Sou Sua Fã escrita por Isah

Sou Sua Fã

Bella Swan é uma adolescente de dezessete anos cheia de sonhos, e todos eles se relacionam a seu grande ídolo: Edward Cullen. Ele é um cantor pop americano muito famoso, que está em febre por todo o mundo. A grande oportunidade lhe aparece quando Edward anuncia que irá vir ao Brasil divulgar seu novo albúm, isso desperta um grande plano, e por sinal muito maluco em Bella: Sequestrar seu ídolo e ficar presa com ele numa ilha. O que esperar dele? Oque ele realmente é? Será como ela sempre imaginou? Para ela pode ser inicialmente uma total decepção. Para ele, pode ser a descoberta de um sentimento desconhecido, e uma chance para viver oque ele realmente é.


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Heterossexualidade

Capítulos: 4 (2.573 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/11/2012 às 00:53 | Atualizada: 19/12/2012 às 16:34


Notas da História:

Minha primeira fanfic, então já sabem.
Personagens de Stephenie Meyer e talvez alguns meus.
Proibido cópia, postagem, adaptação e outros tipos de reprodução dessa Fanfic sem os devidos créditos, pois isso é considerado plágio e é crime. Que fique totalmente claro que a inspiração da história, tirei do tumblr wonderlandrbr, e juntamente com o título, porém, a história é TOTALMENTE minha, uma vez que a história da autora do wonderlandrbr não tenha nem ainda data de ínicio de postagem, e que meu contexto está totalmente diferente da dela. Tenham uma boa leitura, não vão se arrepender!


Capítulos

1. Prólogo
132 palavras
3. Capítulo 2 - O Plano
949 palavras
4. Capítulo 3 - Ansiedade Mata
1.223 palavras