Foto de Maya
Maya
ID: 114037
Cadastro:
  • 22/11/2011


  • Leiam meu livro! :D

    Com o Fim da Tempestade é uma fantasia que puxa muita inspiração do anime Fairy Tail. É também a adaptação da fanfic postada aqui, Arashi no Ato De (mudei um pouco do enredo e os nomes dos personagens).

    —-----------------------------------------------------------

     

    Oie! Bem-vinde ao perfil da Isa, ou Maya, pode me chamar pelo apelido ou nome fictício.

    Sou uma escritora de praticamente 10 anos de jornada (soprando a velinha em novembro/21!) que aqui começou e para cá retorna. Sou apaixonada pelo gênero Fantasia pela forma como é possível transmitir mensagens e valores reais por meio dele, por isso é o que eu mais escrevo e consumo. Também me inspiro demais em animes, videogames (especialmente RPG) e música.

    Apaixonada por Boku no Hero, Haikyuu, Dragon Ball, Shingeki no Kyojin, Fairy Tail (a gente finge que o final não existiu rs) e outros, tenho A Lenda de Zelda eternizado no meu corpo e a série Avatar é a próxima, e conhecedora de um número grande demais de Pokémon. Grande parte dos meus 21 anos foram construídos sobre essa cultura e eu tenho um total de zero arrependimentos.

     

    Então você certamente vai ver muito disso até em histórias originais por aqui :) Tenho algumas histórias antigas, uma que virou livro (clica no link lá em cima, parça) e a atual que eu tô super animada pra compartilhar contigo: Asas da Liberdade.

    Te espero lá. Prazer! 



    PKdouble mudou seu nome para Isa chan28/01/2012
    Isa chan mudou seu nome para Maya17/05/2015