuke ao Resgate 3), além de uma fanfic chamada Yusuke ao Resgate 0.

Yusuke ao Resgate conta a história de Yusuke Urameshi, um vagabundo que teve sua namorada, Saori, raptada por um vilão conhecido como Pretohorn. A missão de Yusuke é resgatar Saori viva o quanto antes. Durante sua aventura, ele acaba se deparando com diversos vilões, e na tentativa de derrotar um deles, ele acaba unindo forças com Ikki de Fênix, um cavaleiro de bronze que teve a infelicidade de ter sua querida Esmeralda também sequestrada.

Muitas lutas e palhaçadas acontecem a medida que os dois avançam de cidade em cidade a procura de Pretohorn, tantas são elas, que em certos momentos eles até esquecem que estão atrás do inimigo.


Classificação: 16+
Categorias: Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Digimon, Chaves
Personagens: Chaves, Goku, Ikki de Fênix, Seu Madruga, Yusuke Urameshi
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Suspense, Crossover, Universo Alternativo, Humor Negro
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 4 (4.154 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/05/2013 às 04:06 | Atualizada: 20/05/2013 às 00:03


Notas da História:

Yusuke é um personagem da série Yu Yu Hakusho de autoria de Yoshihiro Togashi; Ikki e outros cavaleiros são personagens de Saint Seiya que de é autoria de Masami Kurumada. Yusuke ao Resgate é um jogo de RPG Maker 2000 criado por mim.


Capítulos

2. Capítulo 2 - Vilarejo Pumb
1.007 palavras