Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 8
Capítulo 8:Batalha em Dupla por uma Insígnia!


Notas iniciais do capítulo

Sim,o título é uma paródia do episódio Batalha em Dupla por uma Refeição.Mas o capítulo não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/8



Chegando ao ginásio de Celuran,Keny teve uma grande surpresa ao ver que a líder de ginásio era sua madrinha Misty.Mas também achou estranho,já que ele achava que a líder de ginásio era a sobrinha dela.A batalha seria em dupla,os garotos contra seus dois pokémons,o que os surpreendeu.Mas ela explicou que iria viajar no dia seguinte,e o ginásio ficaria fechado por um tempo.Mason lançou seu Eevee e Keny lançou seu Bulbassauro.Misty lançou seu Staryu e seu Starmie.

-Starmie e Staryu...-disse Ana,pegando seu pokedex.

Pokedex:Staryu,UmPokémonenigmáticoque poderegenerar qualqueresforçoapêndiceperdeem batalha.

Pokedex:Starmie,Quando longe deolhos humanos, o seu núcleo é ditoa brilharmisteriosamenteem setecores.
A seção centralé chamado denúcleo.As pessoas pensam queele está se comunicando quando elabrilhaem 7 coresEstePokémonpode ter vindodo espaço exterior.Enquanto asecção centralestá ileso, ele pode voltar a crescertotalmente, mesmo se for cortadoem pedaços.

-Os dois,Rapid Spin!

-Evasiva!-ordenaram os dois,quase ao mesmo tempo.

-Eevee,Shadow Ball!-ordenou Mason.Uma cortina de fumaça se formou,dando uma ótima oportunidade ao Bulbassauro.Esses dois realmente trabalhavam em sintonia.

-Bulbassauro,Razor Leaf!-ordenou Keny.O golpe acertaria em cheio se não fosse o próximo comando de Misty.

-O dois,Double Team!

Logo,Eevee e Bulbassauro se viram cercados de Starmies e Staryus.Iriam sofrer muito dano se eles atacassem.

-Bulbassauro,Vine Whip em todos eles!

-Eevee,Shadow Ball dentro da água!

Keny não entendeu o comando do amigo.Só então percebeu que os verdadeiros também podiam estar dentro d’água.Logo todos os clones desapareceram,e os verdadeiros apareceram de dentro da água.

-Muito bem,Mason!Agora Bulbassauro,Vine Whip nos dois!-ordenou Keny.Quando eles já tinham sofrido dano o suficiente,Mason entrou em cena.

-Eevee,Tail Whip no Staryu!-ordenou ele.Eevee acertou em cheio o Staryu e foi parar na outra plataforma.-Agora,Tackle no Starmie!

-Bulbassauro,Razor Leaf no Staryu!

Os ataques foram de grande dano,mas apenas Staryu ficou fora de combate.Starmie era bem mais forte.

-Eevee,Shadow Ball!

-Bulbassauro,Razor Leaf!

Os ataques foram fortes o suficiente para nocauteá-lo.Misty entregou as insígnias,feliz com a batallha.Restavam 6 insígnias para os jovens.Quando saíram do ginásio,Keny resolveu sugerir uma coisa para Ana.

-Ana,vendo o Pichu e o Squirtle batalhando,eu percebi que eles gostam de se mostrar um pouco.Fiquei sabendo que vai ter um contest lá na cidade de Vermilion.Por que você não participa?

-Também fiquei sabendo desse contest,mas é só para pokémons do tipo água e gelo.Só o Squirtle pode participar.-disse ela.

-Então compra uma Water Stone e evolui o seu Eevee para Vaporeon!Você sempre gostou deles!-sugeriu Mason.

-É uma boa idéia...Tudo bem,eu vou participar!

Os três foram para o Centro Pokémon.Lá,os garotos recuperaram seus pokémons e depois foram para a praça.Decidiram liberar seus pokémons para que eles tomassem um ar fresco,e eles pareceram ficar muito felizes com isso.Os Eevees subiram nos ombros de seus treinadores e ficaram observsando os fragmentos.

-Acho que o meu Eevee quer ser um Jolteon!-disse Mason.

-Acho que o meu quer mesmo ser um Vaporeon!-disse Ana.

-Mas...Uma Shiny Stone não evolui um Eevee.-estranhou Keny.

-Vai ver ele quer ser um Espeon.-disse Ana.

-Espeon,é?Ouvi falar que o Eevee tem que ficar feliz com seu treinador de dia,mas se for de noite ele vai evoluir para Umbreon.

-Isso mesmo,Keny.

Os jovens se viraram e viram uma mulher ruiva,com um laço amarelo na cabeça,vestido branco com detalhes vermelhos e com uma bolsa marrom.Era a mesma mulher que deu os Eevees para os jovens.

-Ei!Você é aquela garota que encontramos no Centro Pokémon!Mas...Como sabe o meu nome?

-Eu ouvi vocês conversarem,ué!-disse ela,para total decepção dos três,que achavam que ela fosse uma feiticeira,ou qualquer coisa do tipo.

-Muito obrigada pelos Eevees,dona!-agradeceu Ana.-Mas,por que

você nos deu eles?

-Mistéééério....-disse ela,saindo em disparada.

Os garotos ficaram olhando para a direção que ela tinha ido,pensando no motivo para ela ter dado os pokémons para eles.Logo,Mason quebrou o silêncio.

-Legal!Adoro um mistério!

- Ihhh...Lá vem ele...-disse Ana,causando risos nos dois.

Recolheram seus pokémons e saíram de Celuran,rumo a Vermilion.No meio da rota,encontraram um garoto descansando na sombra de uma árvore,com uma pedra em sua mão.Era uma Fire Stone.

-Zacky?!O que você está fazendo aqui?-estranhou Mason.

-Eu acabei de achar essa Fire Stone na floresta e percebi uma coisa diferente do meu fragmento.Parece que ele tem mais brilho.-disse ele.-Eevee,vai!

O Eevee dele pareceu feliz ao ver a pedra.E ficou mais ainda quando seu treinador a ergueu em sua direção.O pokémon colocou sua pata na pedra e começou a brilhar.Quando o brilho cessou,ele já havia se transformado num belo Flareon.

-Que legal!Se você achou uma Fire Stone nessa floresta,deve ter as outras pedras também!Charmander,Pidgey,Eevee,vão!-gritou Mason,jogando suas pokebolas.-Vocês têm que me ajudar a achar uma Thunder Stone!

-Acho que os meus pokémons também podem me ajudar a achar uma Water Stone.-disse Ana,pegando as pokebolas.

-É,os meus também.

Junto de seus pokémons,os três combinaram de se encontrar no final da rota ao pôr do sol,e se separaram na floresta.O desafio de GYM de Vermilion podia esperar.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.