Segredos Guardados. escrita por From Inside Your Heart, Lost In My Soul


Capítulo 1
Capítulo Um.


Notas iniciais do capítulo

OI, gente, aqui é From Inside Your Heart, agradeço a todos que vão ler minha história, de verdade, beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189448/chapter/1

From Inside Your Heart POV.

Bom, não tenho muito a dizer “From Inside Your Heart”, 12 anos no momento, moro nessa mesma casa dez dos meus dois anos, e quero continuar aqui por muito tempo, esse sobrado amarelo não me cansa. Essa rua calma só tem seu silêncio interrompido quando os meus vizinhos (todos os meninos, para o mal do meu circulo de amizades) jogam bola, chutando com toda força as paredes e os portões.

Minha mãe costumava dizer que quando era pequena reclamava que não tinha amigas para brincar comigo na rua, pois todos aqui são meninos e eu me sentia excluída, nunca até hoje conversei com algum vizinho, acho estranho, pois a maioria das pessoas tem amizades com as pessoas que vivem aos seus lados mais como sei muito bem que não sou todo mundo acabo não ligando.

Acho que tirando pequenos detalhes minha via é ótima, tem horas que me dá vontade de ter 18 e se independente, mais às vezes quero voltar aos meus quatro anos por que eu sei bem que joelhos ralados doem bem menos que corações partidos.

Uns dias atrás minha melhor amiga veio na minha casa como de costume, como estava um calor insuportável não vimos motivos para não aproveitar a linda varanda. Assim que saímos disse para minha amiga através de olhares que a brisa não era a única coisa agradável por ali.

Os meninos que não via há muito tempo na rua estavam ali, um moreno de olhos verdes que eu me lembro de ter algumas lembranças, outro moreno cuja única coisa que sabia era que morava na casa da frente, e enfim um loiro que o rosto me era familiar, não preciso nem falar que foi amor a primeira vista, que me fez esquecer totalmente um cavalo que havia quebrado meu coração um tempo antes.

Não acreditei quando ouvi umas vozes vindo de onde eles estavam tentando chamar atenção minha e de minha amiga. Ficaram dizendo “oi” e eu só não respondi por vergonha. Ali passamos à tarde de troca de olhares e só quando estava prestes a entrar para casa ousei responder um “oi”.

Depois desse dia a varanda era meu lugar preferido e todas as vezes que contava com a presença de minha melhor amiga ficávamos lá. Até o dia que eles tomaram iniciativa e pediram nosso MSN. Eu fui correndo peguei um papel escrevi o meu e-mail e passei.

Assim que entrei em casa já vi dois convites de amizade, um era do menino dos lindos olhos verdes e o outro do loiro mais lindo que já havia conhecido no mundo que por sinal veio cheio de indiretas.

Mais ai pensando me perguntei: E o outro menino? Pensando assim pedi o e-mail dele para um dos seus amigos e ai era só esperar ele me aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixa um review,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Guardados." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.