Segredos Guardados. escrita por From Inside Your Heart, Lost In My Soul


Capítulo 3
Capítulo Três.


Notas iniciais do capítulo

Oi, eh o Lost In My Soul de novo, dizendo:
- Minha raiva possou.
ax²+bx+c=0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189448/chapter/3

From Inside Your Heart POV.

    Alguns dias depois minha varanda já teria se tornado um ponto turístico para mim e minha melhor amiga, todas as vezes que saia na varanda com minha amiga ou os meninos já estavam lá ou apareciam um tempo depois.
    Era uma beleza, como um sonho pra mim, pois depois do meu último namoro que por sinal teria acabado no ultimo Natal, ninguém nunca me encantou como aquele loiro que me fez esquecer totalmente o medo que eu tinha do amor.
    Naquela noite meu pai estava fazendo aula de inglês particular em casa mesmo, e minha mãe na sala assistindo televisão, então não teria que me preocupar com meus pais
    Eu e minha amiga jogávamos um jogo de cartas tranquilamente na varanda, quando de repente a mesma brisa que deixava minha troca de olhares com o meu príncipe mais encantadora do que nunca, roubou uma carta do nosso baralho e deixou cair no quintal do meu vizinho. Mal eu sabia que ali era o começo de tudo.
    Houve uma troca de olhares entre eu e minha amiga, pois já temíamos que isso iria acontecer. Meu príncipe caminha até a carta, pega e vai falar com Lost In My Soul, que assim que conversou com o amigo foi até meu portão e disse:
    - Vem aqui buscar a carta.
    Olhei para minha amiga e pedi para ela buscar, assim que ela desceu vi Lost In my Soul dizendo alguma coisa para ela que minha audição não permitiu que eu descobrisse, olhei para meu lindo que estava me observando todo esse tempo.
    Assim que minha amiga estava de volta perguntei:
    -O que ele te disse?
    -Ele perguntou se você... -ela respirou fundo antes de continuar, o que me deixou ainda mais nervosa – se você não quer sair com o amigo dele?
    -O loiro que eu estou afim? – perguntei cruzando os dedos.
    -É o loiro mesmo, sua sortuda. – disse minha amiga me deixando feliz, e arrancando o primeiro sorriso verdadeiro desde o Natal.
    Depois disso a aula de inglês o meu pai estava acabando, e eu não queria que ele me visse lá, apesar de eu estar simplesmente na minha casa, não acharia muito legal que meu pai me pegasse encarando os meninos do outro lado da rua.
    Depois que recebi esse convite, em uma quarta-feira, só fui falar entrar no MSN e ter contato com algum dos meninos no sábado. Entrei no MSN mesmo estando viajando e vejo quem estava online Lost In My Soul, fui correndo perguntar se era verdade o convite do seu amigo e ele me deu a melhor resposta que eu poderia esperar:
    -É verdade sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

flwwww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Guardados." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.