O Sumiço de Serena > Recomendações

Dreamer N

31/10/2021 às 23:15
Com enredo leve, descontraído e engraçado, te convido a se juntar a essa turminha maravilhosa nessa aventura pelo mar a procura de Serena.
Com o tempo e as descobertas a pergunta que fica é: Serena está em perigo?
Mas no final, descobrimos que o único perigo existente é aquele que deixamos acontecer com uma informação em nossa mente.

Camélia Bardon

01/11/2021 às 15:04
Como já era de se esperar, mais uma vez uma história desse universo me deixou sofrendo e morrendo de amores por todas as criaturas marinhas com personalidades tão únicas ♥ em "O Sumiço de Serena", aprendemos a importância de conferir uma informação antes de tirar conclusões precipitadas sobre algo ou alguém. E que aparências enganam! Vem cá se apaixonar por essa fofura pela Fofura!

Vinefrost

02/11/2021 às 21:09
Fluída, divertida e surpreendente! Se você gosta de uma aventura e adora mistérios, essa é a escolha certa. Com personagens carismáticos, O Sumiço de Serena apresenta uma trama bem construída, deixando o leitor/a aflito a cada capítulo. E quando você acha que já entendeu tudo, temos uma reviravolta muito bem-vinda, dando outra perspectiva para a história.
Leia, você não vai se arrepender! ♥

EsterNW

03/11/2021 às 18:20
O Sumiço de Serena é uma das drabbles mais levinhas e divertidas que li no desafio desse ano, daquele tipo de história que gostamos de ler numa tarde de domingo, pra relaxar a mente.
Expandido o universo que começou no desafio de dois anos atrás, temos o sumiço de Serena, uma das nossas queridas sereia, e a busca implacável de seus amigos por ela. No meio do caminho, descobrimos que nem tudo é o que parece e, além de muita fofura, saímos de lá com um pensamento para se levar para a vida.

Anônimo

07/11/2022 às 09:57
Eis a terceira história da saga da nossa turminha submarina!!! Em O Sumiço de Serena você vai encontrar momentos de riso, choro, tensão, mas acima de tudo de muito, muito amor e valiosas lições para termos um mundo melhor!
E a Fofura é uma escritora incrível!!! Em poucas palavras, apenas 100 por capítulo, ela conseguiu escrever uma história perfeita, com personagens incríveis e memoráveis!
Essa história é melodia para nossos ouvidos! Com certeza ler O Sumiço de Serena melhorou muito esses meus últimos dias (li basicamente em dois dias).
Venha ler essa maravilhosa história, você não vai se arrepender!!!