Era Uma Vez, no Natal escrita por Valquíria Homero

Era Uma Vez, no Natal

O Natal supostamente deveria ser um tempo de alegria e união, mas a verdade é que nem sempre as coisas acontecem assim. Essa é a história de um garoto criativo, talentosos e de ideias peculiares, mas que não tinha auto-confiança. Até que na véspera de Natal ele acaba embarcando (meio que sem querer) em uma jornada em que - apesar dos amigos que conhece pelo caminho - no final só poderá contar consigo mesmo.


Classificação: 16+
Categorias: Alice no País das Maravilhas, As Crônicas de Nárnia, Percy Jackson e os Olimpianos, Doctor Who
Personagens: Doutor, Jack Harkness, Rose Tyler
Gêneros: Ação, Fantasia, Darkfic, Crossover, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (2.594 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/12/2011 às 16:25 | Atualizada: 10/01/2012 às 11:49


Notas da História:

Esse é o presente de um amigo secreto. Então se você não é a pessoa para quem esta história é dedicada e não tem anda a ver com isso, mas quer ler mesmo assim, fique avisado(a) que o texto contém palavrões, linguagem um pouco depressiva e possivelmente insinuações de bissexualidade.
Não conheço a pessoa que tirei (ou os itens da sua wishlist) metade do que gostaria e nem o suficiente para ter certeza que a ideia dessa fic vai funcionar, mas tenha certeza de que foi pensada e escrita com a melhor das intenções. Espero que você goste, e do fundo do meu coração, te desejo um Feliz Natal ♥


Capítulos

1. O PRESENTE
522 palavras
2. O COELHO
930 palavras
3. O CAÇADOR
1.142 palavras