Willow! > Recomendações

EsterNW

31/10/2021 às 14:53
Em Willow!, conhecemos a atrapalhada fadinha Wiilow, que dá nome à drabble, em sua missão para receber suas asas de fada, junto de seu fiel e fofo escudeiro, o gambá Moony.
Na Terra, Willow conhece Iris, disposta a ajudar Willow em sua missão.
Ao longo dos 31 capítulos, conhecemos e nos emocionamos com a história de Iris e temos o desenvolvimento de uma linda amizade entre as duas, nos mostrando que a bondade é algo que tem que partir de um coração sincero.
Em Willow! dona Camellia soube muito bem como nos emocionar e fazer rir em mais um ano no Desafio de Drabbles.

Dreamer N

31/10/2021 às 23:19
Sabe aquela personagem um tanto quanto atrapalhada, que fazendo tudo errado acaba acertando? Acrescente nela a possibilidade de um par de asas.
Essa é Willow, uma quase-fada com uma missão que nem mesmo ela sabia que tinha, mas que no final acabou sendo a única coisa necessária para que tudo pudesse mudar, sem a necessidade de mudar.
Nesse meio tempo, você vai encontrar um gambázinho e você vai amar essa praga.

Fofura

01/11/2021 às 20:54
Nunca amei tanto uma fadinha na minha vida. Desastrada, nada delicada, e mesmo assim ADORÁVEL. Willow ganhou meu coração, ela conquista nos primeiros minutos, e Íris? Af, zero defeitos ♡
É um mundo mágico, a história é divertida, envolvente e EMOCIONANTE. Você sente a magia de cada capitulo e cada cena como se estivesse lá vendo tudo acontecer.
Junte seu pó de fada imaginário e embarque nessa FOFURA de drabble ♡