Sou Sua Fã escrita por Isah


Capítulo 2
Capítulo 1 - Chance perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297617/chapter/2

Capítulo 1 - A chance perfeita

Bella's POV

Mais um dia chato como todos os outros. É tão duro você amar uma pessoa que está do outro lado do mundo, dar a vida por essa pessoa, e o pior: ninguém te apoiar! Ser uma adolescente de 17 anos com sonhos impossíveis não é fácil, e falo isso por experiência própria. Primeiro dia de férias e estou aqui sonhando, almoçando MIOJO com meu pai e ouvindo rádio! Nossa, palmas pra sua diversão Isabella.

– É isso mesmo, o astro do pop Edward Cullen irá vir ao Brasil semana que vem para divulgar seu novo albúm...

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - por um impulso gritei, me levantei da cadeira e aumentei o volume no rádio para o máximo, enquanto meu pai tapava os ouvidos.

– Edward passará o verão todo aqui curtindo nosso país, e aproveitará para fazer um show relâmpago ainda sem data divulgada...

– OH...MEU...DEUS.

– Nossa equipe trará uma sortuda para passar um minuto com seu ídolo, fazendo tudo oque desejar... - meu sorriso evaporou-se, definivamente, não era uma pessoa de sorte - entre agora no site www.radioxxp.com (site ficticio) e se inscreva já!

Sem pensar duas vezes corri para meu quarto e entrei no site indicado, ao ver que a promoção seria um sorteio com a melhor frase, me desanimei e me derramei em lágrimas. Meu Deus, como pode uma pessoa tão sem sorte como eu? Não tenho criatividade, se pelo menos fosse algo ao meu alcance...

– A não ser que... - disse com um sorriso maroto, tinha uma coisa que eu era boa e que podia me ajudar mais do que qualquer promoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo gente!!!!!! o/
Dancinha de comemoração, por favor. Brincs! KKKKKK Então, demorei para postar mas está ai, não deixem de ler porque não vão se arrepender. Não demorarei pra postar o próximo capítulo, juro juradinho.
COMENTE E FAÇA UMA AMADORA FELIZ! Diga oque está achando e movimente a fic para cada dia ficar melhor.
PS: Já tenho planos para mais fics depois que essa acabar! Eba eba eba.
Comente oque está achando ein, deixe sua colaboração para movimentar essa fic, como diz a nossa grande Lunah que escreveu BP X ES (fic que recomendo muuuuuito!!) seja nosso combústivel. heheehehe
Beijooos com amor e carinho! Isa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Sua Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.