Sentimentos Entre Guerra escrita por Myka

Sentimentos Entre Guerra

Sabe quando você esta solteira e ninguém olha pra você?
Pois é, eu estava solteira e quando consegui namorar com o Rony parece que todos ao meu redor, principalmente os do sexo masculino começaram perceber que sou uma garota, uma garota bonita, inteligente, legal, etc. Pois é, foi isso que aconteceu, e depois de finalmente ter terminado com o Rony, os garotos resolveram... ham.. investir mais, recebi flores, cartas, e até mesmo uns idiotas, me mandaram deveres por acharem que eu adoro fazer os trabalhos e que ficaria feliz com isso. Tolice, são todos uns idiotas porque no final, por mais que fizessem coisas para me impressionar, meu coração já pertencia a alguém, Severos Snape, sim caros amigos, estou apaixonada por meu temido professor de poções.
E se ainda não bastasse, estamos no meio de uma guerra. Esse ano esta sendo o melhor dos piores dias da minha vida, melhor é claro, pelo fato de que sinto que há um clima entre mim e o Snape, e pior, porque para que nos possamos ficar juntos vamos ter que enfrentar uma guerra. Sim, esses são os Sentimentos entre Guerra.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Spoilers

Capítulos: 4 (7.948 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/09/2012 às 17:15 | Atualizada: 25/09/2012 às 16:49


Notas da História:

Avisos básicos: Ola pessoas, ja vou avisando que é minha 1° fic, então perdoem os erros.
Ja vou até pedir desculpas adiantada porque eu viajo muito quando escrevo. Se tiver alguma parte sem sentido pesso que me avisem, porque eu escrevo o que vem na cabeço e depois junto tudo, então as vezes uma parte não é a continuação da outra.
Ahh e também, pessoal eu sei que chato comentar (eu mesma não comento as fic que leio) mas como eu trabalho, so vou continuar postando se vocês me disserem se estão gostando ou não, seja pra fazer críticas ou elogio, comentem ai ok.
Mais uma coisa, eu escrevo muitas fic's, porém só vou postar outra quando eu terminar essa, então não ha muitas chances de eu abandonar, só se houver algum imprevisto que me impessa de continuar, mas dai eu vou avisar.
Eu adoro hentai, porém não sou muito boa escrevendo, então sera de classificação 16+, mas podem contar que provavelmente tera umas senas bem calientes/quente.
E avisando também que ja li muitas fic do HP, entretanto se houver alguma coisa parecida com outras fic, não é plagio, minha fic foi criada exclusivamente por mim.
Harry Potter pertence a J.K Rowling, apenas peguei os personagens emprestado.
Acho que é isso.
Tenham uma boa leitura, e não esqueçam de comentar.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.339 palavras
2. Capítulo 2
2.404 palavras
3. Capítulo 3
1.637 palavras
4. Capítulo 4
1.568 palavras