Sou Sua Fã escrita por Isah


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297617/chapter/1

Olá, eu sou Bella, uma adolescente de dezessete anos cheia de sonhos, e como todos os sonhadores eu pretendo realizar cada um deles. O meu prioritário é conhecer o meu grande ídolo, Edward Cullen, um cantor pop americano que está no auge do sucesso. A grande oportunidade me apareceu quando ele anunciou a vinda ao Brasil para divulgar seu novo albúm, então eu tive um plano muito, mas muito maluco: Sequestra-lo e ficar sozinha em uma ilha com ele. O que esperar de meu ídolo? Como ele realmente é? Como são os seus costumes? Para mim tudo poderá ser apenas uma decepção descobrindo-se que nem tudo é o que aparentava ser. Para ele, esta é a oportunidade de conhecer novos conceitos de vida… E quem sabe, se apaixonar. 

***

SOU SUA FÃ



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Sua Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.