A Estrela Mais Brilhante > Recomendações

Urano

31/10/2019 às 13:40
Essa história é linda!! Cheia de simbolismos e varios elementos, mas sempre tão sutil e gostosinha. Me senti uma criança e ao mesmo tempo uma adulta, enquanto passei de mãos dadas com o menino Arthur pela infinidade do espaço.

É de ficar embasbacado com o quão prazerosa é essa leitura.

EsterNW

31/10/2019 às 17:52
A Estrela Mais Brilhante tornou-se uma das minhas drabbles favoritas do desafio desse ano e não é por menos.
Ao longo dos 31 capítulos, a autora nos apresenta a saga do pequeno astronauta Arthur em busca de Polaris. A cada capítulo, conhecemos mais um pouquinho do espaço sideral e do Arthur e dos amigos que ele encontra pelo caminho.
A Estrela Mais Brilhante é uma história singela e carregada de sutilezas e simbolismos, onde cada coisinha tem um significado por trás e nos faz pensar para fora do óbvio. Sem dúvida algumas, essa história é de uma sensibilidade e delicadeza capaz de encantar qualquer um.

Darleca

01/11/2019 às 18:06
A Estrela Mais Brilhante é uma aula de sensibilidade e de pura poesia em formato de drabble. A cada capítulo, é impossível não se apegar a Arthur, nosso querido astronauta, e o acompanhar em sua incrível jornada pelo espaço atrás de Polaris. A autora mostra genialidade e sutileza a cada linha em seu texto, fisgando qualquer um que se aventurar em sua obra. Uma história impecável e muito bela. ♥

Fofura

01/11/2019 às 20:44
Essa drabble é muito linda! Nunca achei que leria uma história infantil assim e amei acompanhar e conhecer um pouquinho do Arthur e suas aventuras. O final me foi surpreendente e foi o que me fez vir recomendá-la. Ela merece ser lida por mais pessoas ♥ Cheia de simbolismos, referências e repleta de amor, mensagens importantes e informativas. Olha, sem palavras pra isso aqui ♥ Leiam ♥

Beykatze

02/11/2019 às 11:35
A estrela mais brilhante é uma história de aventura maravilhosa. O tempo inteiro, no meio das maravilhas do espaço, ficamos nos perguntando: Quem é o Arthur e qual o propósito dessa viagem?
É uma história linda, cheia de personagens incriveis e cada um tem uma particularidade que fará você querer abraçá-lo (juro aushuahsau)
Enfim, é uma história brilhante e linda sobre um menino astronauta explorador do espaço ♥

Kori Hime

02/11/2019 às 13:33
Essa foi uma jornada para o astronauta e também para os leitores. A autora está de parabéns por sua escrita, pela criatividade e as ilustrações que ela criou ao longo do mês. Parabéns também por concluir o desafio de outubro e que mais histórias bonitas como essa possam ser escritas por você.

mandy

04/11/2019 às 20:21
A delicadeza desta história me fez terminá-la aos prantos. Os detalhes no decorrer de cada capítulo que acompanhamos a aventura de Arthur pelo espaço, e os links que inevitavelmente vamos fazendo são de uma doçura impecável. Eu estou extremamente feliz por ter uma história como essa num espaço como esse e feliz principalmente porque espaços como estes existem, para que escritores como o dessa história deem vazão de forma tão sentimental as suas ideias. A história de Arthur, de forma lúdica, conseguiu me tocar como professora e como ser humano.
Obrigada.