Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 7
Capítulo 7:Batalhas Quentes em Cerulan!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Foi meu capítulo preferido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/7

Em Celuran,os jovens se dirigiram para o estádio aquático do Centro Pokémon.Mason e Zacky estavam se preparando para a batalha.Ia ser 2 contra 2,Mason escolheu Evee e Zacky escolheu Krabby.

-Krabby,Metal Claw!

-Evee,pule em evasiva!

Ao dar esse comando,Zacky deu um riso debochado.Mason não havia entendido até ver que Krabby também tinha pulado e acertado Evee.

-Krabby,entre na piscina!

-Você também,Evee!

Evee estranhou mas ele garantiu que seria por pouco tempo.Ele entrou na piscina e deu de cara com Krabby.

-Evee,Tail Whip!-ordenou Mason.Ficou feliz vendo que tinha acertado em cheio,mas sua felicidade deu lugar à raiva quando viu que Zacky dera outro riso debochado.

-Krabby,agarre a cauda dele e use o Metal Claw!

-Evee,não deixe ele te acertar!Shadow Ball!

Ambos estavam muito próxmos ,então os ataques afetaram os dois.

-Volte para a superfície!-ordenaram,quase que ao mesmo tempo.

Os dois subiram e se encararam com olhares mortais.Nenhum deles queria perder.

-Krabby,Bubble!

-Evee,Tail Whip no chão para pular!

Evee deu um grande salto e deixou Krabby um pouco assustado quando ele estava em cima de sua cabeça.

-Tail Whip,mas uma vez!

Krabby estava nocauteado.Os garotos recolheram seus pokémons.Zacky lançou seu Poliwag e Mason lançou seu Pidgey.

-Poliwag,Bubble!

-Pidgey,gire em evasiva e use Peck!

Pidgey desviou com graça e acertou o Poliwag em cheio com o Peck.Mas Mason havia caído em outra armadilha de Zacky.

-Você se tornou muito previsível,moleque Mason:você desvia e ataca.Poliwag,Hypnosis para jogar Pidgey na superfície com o máximo de força possível!

Pidgey rcebeu muito dano,mas ainda estava de pé.Mason deu a ordem que ele voasse o mais alto possível e Zacky mandou Poliwag entrar na piscina.

-Pidgey,Quick Attack!-ordenou Mason,quando Pidgey já havia voado o suficiente.O ataque foi rápido e ele ganhava cada vez mais força,mas Zacky não podia perder.

-Poliwag,Bubble!

-Pidgey,Peck!

Deu certo.O Peck de Pidgey estourou as bolhas de Poliwag e o acertou em cheio.Estava nocauteado.Zacky recolheu seu pokémon e,antes que Mason pudesse lhe agradecer pela batalha,saiu em disparada.

-Garoto estranho...Bom,agora são vocês que vão batalhar,certo?-perguntou Mason.

-Certo!-gritaram os dois,junto.Estavam ansiosos.

Também seria 2 contra 2.Primeiro,Keny usou seu Evee e Ana usou seu Squirtle.

-Squirtle,entre na água e use Tail Whip!

Os garotos  estranharam,mas entenderam quando Squirtle jogou água no Evee com seu Tail Whip.

-Evee,bloqueie a água com o Tail Whip e vá para a outra superfície!-ordenou Keny-Agora,Sand-Attack!

A ideia não era acertar Squirtle,e sim tornar a água barrenta para que dificultasse sua visão.

-Squirtle,saia daí com o Rapid Spin!

-Evee,assim que ele sair da água,use Tail Whip.-ordenou Keny.Foi uma colisão de poderes.-Agora,Shadow Ball!

O golpe foi muito eficaz e nocauteou Squirtle.Ambos recolheram seus pokémons.Ana lançou seu Pichu e Keny lançou seu Bulbassauro.

-Bulbassauro,agarre-o com o Vine Whip!-ordenou Keny,e esperou até que Pichu ficasse bem em cima de Bulbassauro-Leech Seed!

-Não deixe que ele continue te acertando!ThunderShock!

-Essa não...Continue o segurando,Bulbassauro!

-Se solte com o Tail Whip e mergulhe na piscina!

-Bulbassauro,Vine Whip nas costas de Pichu!-ordenou Keny.O ataque foi muito eficaz,mas ele não iria nocautear Pichu tão facilmente.-Agora use o Leech Seed!

Aos poucos,a água ia ficando coberta de sementes e ia acertando Pichu cada vez mais.Mas Ana sabia como usá-las.

-Pichu,rebata as sementes com o Tail Whip!-ordenou Ana,causando uma chuva de sementes-Agora,ThunderWave!

Pichu usou o ThunderWave na superfície de Bulbassauro,mas ele já havia pulado para a outra.Pichu não aguentava mais ficar na água e subiu para a superfície.

-Bulbassauro,Vine Whip!

-Pichu,ThunderSchock!

Mesmo com o choque de Pichu,Bulbassauro não parou seu ataque,nem Pichu.Continuaram atacando até uma hora que já não se aguentavam mais em pé.Estavam nocauteados.Só então perceberam a plateia que havia de formado ali.Todos aplaudiram a batalha espetacular.Estavam maravilhados com a força de Pichu e Bulbassauro.

Depois das batalhas,eles foram recuperar seus pokémons.Resolveram descansar no Centro Pokémon porque sabiam que a líder de ginásio já havia batalhado naquele dia.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometi que vou escrever capítulos maiores e vou me esforçar!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.