Wevs

27/11/2011 às 10:13 • O Começo de uma Jornada!
O que acha que precisa ser melhorado?
Não sei. Acho que podia ter mais capítulos.

O que mais gostou no capítulo?
O incrível jeito do autor expressar os elementos do texto.

O professor Carvalho morreu. ( kkk)  Sua fanfic é muito boa mesmo! O jeito que você a escreve me dá vontade de ler sem parar. É contagiante. O capítulo tem poucos detalhes mas é isso que a torna especial. Incrivelmente sensacional!!! Continue assim e saiba de uma coisa: um fã você já tem.
Sua fanfic é incrível!


Resposta do Autor []: Muito obrigada!!É bom saber que estão gostando da minha fic e é melhor ainda saber que já tenho um fã!A história vai melhorar cada vez mais,eu prometo!


Matheus

01/12/2011 às 17:11 • O Começo de uma Jornada!
so não gostei do nome da mão dele é o nome de uma mulher que eu odeio aqui na mia sidade


Resposta do Autor []: Então tá,né...


Oliver Prado

02/12/2011 às 10:40 • O Começo de uma Jornada!
O que acha que precisa ser melhorado?
A forma como as falas são montadas.

O que mais gostou no capítulo?
Bem original.

Gostei da história, só fiquei triste com a morte do Professor Carvalho.


kgUnknown

05/12/2011 às 02:21 • O Começo de uma Jornada!
O que acha que precisa ser melhorado?
A velha gramática?

O que mais gostou no capítulo?
A morte do caduco do Oak (Carvalho)

Hoje eu estou com uma vontade de conhecer nova ficção, para me inpirar e tomar coragem para fazer a minha, e encontrei a sua fic no caminho ^^
Achei engraçado como você matou o Oak (o caduco não sabia nem o nome do próprio neto u_u), mas achei que foi muito estranho o jeito que você só jogou esse fato... Foi como um Handwave.
Mason parece ser o velho treinador pokémon que nunca desiste, enquanto Aninha foi algo interessante. Nunca ví muitos Rangers por ai, mas pra começar, Rangers ão tem pokémons em pokébolas, como treinadores. Não ia ser mais facil se ela fosse para alguma escola para a profissão?
Achei o momento da partida um pouco falso demais, sem emoção... Vamos aos fatos, que tipo de filho diz que vai sair de casa, pra depois sair mais ainda? E o pior é que depois dessa pergunta, a mãe dele nem apareceu mais... Tá, ela devia estar se matando de chorar, mas você simplesmente a jogou em um ônibus por enquanto...
A entrada do Keny foi muito subita... O cara chega arrombando o lugar, e simplesmente epga o seu pokémon na maior calma?
 
Eu posso ser um pouco exigente demais, e espero que você não leve isso para o lado pessoal ou coisa do tipo... E uma ultima coisa. Espero que você tenha conseguido um programa com auto correção... Vou para o próximo capítulo ^^


07/12/2011 às 09:48 • O Começo de uma Jornada!
O que acha que precisa ser melhorado?
Detalhes, para ter um capítulo maior e melhor

O que mais gostou no capítulo?
O charmander ser do Mason

Gostei de sua história, sendo que raramente eu gosto das histórias que escolhem os iniciais. Achei bem original o fato de ter uma patrulheira no lugar de uma coordenadora. Acho que o Keny é o rival, mas você não deixou nenhum indicio, e fiquei com uma ponta de duvida. Muito interessante, continuarei lendo
 
Até


Mast

24/12/2011 às 10:39 • O Começo de uma Jornada!
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Muito legal, um começo bem Comum.


Totodile

11/03/2012 às 17:42 • O Começo de uma Jornada!
Hmn... Ash Ketchum Mestre Pokémon? Não concordo muito nessa parte :/ TADINHO DO PROF. CARVALHO, COITADO!
 Garoto de olhos vermelhos? MASOQ. 
A família não mostrou tanto afeto ao filho. Eles apenas choraram... Sem abraços, beijos, despedidas? hmn...
E que um guarda faz de tão imporntate que é preciso correr o mundo?


Akira Uchiha

05/10/2014 às 18:44 • O Começo de uma Jornada!
O que acha que precisa ser melhorado?

Minha mania novamente de pegar no pé dos que comente erro de escrita: tem errinhos nesse capitulo.



O que mais gostou no capítulo?

Bom, Gary assumir o lugar - mostrou originalidade



Vou ser sincero contigo: Essa foi a primeira fic que vi no Nyah, e li até o quarto capítulo. Mas parei (acho que foi de preguiça). Eu também nunca comentei. Entrei nas histórias que acompanho e vi sua fic, e aqui estou voltando a le-la. Eu gostei muito dessa sua fic. Espero le-la até o fim.


Resposta do Autor [Isa chan]: Bem, obrigada! Quanto aos erros, essa foi minha primeira fanfic, então sinta-se bem vindo para ler até o fim, mas você encontrar maisalguns erros... Enfim, obrigada pelo comentário :)


Wevs

27/11/2011 às 10:23 • Brincando ao céu aberto!Rumo a Pewter!(ESPECIAL)
O que acha que precisa ser melhorado?
A pokédex poderia falar mais dos pokémons que foram vistos e a fan fic poderia ter mais cenas. Ah! O autor tem que tomar cuidado com os acentos e pontos, virgulas etc.

O que mais gostou no capítulo?
O modo que o autor consegue ter noção do tempo, sem danificar a estória.

Esse episódio foi um pouco menor, mas muito bom. É bom saber que vc está gostando da fic. Eu também. Não vejo a hora de ver a batalha em Pewter. Parabéns!


Resposta do Autor []: Muito obrigado!Não entendi o que você quis dizer com  ter noção do tempo, sem danificar a estória.(por favor,mande uma mensagem explicando isso,kkk)Obrigado e Volte Sempre!


kgUnknown

05/12/2011 às 02:32 • Brincando ao céu aberto!Rumo a Pewter!(ESPECIAL)
O que acha que precisa ser melhorado?
Gramática ainda, e bom senso

O que mais gostou no capítulo?
O uso da não muito querida 5th Gen

Pra começar, nunca escreva coisas na pressa. Não ficam boas, ponto. Se você estava atrasado para a escola, fosse para a escola, fizesse o que tinha que fazer, e voltasse a escrever. Você, no fundo do seu coração, não quer dar aos seus leitores um capítulo filler meia boca, não é?
Por enquanto, o maior problema para mim é a falta de bom senso dos seus personagens... Um minuto a garota estava reclamando o quanto o garoto era rude, no outro eles já estão viajando juntos? Não me leve a mal, mas isso foi estranho. Muito estranho.
Enquanto o capítulo foi um sinonimo de filler, ele ao menos mostrou como Ana e Mason não parecem ser dos mais experientes, enquanto eu sinto uma figura de Brock no Keny, como cara mais velho, forte e esperto.
 
De novo, um erro ou outro. Um auto corretor iria ajudar muito.
E não se esqueça, só estou dando a minha opinião. Pode não ser totalmente uma critica construtiva, mas eu também não quero causar uma flame war. Eu até participo dela, mas não quero causar ;s