Surprises Of Destiny escrita por Anny Hyun

Surprises Of Destiny

Sakura saiu de sua vila em busca de conhecimento, para deixar de ser protegida pelos outros. E agora, três anos depois ela esta voltando para o seu lar junto com Aiko, um rapaz que ela encontrou no meio de sua viagem e que decidiu acompanhá-la pra onde quer que fosse.
Sasuke voltou pra vila, junto com sua equipe, depois de completar sua vingança. Mas não esperava que depois de todo suspense do sumiço de Sakura, ela voltaria com um homem e tão diferente daquela garotinha que um dia a deixou em um banco gelado.Ela ja não era a mesma, sendo fria e indiferente com ele, o ignorando e fazendo pouco caso de sua presença. Ele queria descobrir por que começara a se preocupar com ela do nada, saber o que era aquele Maldito sentimento que tomava conta de seu corpo e mente toda vez que a olhava.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Neji, Juugo, Karin, Maito Gai, Nara Shikamaru, Orochimaru, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Shizune, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Ação, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (6.271 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/04/2012 às 22:22 | Atualizada: 20/12/2012 às 00:15


Notas da História:

Naruto não é meu, e sim do tio Kishi.
Fic de minha autoria sem fins lucrativos somente com a intenção de divertir os leitores.
Personagens poderão ser acrescentados no decorrer da fic.
Criticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, desde que sejam feitos com respeito e carinho.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.225 palavras
2. Capítulo 2
1.268 palavras
3. Capítulo 3
2.384 palavras
4. Capítulo 4
1.394 palavras