O Segredo Da Vida escrita por miss_lovato

O Segredo Da Vida

Eu sei que muitas pessoas vão rejeitar essa fic quando acabarem de ler a sinopse. Algumas não vão nem se dar ao trabalho de ler até o final por ser uma história original que não fala sobre nenhum cantor ou filme famoso. Eu não vejo muitas fic's como a minha por aqui... Mas ser diferente é legal! Pelo menos na minha opnião. Se quiser passar pra outra fic, tudo bem... Mas eu só digo uma coisa, vc pode estar perdendo a chance de ler algo que te faça ver o mundo com outros olhos e até mesmo possa marcar a sua vida de alguma forma.
A verdade é que eu conheço uma garota chamada Heby Campbell. Ela tem 16 anos e sofre de uma grave doença (SMD)e está na espera por um transplante de medula óssea. Heby perdeu toda a sua alegria e se tornou uma garota fechada, triste e rancorosa.
Ela não entende porque foi escolhida para carregar tamanha desgraça. Então algo acontece em sua vida, ela conhece Chad Maccan um garoto que a deicha entrigada com seu jeito espontaneo e alegre de ser. Ele era literalmente seu oposto. Ou talvez o seu outro "eu" que ela havia trancafeado a 7 chaves dentro de si mesma.
Heby quer compartilhar suas alegrias, tristezas, angustias e sentimentos com você. Ela não vai te ver, mas você poderá conhecer até seus segredos mais intimos. Então se quiser ouvir pode clicar na história e começar a ler. Fique a vontade, a casa é sua.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (4.170 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/12/2011 às 13:28 | Atualizada: 21/12/2011 às 15:51



Capítulos

1. O começo
1.386 palavras
2. Chad Mccan?
1.305 palavras
3. Christas Eve
1.479 palavras