Yusuke ao Resgate escrita por RyuuzakiL5


Capítulo 3
Capítulo 3 - Aldebaran de Touro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367758/chapter/3

~ Pokémon Stadium Midi ~

Yusuke estava no meio de uma grande floresta agora, haviam mais perigos do que no deserto, além dos policiais de bigode, tinham alguns homens de origem africana que usavam calça listrada, camisa social branca, e gravata preta, alguns africanos estavam dentro de robôs cinza. Yusuke passava pela floresta enquanto eles o olhavam com um olhar nervoso e feroz, como se eles estivessem prontos a atacar. De repente nosso herói viu um brilho dourado mais a frente da floresta, ele seguiu a única trilha que tinha até se deparar com mais um gigante. Yusuke olhou de cara feia pro sujeito,  e como este estava bloqueando seu caminho ele usou de toda a sua gentileza para dizer.

“R-A-L-A-P-E-I-T-O.” Disse Yusuke num tom imperativo.

“Você sabe com quem está falando?” Perguntou o gigante que vestia uma armadura de ouro.

“Não, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, agora rala peito que eu quero passar!!!”

“Mermão, tu ta pensando que ta falando com quem, hein?”

“Não me interessa com qual otário que eu esteja falando, se tu não me deixar passar vou ser obrigado a te partir ao meio!”

“Você?! Me partir ao meio? HAHAHAHAHA, HAHAHAHAHAHA! Você não é pareô para mim!”

“Não sou pareô pra você?” Perguntou Yusuke.

O gigante faz estufa o peito e faz uma pose de fodão enquanto diz. “Sim porque eu, o grande cavaleiro de ouro, Aldebaran de touro vou esmaga-lo como uma piranha em chapa quente!”

“...” Yusuke ficou calado sem reação por alguns segundos. “PUTA QUE PARIU! Mas tu não sabe nem inventar frase! “ Disse Yusuke ridicularizando Aldebaran pela frase que ele acabara de dizer. “Pra mim você não passa de um corno filho da puta!!!”

“Olha só quem fala não é você que foi chifrado por um cara chamado Pretohorn?” Disse Aldebaran sorrindo em deboche.

“Vem cá, como é que tu sabe disso?!” Perguntou Yusuke furioso.

“Porque ele é meu mestre, e em nome dele eu vou foder você!!!” Disse Aldebaran em pose de batalha.

“Cala boca filho da puta!!! Você é grande mas não é dois, eu sou pequeno mas não sou metade.  Vai encará, ô pastel?” Disse Yusuke se aquecendo pra outra luta.

“Respeito comigo rapa, eu sou da CDD, e tu tem que ter respeito ta ligado.”

“Fooooooda-se!” Gritou Yusuke.

“O rapa, tu não vai menosprezar a CDD na minha frente não porra, ai mermão agora que tu ta fodido!!!”

“Já tava na hora de você cair na real e partir pra briga!” Disse Yusuke fazendo sinal com a mão chamando o cavaleiro pra luta.

“Então vem bichinha... Mas vou logo avisando. Você não sobreviverá ao meu Makankosappo!” Disse Aldebaran se referindo a técnica usada por Piccolo no Dragon Ball Z.

“Puts, eu não acedito, um corno que sabe soltar Makankosappo...”

“Vai pro inferno!” Disse Aldebaran aplicando um soco em Yusuke que caiu longe.

Yusuke caiu no chão da floresta se ralando todo até bater numa arvore e a derrubar. Os africanos e policiais selvagens que estava por ali começaram a fugir rosnando.

Yusuke limpou o pouco de sangue que estava saindo de sua boca. “Filho da puta...”

“HAHAHAHAHA, HAHAHAHAHAHA! Você é muito fraquinho, moleque.”

Yusuke se levantou e partiu furioso pra cima de Aldebaran tentando lhe aplicar vários socos e chutes mas todos eles batiam na forte armadura de ouro e nada afetava Aldebaran que além de não desviar permanecia de braços cruzados apenas assistindo Yusuke perder o fôlego.

Yusuke deu um salvo pra trás pra tentar recuperar o fôlego e Aldebaran disse.  “Já? Minha vez de novo.”

Aldebaran investiu como um touro em direção a Yusuke o acertando em cheio no corpo de Yusuke que cuspiu sangue e caiu no chão cheio de dores no peito.  O jovem rapaz se contorcia de dor no chão enquanto tentava pensar em uma estratégia para vencer o cavaleiro de ouro, mas enquanto ele pensava Aldebaran aproximava seus dedos indicador e médio da mão direita em sua testa e começava a concentrar energia.

“Droga! Tenho que dar um jeito de vencer esse cara, se não a Saori...” Pensava Yusuke enquanto na sua cabeça passava a cena dela num canto encurralada enquanto um vulto se aproximava pronto para estrepá-la. “Saori...” Uma energia começou a tomar conta de Yusuke.

~ Ryu Theme ~

“Morra!” Aldebaran os dedos de Aldebaran estavam carregados de uma descarga de energia. “MAKANKOSAPPOU!” Aldebaran esticou seu braço apontando os dedos para Yusuke que estava jogado no chão e uma rajada saiu de seus dedos em direção ao mesmo.

Yusuke olhou para a rajada e logo em seguida sentiu uma energia em forma de aura azul envolvendo seu punho direito e sem pensar duas vezes ele pulou o mais alto que podia.  O ataque de Aldebaran acertou o chão causando uma explosão e empurrando Yusuke mais ainda para o alto, que começava a cair em direção a Aldebaran que olhava impressionado.

“O-o-o que é isso?!” Disse Aldebaran impressionado com o salto e com a energia que envolvia o braço de Yusuke.

“SHOT GUN!” Gritou Yusuke que segurou seu braço direito com a mão esquerda enquanto saiam vários tiros de energia azul de seu punho direito.

“Ahhhhhhh!” Gritou Aldebaran enquanto os tiros acertavam em cheio o rosto do cavaleiro de ouro.  Eram dezenas de tiros que pareciam meteoros de pégaso.

Yusuke aterrissou mais a frente de onde Aldebaran estava enquanto o capacete do mesmo caia no chão logo atrás dele.

“Filho da puta, meu mestre vai vingar minha morte!!!” Disse Aldebaran antes de cair lentamente no chão.

“Morre logo porra!” Disse Yusuke se virando e vendo o mesmo no chão explodir .

Yusuke sorriu, e logo em seguida se limpou. Apesar de ter vencido, ele estava muito machucado e partiu em direção a Hazenfazenomihip City mancando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yusuke ao Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.