Segredos Guardados. escrita por From Inside Your Heart, Lost In My Soul

Segredos Guardados.

Lost In My Soul POV.
Duas pessoas diferentes, dois corações partidos e uma amizade grandiosa que poderia fazer uma vida de sofrimento valer à pena. A desconhecida que do outro lado da rua soube fazer, com sua bela alma, com que outra alma complicada, aturdida e em completo caos entrasse nos eixos. Pelo menos o suficiente para que Lost In My Soul pudesse continuar vivo.
From Inside Your Heart POV.
E morando tão perto durante tanto tempo, sem nunca terem dado uma única só palavra foi estranho quando na primeira conversa já perceberam uma certa ligação. Tão diferentes, e muito confusos, o destino acertou em cheio quando juntou essas duas almas. Para que inconscientemente guardarem segredos e mudarem suas vidas.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (1.572 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/01/2012 às 22:37 | Atualizada: 14/01/2012 às 22:31


Notas da História:

Olá leitors, aqui quem está falando é Lost In My Soul invadindo a conta de minha irmãzinha.
Então, não tenho muita coisa para explicar, essa é apenas uma história, ecirta por mim, Lost In My Soul e por minha irmãzinha, From Inside Your Heart, contando um pouco de como surgiu nossa amazidade e mostrando o ponto de vista de cada um, e assim como na sinopse cada cap será marcado pelo famoso POV, ou ponto de vista, como preferir, marcando assim quem escreveu o cap.
É isso, muito obrigado e boa leitura, abraços.


Capítulos

1. Capítulo Um.
470 palavras
2. Capítulo Dois.
660 palavras
3. Capítulo Três.
442 palavras