A história "Watashi No Marriage" foi excluída pelo autor (Hikaru Yukina).


Confira também estas histórias


Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 

Treacherous escrita por Camélia Bardon

Treacherous
"Se houvesse um prêmio para o azar, Charlie ganhá-lo-ia por unanimidade. Essa categoria disparava na frente das outras em matéria de má sorte. Por quê? A única garota que já gostara – e que, inclusive, tivera a sorte de aceitá-lo como namorado – era apaixonada por outro. E, pior: quando a mãe da garota se casou com seu pai, ela automaticamente se tornou sua irmã postiça.
Tudo estaria quase sob controle se 'o outro' não fosse seu pai."

[Spin-off Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Songfic

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 


Louca Inspiração escrita por Mililika, Bia Kenway

Louca Inspiração
[Spin-off da série Acasos do Amor]
Brian Carter pensava que as coisas não poderiam ficar piores, mas ele descobriu que o que está ruim sempre pode correr ainda mais para o fundo do poço e arrastá-lo junto.
Em meio a um bloqueio criativo, um escritor de seriado em início de carreira pede ajuda para um cantor nada convencional, a fim de encontrar uma fonte de inspiração. Ele só não imaginava que ganharia muito mais do que isso.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Lemon, Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   13 acompanhando  

 

A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite

A Estrela Mais Brilhante
O universo é cheio de estrelas, mais estrelas do que somos capazes de contar, e esse é o trabalho do Arthur, o jovem astronauta, que desconectado do planeta Terra tem como missão contar e catalogar estrelas através do universo. Mas tudo se complica quando misteriosamente a estrela mais brilhante desaparece.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

7 recomendações   6 favoritaram   37 acompanhando  

 

Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci

Retrocesso
Histórias costumam começar pelo começo e caminhar até o final, em ordem cronológica. No entanto, e se começássemos pelo fim? O destino de Gaspar era um só desde o início, porém, ninguém soube explicar como ele chegou naquela situação, quais fatores desencadearam os eventos que o conduziriam até a sua morte. Para saber o que houve, vamos refazer os passos do protagonista, do último até o primeiro.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Tragédia, Death Fic

13 acompanhando  

 

A Marca de Caim escrita por Gustavo Antoniaci

A Marca de Caim
O primeiro assassino da história da humanidade teve seu declínio no momento que ele foi tomado pela inveja e sentimento de inferioridade. Matar seu irmão foi só o começo do pesadelo de Caim. Seu pecado seria estampado para sempre em seu corpo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Tragédia, Death Fic

2 acompanhando  

 


Serendipity escrita por Camélia Bardon

Serendipity
Algum tempo depois de engatarem um relacionamento virtual em meio a uma pandemia, Isabel e Ivan finalmente têm direito a ter um primeiro encontro decente.

[spin-off drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Fragmentos do meu ser escrita por Hirobelana

Fragmentos do meu ser
Em passos lentos, mas decisivos, vou me encaminhando para a mais profunda dor, ou para uma imensa alegria?
Fragmentando o meu ser, talvez eu possa descobrir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia, Romance

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Sumiço de Serena escrita por Fofura

O Sumiço de Serena
No caminho para mais uma aventura incrível, Serena acaba sendo levada por um monstro, e cabe a Catarina e seus amigos a missão de encontrá-la.


[Catarina e o Mar - 03]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

5 recomendações   4 favoritaram   6 acompanhando