Sou Sua Fã escrita por Isah


Capítulo 4
Capítulo 3 - Ansiedade Mata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297617/chapter/4

Capítulo 3 - Ansiedade mata

Bella's POV

Acordei e ainda eram oito da manhã. Ótimo, porque SEMPRE quando queremos que o tempo passe logo ele faz questão de demorar mais que acostumado? Tudo que eu pensava era no Edward, tudo me lembrava no que iria acontecer em menos de 48hrs, uma parte de mim tinha medo, e ao mesmo tempo alegria. Seilá, Edward me ajudou a crescer, as músicas dele, nos últimos dois anos desde quando ele apenas cantava na praça, já consquistou meu coração, e era surreal que poderia o ter em meus braços. Ai Isabella Swan, chega de sonhos, precisa realiza-los, se algo der errado nem que seja o mínimo, seu sonho pode não se realizar. Esse será o momento que vou ter que deixar meu orgulho de lado! Iria até a casa de Rose, peguei as chaves da minha moto SUZUKI e sai apenas dizendo para Charlie que precisava fazer coisas importantes. Fui na maior velocidade que pude, os ventos no meu cabelo me faziam sentir livre, a brisa me fazia esquecer de tudo, e um instante já estava em meu destino.

– Oi..

– Bella? - disse Rose surpresa, depois de abrir a porta para mim. - Entre. - era o mínimo que ela podia fazer depois de me fazer ficar dez minutos tocando a campainha no frio.

– Então, eu sei que você não vai me apoiar nisso. Sei que fui errada Rose, mas isso é importante para mim, só preciso de um pequeno favor, eu te imploro, juro que não afetará em nada. - disse chorosa, e não era uma cena, aquilo era realmente importante para mim.

– Bem... - me abraçou. - diga oque é que farei. - abri um largo sorriso.

– Diga para meu pai, que irei passar o verão inteiro com você na fazenda. - os pais dela eram ricos, tinham grandes propriedades inclusive uma fazenda no interior de São Paulo, uma das maiores do pais, com grandes riquezas, costumava ir lá toda semana quando era criança.

– Será que ele não irá querer falar com meus pais?

– Que nada, e mesmo se este for o caso, Esme e Carlisle são muito legais.

– Não sei se eles concordariam com seu plano.

– Provavelmente não, mas a gente dá um jeito, podemos falar para eles que não vou mais na última hora, seilá, mas por favor Rose, só tenho você para contar.

– Tá bem, tá bem, você venceu. - suspirou.

– Yes!! - sussurrei baixinho.

– Eu ouvi ein?! - gargalhamos.

Eu e Rose passamos o resto da tarde nos divertindo como não faziamos a tempos: brincamos de guerra de travesseiro, assistimos filme com MUITA pipoca com manteiga, doritos, coca-cola, nutella, hmmmm, tudo que pode imaginar. Realmente fazia muito tempo que não tinha um tempo melhor amiga com Rose, estavamos afastadas ultimamente, ela não me apoiava nessas coisas de fã e por isso brigavámos quase sempre, mas agora me sentia completa, estavámos voltando a ser oque éramos antes, e isso era bom. Nem me dei conta quando já estava para dar oito da noite. OMG, como o tempo passou tão rápido assim? Com ela, foi tão bom, e eu nem percebi, realmente, acho que ela tinha razão, tinha esquecido dos que me cercam, e me preocupado só com Edward, mas isso iria mudar. Me despedi de Rose e fui para casa, sentei com meu pai buscando as palavras com que diria que ia ficar longe dele o verão inteiro, da última vez que isso aconteceu, quase não voltei viva, mas isso é uma outra história.

– Charlie, eu preciso falar com o senhor.

– Ah meu Deus Isabella Swan, quais tipos de problemas me arranjou agora?

– Pai, eu - raramente o chamava assim - quero ir passar o verão na fazenda com a Rose, sei que da última vez que sai de casa no verão aconteceu o inesperado, mas é lá, e lá eu estarei segura. Pai, por favor, preciso de um tempo com Rose!

– Não sei... o verão todo.

– Pai, por favor. - disse fazendo carinha de cachorro abandonado.

– Que dia vocês vão? - yes.

– Segunda, bem de manhã, porque demora um pouco né e não queremos pegar trânsito, Carlisle e Esme já estão lá.

– Quem vai dirigir?

– A Rosalie pai, e a gente vai de carro!

– Tá bom, tá bom. Só porque confio em Esme e Carlisle, mas só um aviso Bella, me ligue sempre, não deixe o celular desligado, ligue quando chegar lá, me conte tudo, não saia dirigindo por ai, eu não quero, você sabe, depois do que aconteceu você só dirige por aqui perto, e se não me obedecer, ficará de castigo até os trinta. - gargalhei.

– Ah, pai, amo muito você. - o abracei, e por impulso disse - Vou sentir saudade do senhor!

– Ah, eu também filha, eu também.

Depois do momento meloso, porém sincero, com Charlie, vi que seria mais uma daquelas noites. Já era 23hrs, resolvi assistir o filme que passaria na TV, entrar um pouco no computador para saber notícias de Edward, porque claro, não podia desfocar do meu plano, para depois tentar dormir.

– Bom dia, Bella! - Rose apareceu do nada no meu quarto, eu estava sentada dormindo em cima do teclado, han?!

– Oque eu to... fazendo aqui? - bocejei.

– Dormiu vindo notícias sobre o senhor Edward no Brasil, né cachorra? - ai que eu percebi e me lembrei de tudo, a página ainda estava aberta.

– É, acho que sim. - sorri. - Hmmm, oque temos aqui? - Rose viera trazer café da manhã pra mim no quarto, tipo oi? O mundo acordou errado hoje.

– Bom, como amanhã nós duas vamos viajar - falou com ironia- , queria te ajudar a arrumar a mala.

– Oh meu Deus, tinha até me esquecido. - rimos.

Passamos o dia em uma discórdia, Rose realmente odiava minhas roupas, fui obrigada a pegar algumas peças sensuais dela, pois pra ela era impossível eu não tirar uma "casquinha" de Edward em dois meses, olha oque essa pessoa pensa, não descordei, afinal, ela iria me ajudar. Digamos que a mala ficou muito extensa, também, eram dois meses. Já era seis da tarde quando terminamos de arrumar a mala. Ela foi embora, pois ainda tinha que arrumar a dela, ela realmente ia para fazenda! Ai caramba, lembrei de uma coisa, tenho que telefonar para Jacob agora.

– Jake?

– Oi Bella, tudo bem?

– Tudo sim. Esqueci de um detalhe importante!

– Pra sua encomenda? Meu Deus Bella, quer me atolar de serviços. - brincou.

– Não - ri - gostaria que levasse comida para a gente na ilha, uma vez por semana no máximo, vou precisar né.

– Ah, de boa. Dou um jeito com meu pai!

– Só não mate Billy do coração. - rimos. - Mas tudo certo para amanhã né?

– Tudo sim, garota, acalma esse coração.

– Ok, ok. Mas e as namoradas, como estão?

– Ainda não esqueci a última.

– Ah... - Jake e eu tivemos um caso algum tempo atrás, ele estava se referindo a mim, merda!

Ficamos horas conversando, zoando, brincando e quando vi já era 00:00.

– Jake, já está tarde e amanhã acordo cedo, nós né. - rimos - Obrigada por tudo, sinto saudades de você irmãozinho! Boa noite, até amanhã.

– Boa noite Bella, eu também sinto falta de você. - desde que nos separamos o clima estava tenso para nós e não nos víamos como antes. Desligamos, e fui dormir! Amanhã/hoje prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai passarinhas, oque acharam? AGORA A FIC COMEÇA A FICAR BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO DEIXEM DE LER EIN! Comentem e sejam a motivação disso aqui pra eu não parar de postar. o/
Beijooos!
Ah, oque acham, devo começar a nova web já e ficar escrevendo as duas, ou apenas essa? Me respondam nos comentários, de qualquer jeito comentem, porque sem comentários minha criatividade não vem, sejam o combustível, bjbjbjbj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Sua Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.