Yusuke ao Resgate escrita por RyuuzakiL5


Capítulo 2
Capítulo 2 - Vilarejo Pumb


Notas iniciais do capítulo

DBZ Delta é um jogo de RPG Maker que tem como protagonista Goku, que também sai em busca da sua namorada (Bulma), mas no caso desse jogo ela que larga ele para ficar com um cara muito forte que tem uma técnica milenar chamada Joga Fire, mas como ninguém o conhece as pessoas o chamam de Jogafire. Ao longo do caminho Goku encontra com o Mestre Kame, um velho com uma risada muito louca que ajuda Goku durante o jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367758/chapter/2

~ Linkin Park - One Step Closer ~


Yusuke sai da Cidade Sem Nome e chega num pequeno deserto. Ele caminha lentamente pelo local, que estava cheio de criaturas, um mais bizarro que o outro. Tinha pterodátilos azuis como os do Dragon Ball por todos os lados. Também haviam policiais de bigodes caçando esses dinossauros. Yusuke tentou não dar bola para o que estava vendo e resolveu seguir pela única rota que ele tinha.




Ao chegar no meio do caminho ele encontra um homem enorme, sem camisa, musculoso e loiro dormindo. O cara é tão grande que bloqueia o caminho de Yusuke que não tem alternativa se não pular. Ele da alguns passos para trás e sem querer acaba esbarrando num cacto. Tomado pela dor do espinho encravando nas suas costas Yusuke solta um grito.





“Aiiiiii cacto filho da puta!”





O gigante abre os olhos e com uma expressão de ódio se levanta rosnando. Os olhos do gigante são totalmente brancos, não tem íris, simplesmente um monstro.





“Quem foi o filho da puta que me acordou?!” Gritou o homem olhando sério pra Yusuke.





Yusuke tirava o último espinho encravado e encarando o gigante ele disse. “Não adianta olhar com essa cara feia não, que cara feia pra mim é fome, vlw?”





“Seu viado, filho da puta!!! Vou te cumer na porrada!!! Ai você vai aprender a respeitar o sono de Broly.” Disse o gigante de cabelos loiros e arrepiados.





“Broly? Que nome ridículo. Tão ridículo quanto essa sua calça!” Provocou Yusuke.





“Grrrrrrr” Rosnou Broly.





“Sua mãe sabe, que usas a cortina dela?” Disse Yusuke provocando mais.





“Vou te encher de porrada, fedelho!” Murmurou o gigante.





“Não é o carro da pamonha, mas atrapalhou na hora certa... Hoje eu to afim de lutar, vamos lá!” Disse Yusuke se preparando pra luta.





E os dois partiram pra uma luta. Broly era muito devagar e Yusuke facilmente se defendia dos seus socos pesados. “Você é lerdo assim mesmo ou será que ainda esta com sono?”





“VERME!” Gritou Broly que deu um super murro na cara de Yusuke o jogando pra cima dos cactos.





“Ahhhhh ai ai ai ai ai ai!” Gritava Yusuke enquanto pulava cheio de espinhos. “Filho da puta!” Disse Yusuke retirando os espinhos enquanto expulsava seu poder.





Yusuke deu um longo salto e desapareceu da na frente de Broly, que tentou acompanhar o salto com os olhos, até que ele aparece bem na frente de Broly só que por baixo aplicando um soco ao estilo Shoryuken nocauteando Broly.





“Ahh... Vai se foder...” Disse Broly derrotado.





Yusuke estava de costas para Broly com uma pose de vencedor enquanto Broly caia lentamente no chão e logo em seguida explodia em câmera lenta.





~Fim da trilha sonora~





Yusuke sorri de olhos fechados enquanto comenta. “Fácil de mais...”





Ele se ajeita e limpa a poeira da roupa enquanto parte em direção ao vilarejo mais próximo.





Yusuke chega cansado ao Vilarejo Pumb e resolve parar pra buscar informações do paradeiro de sua amada. Ele entra na primeira casa que vê. Ao entrar na casa ele avista um idoso parado no meio da casa.





“Ih mas veja só, um velho.” Diz Yusuke. “Mas esse autor é muito cara de pau mesmo copiando DBZ Delta. Até um velho ele colocou na história. Só falta ser um velho gaga com uma risada doida.”





“Ei garoto! Como ousa entrar na minha casa sem permissão?” Pergunta um velho de cabelos brancos espetados e olhos castanhos que é a cara do avô do Yugi de Yu-Gi-Oh!.





“Cala boca mermão, eu to num RPG e posso entrar na casa de quem eu quiser ta ligado, a menos que o autor não tenha desenhado um mapa, ai ele bota uma porta trancada...” Disse Yusuke até ser interrompido.





“Mas como tu é um muleke chato, vaza da minha casa!” Diz o velho.





“Antes deu ser expulso, me permita fazer uma pergunta?”





“Pode perguntar.” Diz o velho.





“Eu estou procurando um cara chamado Pretohorn, você o viu por ai?” Perguntou Yusuke.





“Pretohorn?! Hihihihihahaha, hahahahahahaha, HAHAHAHAHAHAHA, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!”





“Eu e minha grande boca...” Lamentou Yusuke. “Fala logo velho! Você viu ele ou não?”





“Sim, talvez eu tenha visto ele, ou talvez não, eu não consigo me lembrar, acho que eu preciso de uma boa massagem nas costas, talvez assim eu me lembre.” Disse o velho.





“Massagem nas costas é o caralho, se tu não me disser nada, vou te encher de porrada!!!” Disse Yusuke ameaçando com um punho.





“Você e que exército?” Debochou o velho.





Yusuke da um cascudo na cabeça do velho. “Ai ai ai minha cabeça!” Resmunga o velho enquanto levava suas mãos a cabeça. “Ta bom, ta bom, eu conto... Ele passou voando por aqui e estava com uma garota muito gostosa...”





“Oh oh oh, respeito mermão, essa garota ai é minha namorada!” Disse Yusuke bolado.





“Deixa eu terminar de falar!” Reclamou o velho. “Ele voou em direção a Hazenfazenomihip City.”





“Muito obrigado velho gaga!”





“De nada moleque idiota! Hihihihihahaha, hahahahahahaha, HAHAHAHAHAHAHA, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!”





“Velho idiota!” E Yusuke saiu da casa.





Do lado de fora tinha um pequeno menino que estava todo empolgado que ao ver Yusuke saindo da casa do velho correu ao encontro dele. O menino era baixinho e tinha cabelos castanhos e médios, o garoto usava uma roupa de menino da roça, com direito a suspensório para suas calças.





“Ai que saco, mais um muleke pra me atazanar. “ Resmungou Yusuke de cara feia.





“Ei tio, quer ouvir uma piada?” Perguntou o simpático menino.





“Não.” Disse Yusuke sério.





“Mas ela é boa!” Insistiu o garoto.





“Não!” Gritou Yusuke.





“Então vai tomar no cu!” Disse o garoto enquanto pulava e dava um cascudão na cabeça do Yusuke e logo em seguida saia correndo mais rápido que papa léguas.





“Ahh muleque filho da puta, ele me paga!!!” Gritou Yusuke enquanto se abaixava e colocava as mãos na cabeça de dor.





“SE FODEU OTÁRIO!!!” Gritou o menino que já estava longe.





“Volta aqui seu projeto de gay!!! Merda, a próxima vez que eu encontrar com aquele mulequinho ele vai me pagar!!!” Resmungou Yusuke.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yusuke ao Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.