Fúria Elementar escrita por Moreira

Fúria Elementar

E se o mundo entrasse em colapso total? E se de algum modo a natureza contra-atacasse os seres humanos, se vingando por tudo que fora feito de ruim ao planeta, e assim decidindo limpar a face da terra de tudo para começar do zero? E se você fosse o único capaz de resolver toda essa confusão, colocando ordem no caos? Esse é Jaime, que por ironia do destino, era a pessoa que se encontrava no lugar errado e na hora errada e agora tem essa missão em mãos. Mostrar aos homens, que devem cuidar do planeta como cuidam de suas vidas e impedir que a vida seja extinta.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Mutilação, Violência

Capítulos: 7 (7.199 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/03/2013 às 16:15 | Atualizada: 05/05/2013 às 22:08


Notas da História:

Fic completamente original, então se quiser postar em algum outro local, avise e de os créditos ou será considerado plágio.
Bullying é crime, então por favor, não cometa...
Qualquer sugestão, critica ou elogio, pode mandar por mensagem pessoal ou até mesmo comentário - mas que tome cuidado com as palavras por comentários -.
Espero que esteja interessante, tentarei fazer os capítulos rápidos e talvez todo sábado tenha um novo ou quem sabe saia mais cedo, isso dependerá do meu humor...


Capítulos

1. Prólogo
435 palavras
2. Capítulo I
1.342 palavras
3. Capítulo II
1.156 palavras
4. Capítulo III
1.224 palavras
5. Capítulo IV
1.062 palavras
6. Capítulo V
840 palavras
7. Capítulo VI
1.140 palavras