Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 6
Capítulo 6:O Sequestro!Novo Rival!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/6

Chegando à vila,os cinco foram até uma barraca.Lá,foram atendidos por uma senhora idosa,que os ofereceu almoço e abrigo.Depois,saíram da barraca e deitaram na sombra de uma árvore.Tudo estava na mais perfeita paz até eles ouvirem um barulho estrondoso.

-É a Equipe Rocket!-gritou Laila.

-Vamos sair daqui!-gritou Mason.

-Não,eles vão nos encontrar de novo...-alertou Mel.

-Então,o que vamos fazer?

Assim que Mason terminou de fazer a pergunta,um Lairon apareceu do lado de Keny.Estava prestes a usar o Headbutt,mas Raichu foi mais rápido e usou o Iron Tail,que chamou a atenção de todos.No mesmo instante,mais 3 pokémons apareceram:além de Lairon,Aerodactyl,Kabutops e Dragonite.

Ao virem  Dragonite,tiveram certeza que era de Amy.Tinham que batalhar.Mason lançou seu Charmander,Ana lançou Squirtle,Keny usou seu Raichu e Laila lançou o Mismagius.

-Charmander,Ember no Aerodactyl!

-Squirtle,Bubble no Kabutops!

-Raichu,Thunderbolt no Lairon!

-Mismagius,Psywave no Dragonite!

Os ataques acertaram em cheio.Aliás,seus treinadores não estavam lá...Por quê?

Só então eles notaram que Mel não estava lá.Se viraram e  viram ela sendo amarrada pelos membros da Equipe Rocket e seus pokémons indo em direção à seus mestres.Correram para ajudá-la,mas era tarde demais.Melyssa estava dentro do carro deles e eles partiam da vila.

Como diz o ditado:"Tudo que está ruim pode piorar".Foi o que aconteceu.Os jovens já estavam desesperados por causa do sequestro,quando perceberam que toda a vila dera lugar à uma base dos Rockets.A senhora idosa se revelou a capitã deles.Tinham caído numa armadilha!

Recolheram seus pokémons e saíram de lá o mais rápido possível, em direção à cidade de Cerulan.Chegando lá esbarraram com um garoto com uma bandana preta na cabeça,cabelos castanhos claros casaco cinza com mangas curtas e brancas,gola branca e detalhes brancos,uma calça marrom,tênis cinzas com detalhes brancos e uma porchete preta.

-Ei!Olhem por onde andam!-gritou o garoto,com raiva.

-Desculpe,é que nós estavamos fugindo!-explicou Keny.

-VO-VOCÊS SÃO CRIMINOSOS!!

-É claro que não!Estávamos fugindo dos criminosos!-exclamou Keny.-Tenha calma,nós vamos te explicar desde o começo.

-Contar para um estranho?Acha mesmo que devemos...-duvidou Ana.

-Meu nome é Zacky Flinston,sou de Jotho da cidade de Blackthorn,mas vim pegar meu primeiro pokémon aqui em Kanto.Agora  que já me conhecem,me contem!-disse o garoto,desesperado para matar sua curiosidade.

-Mais um curioso?Achei que só o Masonjá era o suficiente...-disse Ana,rindo em seguida quando seu amigo lhe mostrou a língua.-Tudo bem,vamos te contar.

Eles sentaram em um banco da praça e explicaram tudo,desde a aparição de Amy até a armadilha dos Rockets.

-Íncrivel...Então quer dizer que vocês também tem fragmentos de pedras evolutivas...-disse Zacky,mostrando um colar com um fragmento de uma Fire Stone.

Assim que viram o fragmento,os jovens ficaram preocupados.

-Vo-Você também tem um fragmento de pedra evolutiva?!Você pode estarem perigo,então!-exclamou Mason.

-Tudo bem,eu me garanto.Agora que estou aqui em Celuran,não posso começar a me esconder.Vai ser minha primeira insígnia!Aliás,só para constar,moleque,esse"Vo-Você" é meu,té legal?

-Tá tudo bem...E só para constar, moleque,meu nome é Mason,tá legal?Mas agora que você falou...vei ser o primeiro ginásio que você desafia?

-É sim.Eu sei que normalmente o primeiro ginásio que todo o treinador enfrenta é o de Pewter,mas eu não queria seguir na ordem.

-Entendo...Então,Keny,quais são os pokémons que a líder de ginásio daqui usa?

-Staryu e Starmie.Mas duvído que la vá fazer a mesma coisa que Forrest,no ginásio de Pedra.

-Dois pokémons...Bom,que tal se fizermos uma batalha de 2 contra dois,moleque Mason?-sugeriu Zacky.

-Se você parar de me chamar assim,tudo bem!

-É mesmo,Mason!Já tinha esquecido!-disse Ana-Já que é o ginásio de Água e são dois pokémons,acho que devia capturar mais algum.

-Puxa,tem razão!Vou capturar outro pokémon e...-disse Mason,parando de falar quando viu uma mulher ruiva,de laço amarelo na cabeça,roupas brancas e amarelas,apareceu acompanhada de 4 Evees.

-Vocês estão precisando de mais pokémons?Fiquem com esses Evees!-disse ela,dando um Evee para cada.Laila já havia saído para procurar Wally.

-Obrigado!-disseram os jovens.

Depois disso,foram para o Centro Pokémon reservar seus quartos e recuperar seus pokémons.Mason e Zacky estavam fervendo para a batalha e para o GYM.Mais um rival,mais um desafio para Keny e Mason.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!