Sou Sua Fã escrita por Isah


Capítulo 3
Capítulo 2 - O Plano


Notas iniciais do capítulo

Resolvi ser boazinha e escrever um capítulo grande! Hehe. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297617/chapter/3

Capítulo 2 - O Plano

Bella's POV

Oh sim, realmente eu era boa em uma coisa: arquitetar ideias. "Nossa como ela é crianças, olha o plano dela". Pode parecer bobeira, mas quando souber tudo que se passa na minha cabeça, vai pensar o contrário. Peguei meu celular imediatamente, tinha que colocar isso em prática desde agora, afinal EDI vem pro Brasil segunda, já estamos na sexta. Sim, eu chamo meu ídolo de EDI, mas é nosso segredo viu?

– Alô, Rosalie?

– Oi Bella, oque houve? Pra ligar para as pessoas nas férias, até parece normal. - gargalhou.

– Ha-ha-ha. Não vi graça! Enfim, você viu que o Edward vai vir pra cá segunda?

– Aquele gostoso que você é apaixonada? Magina, só ta passando em todos os canais de TV. E oque nós, aliás eu, tenho a ver com isso?

– É que eu tive uma ideia...

– Não quero nem ouvir isso. - Depois de uma hora, Rose já sabia de todo meu plano, me arrependi de ter contado para ela.

– OQUE? VOCÊ VAI SEQUESTRAR O CARA? - falou quase ligando pra polícia e me denunciando por pré-sequestro, e você não leu errado.

– Não é bem assim, vou pegar emprestado e vou ficar numa ilha com ele o resto do verão.

– VOCÊ ENDOIDOU ISABELLA SWAN?

– Não, é a coisa mais normal do mundo. Eu acho... - disse a última parte num sussurro.

– NÃO É NÃO, O CARA NEM SABE QUE TU EXISTE.

– Sabe que tem fãs, e uma delas sou eu, sabe que existem sete bilhões de pessoas no mundo, e como sou uma delas novamente, teoricamente ele sabe sim da minha existência.

– Não vou te apoiar com isso! - suspirou, deveria ter contado até dez para se acalmar.

– Nossa, que novidade. Você nem ninguém nunca me apoiam!

– Porque você é maluca Isabella, simplesmente por isso.

– QUER SABER? Não interfira nos meus planos, no meu destino, vou fazer isso sozinha, VOCÊ NÃO PARECE SER MINHA MELHOR AMIGA, NÃO ME APOIA EM NADA.

Desliguei o telefone na cara dela. Estou cansada, só quero ser entendida, fã parece que é tratada pior que bicho hoje em dia, e eu falo sério. Acho que não custava muito ela ter me apoiado e ajudado, custava? Não responda. Vou resolver isso sozinha, e já está decidido.

(...)

19hrs - sai de casa alegando para meu pai que ia no shooping com Rose, a qual realmente não queria ver nem pintada de ouro tão cedo. Estou num galpão abandonado próximo a cidade, Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, mas voltando ao que interessa, RJ é muito grande e ninguém pode desconfiar, marquei um encontro com alguns amigos meus da barra pesada que vão me ajudar no meu plano de verão com Edward Cullen. São 19hrs e pelos meus cálculos, os vagabundos estão alguns segundos atrasados!

– Finalmente. - bufei já irritada pelo atraso de trinta segundos dos caras.

– Pô, na hora. - nos comprimentamos, eles eram em cinco.

Expliquei todo o plano a eles e já estava quase dando 20hrs.

– Certo. Então pegamos ele na saída da rádio, e levamos para essa ilha?

– Entendeu certinho ein. - ri do ´´chefe do grupo´´

– Mas pô, dizendo é fácil, mas na prática, pode ser difícil.

– Relaxe, EDI não gosta muito de seguranças, e vai sair por esse local secreto que te falei, ninguém sai por lá, só famosos como ele que gostam de privicidade - por sorte, pai de Rose era sócio da rádio, e eu já havia descobrido coisas sobre lá e por quem já passou por lá nas muitas vezes que fui dar umas visitinhas - . Ele vai seguir para seu carro luxuoso que vai ser inconfundível, vocês devem pegar ele antes de chegar até o carro, ir com o carro, levando ele junto, claro, até o porto, nele pegar um barco e levar ao local combinado, vou estar lá. Ah, já ia me esquecendo, ponham capas no rosto, algo que não identifiquem vocês, desfarcem a voz. EDI não é burro, muito menos bobo, ele pode descobrir depois se ele quiser. E deem sedativo assim que entrarem no carro, algo que dure até chegar ao local indicado, quero que ele tenha uma surpresa ao acordar. - ri maquiavélica - Ele não pode desconfiar que a ilha é tão perto da cidade, oque eu acho possível já que é a primeira vez dele aqui.

– Maneiro, segunda sua ´´encomenda´´ já estará prontinha. Mas se não for especulação demais, oque vai falar pro Tio Charlie? - Jacob tinha essa intimidade comigo e com minha família, ele era barra pesada só quando precisava, na verdade era do bem, e sempre foi um bom amigo pra mim, nos conhecemos desde criança.

– Que vou passar umas férias com a Rosalie!

– Aquela loirassa gostosa? Pô me leva junto.

– Jacob, só você pra me fazer rir numa hora dessas. - gargalhamos - Ela mesma, ela vai TER que me dar cobertura querendo ou não!

– Tem atitude. Gostei!

– Sempre né, baby. Mas se me der uma forcinha, poderá ter alguma recompensa relacionada a ela.

– Gostei de ver, sabe que to aqui pra tudo né chefia. - zoou da minha cara.

– Não me decepcione. Segunda, hora marcada, lugar marcado, com a minha pequena encomenda, embrulhada se possível! - pisquei e rimos.

– Não vou decepcionar, até porque vou ter uma recompensa ao nível.

– Beijo Jake. - o abracei e agradeci por tudo - Tchau meninos!

Cheguei em casa já era 22hrs, mas valeu a pena, tinha que tirar meu sono de beleza porque a ansiedade nesse final da semana ia ser perturbadora. Em 48hrs estaria com Edward Cullen, o cara que me faz respirar, meu oxîgênio, o amor da minha vida, ainda não creio! Adormeci em meio a sonhos e pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam felizes tchuchucos. Bella maquiavélica! MUAHAHHAHHAHA. Estou amando tudo isso! Minhas mãos estão doendo muito de escrever, e passei a noite acordada, dêem uma folga pra Isinha, porque vou dormir. Espero que tenham gostado do capítulo!
OQUE ESTÁ ACHANDO? Comente e deixe sua participação e motivação, por favor, custa nadinha vai, seja o combustível.
Beijoooões!!!
P.S: Estava assistindo Harry Potter e o Cálice de fogo hoje gente, chorei bastante. Porque? Porque o Cedrico, que é interpretado pelo nosso Rob, MORRE! Fiquei indignada, como pode ser tanto desperdício? Meu Deus, um homem desses, já tinha assistido outras vezes, mas nem lembrava mais, fiquei indignada pra vida viu, perda no mundo. Vamos combinar que Robert tava dando 1000 como Cedrico, MUITO gostoso, recomendo assistirem, não chorem, apreciem a beleza do homem até ´´morto´´. Beijoksss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Sua Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.