Surprises Of Destiny escrita por Anny Hyun


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AH, obrigada pelos reviews maravilhosos *-*
Vocês são as leitoras mais perfeitas que eu poderia ter!
Espero que gostem desse cap. (:
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214721/chapter/3

Levantei da cama preguiçosamente, ainda não tinha me acostumado com a ideia de ter voltado pra casa, olhei em volta e me lembrei de que tinha dormido com Aiko no antigo quarto dos meus pais, olhei em volta e vi que o mesmo não se encontrava, mas não me importei com isso. Fui ao banheiro lentamente indo até a pia e lavando meu rosto, olhei no espelho e prendi meu cabelo em um coque desajeitado, estava
apenas de calcinha e com a blusa que tinha dado ao Aiko ontem, mas acabei vestindo ela fazendo com que virasse um blusão para mim chagando até a metade de minha bunda. Sai do banheiro indo em direção há cozinha sem me importar de como estava vestida, quando cheguei vi Aiko apenas de calça preparando nosso café da manhã, sorri e fui de pontinha dos pés até ele, o abraçando por trás e dando um beijo demorado em seu pescoço.


–Bom dia! Esta terminando nosso café? – perguntei enquanto
colocava meu queixo em cima do seu ombro para ver o que ele estava fazendo. Panquecas!


–Sim, sente-se na mesa que eu já vou lá.


Concordei com ele e fui me sentar, quando reparei na mesa me
assustei, tinha pão, frutas, suco, bolo e café. Ele realmente caprichou para o nosso primeiro dias na vila juntos. Ele chegou segurando a panela com algumas panquecas.


–oh, parece que você já conheceu a casa. – comentei enquanto
pegava uma panqueca, colocava em meu prato e comia.


–Acabei acordando cedo e decidi conhecer a casa, quando
cheguei à cozinha vi que tinha um bilhete em cima da mesa junto com o bolo. – falou enquanto sentava na cadeira e pegava sua panqueca.


–e o que dizia no bilhete?


–Bem vindo de volta! – falou enquanto terminava de mastigar seu primeiro pedaço.


–temos que agradecer a Tsunade depois. –disse terminando de
comer minha panqueca, Peguei um pouco de suco de laranja apreciando seu gosto. – ainda tenho que fazer o relatório que ela pediu.


–Então eu aconselho você a começar logo, porque daqui à uma
hora temos que estar na sala dela. – disse despreocupado.


–MAS O QUE? KUSO! Porque não me acordo antes? – falei enquanto pulava da mesa correndo e indo até meu quarto para pegar um pergaminho para fazer o relatório.


–Você parecia tão cansada que eu acabei deixando você dormir.
– disse enquanto me seguia.


– Eu não vou conseguir terminar a tempo! – comentei enquanto começava a ficar desesperada.


–Porque você não usa aquele jutsu da escritura?


– oh, é mesmo! Como pude me esquecer dele? – disse surpresa por ter esquecido dele.


Esse jutsu colocava tudo o que você queria no pergaminho sem ter que escrever nada. Ele tinha sido feito por um ninja que sempre tinha missões longas e cansativas, toda vez que chegava em casa, em vez de se jogar na cama, tinha que passar horas relatando suas missões, então ele decidiu cria-lo. No começo, eu tinha achado inútil aprender esse jutsu, mas agora eu vejo que realmente é bem útil.


Abri o pergaminho e comecei a fazer rápidos movimentos com a
mão, colocando-as em cima do papel e comecei a pensar em toda minha viagem, claro que eu tirava algumas coisinhas ou outras que não era necessário saber. Quando terminei quase chorei de felicidade por ver que tinha se passado apenas 5 minutos. Suspirei de alivio e decidi que era bom eu já começar a me arrumar.


–Vou tomar banho e me arrumar, vá pegando sua roupa ninja. – falei enquanto pegava toalha e roupa intima e entrei no banheiro.


Tomei meu banho rápido e fiz minha higiene diária, sai do banheiro apenas de calcinha abrindo o antigo guarda roupa da minha mãe para ver
se tinha alguma roupa ninja nova que me agradasse. Minha mãe era famosa em Konoha por fazer roupas ninjas bonitas e de boa qualidade, fiquei procurando durante 10 minutos uma que me agradasse, mas por mais lindas que fosse eu não achava que ficava boa em mim. Quando eu já estava desistindo vi uma caixa guardada bem no cantinho e fui ver o que tinha dentro. Quando abri, vi que se tratava da roupa ninja mais linda que eu já tinha visto. Era um Kimono preto com detalhes dourado, não tinha mangas e ia até a metade das cochas tento duas aberturas laterais até o quadril, tinha um par de luvas que era uns 4 dedos abaixo do cotovelo que vinha com uma rede que ia quase até os ombros, tendo também um par de rede que ia da metade da cocha até o final da perna, mas um palmo depois do joelho tinha a tabi com um detalhe grande em dourado. Ele vinha com o Obi ,a wakaji , o laço do cabelo e o cachecol negro enquanto o obijime era em um tom roxeado. Coloquei calmamente o kimono apreciando cada parte dele, ele era muito lindo e parecia que tinha sido feito passa mim, quando terminei de colocar, fui ao espelho olhar como tinha ficado no meu corpo e percebi que o decote dele ficou
bem generoso fazendo com que valorizasse meus seios. Para finalizar coloquei minha bolsa ninja na parte de trás do meu quadril e decidi levar o pergaminho na mão.


Sai do quarto e desci as escadas indo direto pra sala, mas parei quando vi Aiko na sua roupa ninja. Ele usava uma calça preta, uma regata
de rede e por cima uma blusa preta que tinha um corte de “v” que ia até o meio do peito, calçado ninja preto com salto e sua bolsa ninja no quadril na parte de trás. Voltei a descer as escadas e fui até o Aiko que me olhava espantado.


– Você esta linda demais. Vai chamar muita atenção dos
homens daqui – falou ciumento enquanto me abraçava pela cintura


–Digo o mesmo, estou até vendo um fã club seu. – sorri enquanto
circulava seu pescoço com meus braços.


–hm... Nós temos que ir falta pouco para dar o horário – falou enquanto me dava um leve beijo em meus lábios.


–Vamos então.


Entrelacei nossos dedos e o puxei para fora de casa a trancando, soltei nossas mãos dando um sorriso travesso a ele e dei uma piscadinha saindo em disparada correndo pelo telhado das casas. Ele entendeu a brincadeira saindo correndo atrás de mim tentando me pegar, eu corria e volta e meia olhava para ele vendo se estava conseguindo me alcançar. Estávamos quase chegando e isso significava eu iria ganhar, mas quando eu olhei novamente para verificar minha vitória percebi que ele não estava, mas atrás de mim, olhei para os lados não o vi, quando olhei pra cima, arregalei os olhos o vendo ir em minha direção, consegui escapar por pouco e acelerei o passo para chegar logo. Não ia ter como entrar pela porta se não iria ser pega então iria ter que ser pela janela. Avancei
com tudo tomando impulso me jogando para entrar na janela, sinto ser segurada pela cintura com força, só conseguindo ouvir a voz de Tsunade.


– acho que vocês iram gostar da surpresa... MAS O QUE? –falou
olhando surpresa, assim como todos os outros, enquanto entravamos pela sua janela.


Rolamos pelo chão e quando paramos rapidamente o imobilizei sentando em seu peito colocando uma kunai em seu pescoço, dando um sorriso de canto malicioso.


– Parece que eu venci. – ele me olhou arregalado e depois bufou olhando para o lado.


–Você teve sorte.


–sorte... Sei! –disse guardando a kunai e me levantando oferecendo minha mão para ajuda-lo a fazer o mesmo. Ele aceito e se levantou, Quando
terminamos de nos arrumar, finalmente percebemos o que tínhamos feito, mas decidimos ficar quietos esperando a reação de todos que ainda estavam em choque.


Vi praticamente todos dentro da sala, Hinata, Naruto, Neji, Tenten, Rock Lee, Ino, Shikamaru, Kiba, Sai, Kakashi, Chouji, Sasuke, uma ruiva,
um cara com dentes afiados, e um ruivo estranho. Tsunade foi a primeira a se recuperar do choque fazendo logo uma cara divertida.


–bela entrada Sakura, deixou todos de queixo caído! – falou divertida vendo a reação de todos.


–Obrigada, Aiko-kun teve uma participação especial nela. - disse risonha batendo fraco meu cotovelo na barriga dele.


–Vamos voltar ao assunt... - foi interrompida por um loiro barulhento


–SAKURA-CHAN É VOCÊ MESMO? ONDE VOCÊ ESTEVE? EU NÃO ACREDITO – Disse gritando no meu ouvido enquanto me abraçava rodando no mesmo lugar.


Quando me colocou no chão, só vi um punho ir em direção a sua cabeça. Isso vai doer!


–ITAI, QUEM FEZ ISSO? – disse enquanto choramingava massageando sua cabeça.


–Pare de ser BAKA Naruto e deixa os outros falarem com ela também. – disse Ino irritada enquanto andava até mim- e você, por onde esteve
todo esse tempo? Como ousa deixar sua melhor amiga sem noticias? E quem é esse ai? – falou por ultimo com um sorriso totalmente malicioso.


Ino e Naruto começaram a discutir, Hinata tentava faze-los parar de brigar, Chouji estava comendo sua batatinha e apostando com Kiba dizendo que Naruto iria levar outro cascudo, Kakashi tinha parado de ler seu livrinho laranja para prestar atenção na briga, Rock Lee chorava dizendo algo como “o fogo da juventude”, Tenten e Neji reviravam os olhos com o comentário do companheiro, a ruiva me olhava estranho enquanto agarrava um dos braços do Sasuke e o mesmo apenas me olhava com os olhos levemente arregalados...


–FIQUEM QUIETOS!- disse Tsunade irritada, fazendo com que
todos se calassem. - Finalmente. – disse enquanto se sentava novamente e massageava levemente a cabeça.


–a feiosa ficou gostosa. - disse Sai com aquele sorriso
falso.


Todos pararam para olhar pra ele indignados e depois olharam para mim. Aiko colocou seu corpo na minha frente me protegendo dos olhares e
bufou cruzando os braços.


–Muito bem. Agora que todos se acalmaram, vamos voltar ao assunto.
– Tsunade falou recebendo a atenção de todos novamente. – Onde eu estava? Ah sim, preciso do seu relatório Sakura.


Fui até sua mesa entregando o pergaminho que tinha guardado
na bolsa ninja antes de apostar corrida com Aiko.


–Muito bem. Pessoal este aqui é Kinoshita Aiko, nosso novo ninja da vila da folha, ele fara parte do time sete junto com Kakashi, Naruto, Sasuke,
Sai e Sakura. - disse Tsunade procurando algo em sua gaveta- Aqui esta sua nova bandana, pode usar sua antiga junto se quiser. - falou entregando a bandana que foi pega por Aiko.


– Hoje eu liberarei vocês para matarem a saudade e conhecerem Aiko, mas amanhã vocês voltaram ao trabalho. Estão dispensados. –


Saímos do prédio silenciosamente, ninguém dizia nada deixando aquele silencio constrangedor. Sasuke não parava de me encarar e a ruiva... Bem, a ruiva parecia que me queria bem longe dali.


–AH, já sei! Que tal hoje todos nós irmos naquele bar novo que abriu para conversamos? – disse Ino com os olhos brilhando pela ideia.


–isso vai ser problemático- Falou Shikamaru enquanto pegava um cigarro e o acendia colocando na boca logo em seguida.


–Eu gostei! Vamos Hina-chan? – disse Naruto todo empolgado segurando na mão de Hinata que ficou vermelha na hora e só conseguiu acenar a
cabeça positivamente.


–Você vai né teme?- perguntou Naruto olhando para o Sasuke que até agora não tinha tirado os olhos de mim.


–hm... Não sei.


–Você vai sim! Nem que eu tenha que arrasta-lo até lá! Datte bayo – falou Naruto enquanto jogava uma de suas mãos para cima.


Todos acabaram concordando com a ideia de Ino, talvez com medo de levarem um cascudo como Naruto.


–Ok, então eu quero ver todos lá às oito horas! E é melhor
ninguém dar o cano – disse com uma voz assustadora, fazendo com que todos concordassem.


–Então nós vamos indo, até mais Sah, até Aiko – disse acenando
enquanto puxava o Shika e o Chouji com ela.


A maioria foi embora, alegando que tinham que treinar ou coisa do tipo, mas que iriam ir no bar. Sobrou somente eu, o Aiko, Naruto, Sasuke, a ruiva e os dois homens estranhos.


–Já que você fara parte do time do Sasuke, vamos lá pra casa nos conhecer melhor – falou o cara esquisito com dentes estranhamente afiado que me olhando com um olhar malicioso.


–isso mesmo, vamos todos na casa do Sasuke! – disse Naruto empolgado com a ideia.


–eu não me lembro de ter convidado ninguém para ir até a minha casa.


–Nossa, o Uchiha sabe falar! – disse irônica o olhando desafiadoramente enquanto ele só me olhava feio.


–Olha aqui sua coisa rosa, quem é você para falar com o MEU Sasuke-kun desse jeito- disse a ruiva apontando o dedo na minha cara, me olhando de cima e baixo com desprezo.


–Olha aqui você garota! Primeiro, tire a porcaria desse dedo da minha cara antes eu mesma tire e eu tenho certeza que você não vai querer isso, segundo, não sabia que o Uchiha tinha cachorrinha pra ficar defendendo ele. – disse debochada.


–HÁ... Duvido que você consiga fazer algo contra mim coisa rosa. – disse rindo de mim. O pior erro dela.


–Veremos. – então em menos de um segundo estava em sua frente
dando uma joelhada em seu estomago a fazendo ir para cima, tomei impulso ficando acima dela e chutando suas costas com tudo, fazendo com que ela afundasse no chão. Quando coloquei meus pés no chão, cheguei perto de onde ela estava totalmente acabada e me agachei pegando com uma mão seu pescoço levantando-a junto comigo, fazendo com que não conseguisse respirar.


–Se você levantar o dedo aumentar a voz ou tentar me desafiar novamente, você vai ver a verdadeira força da Sakura Haruno. Isso não
é nada comparado ao que eu realmente posso fazer com você, é apenas um pequeno aviso. - disse ameaçadoramente a soltando fazendo com que caísse com tudo no chão tossindo e acabando por desmaiar. A olhei com minha expressão vazia e levantei a cabeça encarando todos, os vendo com olhares chocados para mim. Dei um pequeno sorriso fingindo que nada tinha acontecido.


– O que faremos agora?- disse os tirando do transe.


–Vamos pra casa do teme. DATTE BAYO!


Sasuke apenas me olhou, virando de costas e andando para algum lugar, mas parou quando pareceu se lembrar de algo.


–Suigetsu, carregue a Karin. - e voltou a andar


O tal Suigetsu começou a resmungar enquanto pegava Karin e a jogava nos ombros como se fosse um saco de batatas. Parece que o cara de dentes afiados era o tal Suigetsu.


–vamos Sakura-chan – disse Naruto com um sorriso doce no rosto.


Olhei pro Aiko e dei um sorriso pra ele o puxando junto comigo e caminhamos até a casa do Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
continuo ou não ?
Se acharem algum erro, me avisem para eu poder arrumar. Fiz esse cap correndo para vocês, então sejam boas comigo e me perdoem por isso. ^^
O que acharam da entrada triunfal da Sakura ?
Ela já começou mostrando a Karin quem manda ali ! haha
Estava pensando em mostrar o Aiko-kun e a roupa nova da Sakura para vocês, se quiserem é claro.
Então quando forem comentar o cap. falem se querem ver ou não !
Quase me esqueci, eu achei um site onde peguei o nome das partes do kimono do qual a nossa Saky esta usando
{http://www.culturajaponesa.com.br/htm/kimono.html}
Caso alguém tenha curiosidade em ler ai esta o link. (:
Mande reviews lindo e maravilhosos para mim *-*
só assim conseguirei fazer a continuação !
Kissus