Sentimentos Entre Guerra escrita por Myka


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar essa história aos meus irmão, Kate e Vitor, que me ajudaram a criar um cenário. E agradecer a minha mãe, que me incentivou a postar essa fic.
Bjão pra vc's família!
'Juro solenemente que não farei nada de bom'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265917/chapter/1

Lábios finos, suave e frio tocaram os seus, a sensação de que o mundo não mais existia fez com se abandonasse por completo nos braços de seu amado. Aquele que um dia a humilhou e desprezou, agora estava fazendo com que se sentisse desejada e apaixonada.

Sentiu quando mãos foram em direção as suas costas e as suas por instinto foram em direção a nuca dele que logo começou a acariciar seus cabelos, que para sua surpresa eram sedosos e macios. Mais surpresa ainda quando sentiu aqueles doces lábios desviaram de sua boca em direção ao seu pescoço. Inclinou sua cabeça um pouco para que ele lhe explorasse com mais facilidade, um arrepiou subiu pela sua espinha quando ele sugou com mais intensidade seu ponto mais sensível, é como se ele soubesse exatamente onde lhe tocar, como se conhecesse seus pontos mais sensíveis. Perdeu sua linha de pensamento quando uma mão firme e ousada desceu pelas suas coxas em direção ao lugar nunca antes tocado por alguém. Excesso sua própria mão. E então quando estava na expectativa do que veria a seguiu sentiu um frio tomar conta do lugar, foi quando prestou atenção onde estava. Estava na sala de poções e o corpo antes pressionado contra o seu era justamente o dono daquela sala. Tudo ao seu redor começou a sair do lugar. Quando ouviu a voz de seu antes algoz e agora seu amante... Chamar-lhe:


– Hermione – Uma voz doce.


– Hermione- doce e irritante.


Não, aquela voz não pertencia ao seu temido professor. Seus pensamentos foram bloqueados quando um balde d’água fria caiu sobre si.


–ahhhhhhhhhhhh - levantou-se mais que depressa querendo matar quem ousara acordá-la quando estava quase la com seu professor de poções. – quem foi heim?


–Ah desculpa Mione, é que você estava gemendo e suando, tentei te acordar, mas não adiantou, foi minha... - começou se explicar Gina.


Nem ouviu mais o que Gina dizia tudo que conseguia pensar era se toda vez que sonhava com ele, ela gemia. Isso seria de grande preocupação, visto que ela sempre sonhava com ele. Se bem que com aquelas mãos grandes a talentosa a tocando seria difícil alguém não gemer. E aquele corpo então, colado no seu, e que corpo por sinal hein, era alto e forte, não era musculoso demais, porém era bem forte para alguém de sua idade, pensar nisso a deixou com calor, ser espião lhe trouxe muitos benefícios, além, é claro, de um corpo saudável era muito bonito de se ver e... e de tocar. Ele não é como os garotos que conhece, é experiente e vivido. Lembra-se perfeitamente dos seus últimos namorados, o Krum, que era ótimo no quadribol, mas de garotas não entendia nada. Namoraram por sete meses, logo após o torneio TriBruxo no quarto ano, e não foi sua melhor experiência, o garoto tinha muito ciúmes de Rony, sempre dizia que seu amigo tinha sentimentos alem de amizade. O que realmente não era mentira, depois o termino da sua relação com Krum, causado pelo ciúme, Rony começou a mostrar um certo interesse por ela. O que pra ela foi maravilhoso, sempre teve um sentimento especial pelo garoto. Mas depois de quatro meses de namoro ela percebeu que amor que sentia pelo menino era de amizade, entretanto continuou com o mesmo por mais dez meses, em parte porque não queria magoá-lo e depois ele a tratava com tanto carinho que até achou melhor continuar o relacionamento, é melhor ficar com alguém que se importe com ela do que com alguém que não a respeitasse. Mesmo que Rony fosse um bom namorado, pra ela já não era mais o suficiente, ele não a fazia se sentir mulher, só se sentia... uma boa namorada. Mas seus sentimentos começaram a mudaram na metade do quinto ano. Seus olhos por algum motivo sempre estavam no Professor Snape, e la no final do ano desistiu de inventar história e admitiu para si mesma que estava apaixonada por ele, foi quando já não podia mais levar seu relacionamento com Rony mais adiante. Resultado, uma jovem mulher frustrada no amor, já que tem absoluta certeza que o Professor Snape jamais olharia para ela.


Tentou voltar sua atenção a Gina, já que não queria mais lembrar de sua fracassada vida amorosa.


–... Porque eu te acordei, hoje é o primeiro dia de aula, e tenho certeza que você não iria querer se atrasar. – Continuou Gina enquanto terminava de por seus sapatos- além disso, Lila - fez careta ao dizer esse nome- disse que os meninos já estão la em baixo esperando por nós.


–Ai Gina, porque não disse antes, fico tagarelando um monte só pra dizer que estou atrasada- foi em direção ao seu malão a procura de seu uniforme.


–Hum, Hermione- falou Gina meio hesitante.


–O que?- Hermione


–Sobre aquele assunto de ant... - foi bruscamente interrompida por Hermione.


–Ah Gina, já terminamos aquele assunto!- disse Hermione já com pouca paciência.


–Não Hermione, não terminamos não. Tenho certeza que seu termino com o Rony tem a ver com outra pessoa! - disse Gina disposta a arrancar alguma coisa de Hermione.


– Tem haver comigo Gina, só comigo. Eu já disse que confundi meus sentimentos pelo Rony, tudo que sinto por ele é amizade. - disse indo em direção ao banheiro- E porque tanta insistência nesse assunto? Por acaso ele mandou você vir me perguntar por que eu terminei com ele?- ela não podia acreditar que o Rony mandaria Gina perguntar um assunto particular dos dois.


–Claro que não!-disse Gina num tom ofendido- Eu estou perguntando por que você é minha amiga, e se o idiota do meu irmão fez alguma coisa errada você pode me dizer que eu pessoalmente daria um jeito nele!


-Gina, me escuta- suspirou, afinal de contas já estava cansada desse assunto- Eu terminei com o Rony porque não tava mais dando certo - viu que Gina ficou a espera de mais alguma coisa - Mas fique sabendo - disse já aos berros de dentro do banheiro - Que quando eu estiver afim de alguém, você será a primeira a ficar sabendo.

......


–Ei Harry, você acha que eu e a Hermione ainda podemos voltar? - perguntou Rony pela décima vez.


–Sim claro, porque não!? É sempre bom dar um tempo no relacionamento, isso faz com que vocês percebam que realmente se gostam - disse Harry pela décima vez.


–Ahh você acha mesmo? Então porque ainda não voltou com a Gina? - perguntou Rony já nem lembrando mais da Hermione.


–Ah, com a Gina é diferente. Nós terminamos porque não quero colocá-la em risco, e Voldemort vai usar as pessoas que mais amo pra me atingir - disse Harry num tom melancólico.


Na verdade, desde que seu padrinho foi assassinado no ano passado, por Bellatrix Lestranger, Harry vem estado tão pra baixo. Nem o quadribol o distrai mais. Esse é um dos motivos do qual iria abandonar o time, já não era mais um bom capitão, e não queria prejudicar o time. Tinha problemas de mais para um garoto de 16 anos. Eram tantos problemas que aderiu aos métodos de sua melhor amiga; todo o tempo livre que tinha, passava na biblioteca, lendo e estudando vários feitiços de ataques e defesas, dos quais ele bem sabia que num futuro não muito longe iria precisar.


–Ei Harry, já que você não esta mais namorando, podia sai com umas garotas ai, só pra distrair... - dizia Rony já pensando em alguém em mente.


–Nem pensar! Eu gosto da Gina, mas não posso ficar com ela. Só que isso não é motivo pra andar por ai com outras garotas. - Harry chegou a arregalar os olhos diante dessa idéia - E alem do mais você não deveria estar me dando esse tipo de idéia, afinal de contas eu namorei com sua irmã. Deveria na verdade me fazer pensar ao contrario e voltar com ela.


–O que? Volta com ela?-Rony se espantou – não desejaria isso nem ao meu pior inimigo! – olhou para Harry como se ele fosse louco - Você só gosta dela porque nunca conviveu com ela tanto tempo quanto eu. Se você morasse com ela por um mês saberia do que estou falando.


–E do que você esta falando?-perguntou Gina enquanto descia as escadas.


–Que você é a melhor irmã do mundo! - disse Rony com um sorriso extremamente forçado e Gina lhe direcionou um olhar mortal, de quem não acreditou- Ah Gina você sabe que é minha irmã favorita irmã.


–Você só diz isso porque sou sua única irmã! – diz Gina indo se sentar ao lado de Harry. Que a olhava sem piscar. Nossa às vezes quando olho pra ela até esqueço porque terminamos. Muitas vezes Harry até pensou em voltar com ela, mas logo se lembrava de que estava numa guerra, e, além disso, se ela realmente gosta dele ira esperá-lo o tempo que for.


–E então irmã favorita, onde esta a Hermione?- perguntou Rony já mudando de assunto, afinal de contas não era bom irritar muito sua irmãzinha.


Mas Gina nem prestava mais atenção no que Rony dizia, estava mesmo observando Harry. Droga, se não fosse por essa guerra estúpida eu ainda estaria com o Harry! E mesmo que ele diga que é melhor darmos um tempo, eu ainda vou tentar dar um jeito dele aceitar voltarmos. Porque se eu esperar a guerra termina não vamos ficar juntos nunca néh. E Gina até já pensou numa forma de fazer o Harry querer voltar com ela.

Rony estava se preparando para perguntar novamente de Hermione quando viu a mesma descendo as escadas.


–Bom dia meninos - disse Hermione ao descer da escada.


–Bom dia Mione- disse Harry de maneira simples.


–Bom dia Mione. - disse Rony com os olhos brilhando, e lhe redirecionou o melhor sorriso que tinha. De acordo com ele, é claro - Esta muito bonita hoje! Dormiu bem?


Rony não tem noção do quão pegajoso ele é? Burro do jeito que é ainda não percebeu que desse jeito só vai afastar mais a Hermione. Gina olhava seu irmão com uma cara de enjôo.


–Ah gente, sem melação logo de manhã néh, vamos logo que estou com fome. - tratou logo de apressá-los para tomar café, afinal, realmente estava com fome e também não queria ver seu irmão falar aquelas coisas idiotas, que por algum motivo ele achava que a Hermione gostava.


–Obrigada Rony. - por mais que Hermione detestasse quando Rony lhe vinha com esses elogios, não deixaria de ser simpática, mesmo que às vezes ele a irritasse. - E vamos tomar café logo porque eu também estou com fome. E temos que nos alimentar bem para o primeiro dia de aula.


Dito isto, os outros três concordaram e foram em direção ao salão principal. Mas algo os surpreendeu no caminho. Logo que viraram o corredor que dava acesso ao salão principal encontraram Malfoy e seus amigos, (N/A: leia-se capangas). A surpresa não era por encontrá-los, afinal estudam na mesma escola, um dia isso aconteceria, o que lhes surpreendeu foi Malfoy ter passado por eles sem ao menos jogar um piadinha idiota para cima do quarteto, nem sequer os olhou, não que tenha significado que os ignorou, mas sim que não queria criar confusão com os mesmos.


–Gente, isso foi estranho- disse Rony abestalhado.


–Foi mesmo, nem um olhar debochado eles nos deu- Disse Harry.


–Isso não é normal. Ele deve estar aprontando alguma coisa, tenho certeza!- disse Rony tentando achar algum motivo pra tal atitude do sonserino.


–Ai Rony deixa de ser desconfiado. Vai ver ele percebeu que era muito estúpido. E deixou de bancar o palhaço. As pessoas mudam sabia Rony. - disse Gina com arzinho de que entendia aquele comportamento de Malfoy. - E não fique tentando encontrar motivo pra arranjar encrenca com ele, fique quieto na sua e ele na dele!


–Ei Gina, você não sabe nada! Não era você que ele infernizada nos anos passa... - Rony foi interrompido por Hermione.


–Ai gente, sem briga. Deveríamos estar felizes por ele não nos dirigir a palavra. – disse Hermione querendo acabar logo com a discussão que estava por vir, porque ela bem sabia que se aqueles dois começassem uma discussão, ela iria longe. - E vamos torcer para que continue assim, não quero confusão esse ano. - disse Hermione tomando a discussão por encerrada.


Ao entrarem no salão principal foram direto para a mesa da Grifinória. Após Hermione e Gina sentaram-se, Rony e Harry sentaram-se na frente delas. A maioria dos grifinórios já estavam ali. Ninguém queria perdeu o primeiro horário, porque a primeira matéria era DCAT, que estava sendo administradas pelo professor Lupin, que aos olhos da maioria dos alunos, tanto da grifinória, corvinal e lufa-lufa, era no melhor professor que tinha, e claro, pra sonserina seu professor preferido e indispensável era sempre Severo Snape. A verdade é que esses dois professores, Snape e Lupin, eram muito admirados, muito mais pelas garotas é claro.


Lupin muitas vezes já teve problemas com a admiração de algumas alunas. Sua estatura de 1,80m, corpo definido, ombros largos, músculos medianos, seus cabelos castanhos e um bigode que fazia as garotas suspirarem, mas o que lhe chamava mesmo atenção, era o seu bom humor, entretanto, sempre há um defeito, estava noivo, de Ninfadora Tonks.


Já Severo era totalmente ao contrário, mas não menos cobiçado pela população feminina da escola, e fora dela. Não era muito musculoso, porém forte, o que impressionava as meninas, pernas longas e fortes, braços fortes que sempre apareciam bem marcados pelas roupas negras, mãos grandes, firmes e precisas, que se torna necessário no preparo de poções. E seus cabelos lisos e de um preto intenso. Comentários maldosos como morcegão das masmorras e seboso não fazia jus as suas características físicas. Mas o que lhe chamava a atenção, assim como Lupin, era seu humor, só que de um humor negro, que muitas vezes agradava as meninas. Sua personalidade misteriosa, sarcástica e um tanto sádica fazia com que ficasse na frente de Lupin nos interesses femininos. Afinal, as garotas gostam de homens maus.






Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é fim, espero que tenham gostado.
Comentem.
'Malfeito feito'