Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 5
Capítulo 5:A Mestra de Dragões!


Notas iniciais do capítulo

O primeiro mistério da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/5

No caminho para Celuran,os jovens decidem parar um pouco e liberarem seus pokémons para brincarem.Ana mostra o fragmento de uma Water Stone que ela ganhou do pai antes de sair de casa,Mason mostra o fragmento de Thunder Stone e Keny mostra o fragmento de uma Shiny Stone.

Enfim,eles recolhem seus pokémons e continuam a caminhar,quando uma menina de cabelos vermelhos com roupas brancas e vermelhas aparece no caminho.Era Laila,do Trio Especial.Ela queria uma batalha com alguém e Ana logo se dispôs.Iria ser uma batalha em dupla,Pichu e Squirtle de Ana contra Gengar e Drifloon de Laila.

-Squirtle,Bubble!Pichu,ThunderShock!

-Evasiva os dois!Agora,Gengar,Shadow Ball e Drifloon Gust!

A ventania que Drifloon criou fez com que a esfera negra de Gengar fosse mais dorte e mais veloz.Ana tinha que pensar rápido.

Até que ela viu um espaço embaixo da esfera,e Pichu passaria perfeitamente ali.

-Squirtle,pule!Pichu,passe por baixo da Shadow Ball e depois use Thunder Wave!-ordenou,mais do que depressa.

Deu certo.Ana sempre fora muito inteligente.Pichu passou perfeitamente e os atingiu com toda a força,mas não fora o suficiente para nocauteá-los.

-Gengar,Lickno Pichu!Drifloon,Tackle no Squirtle!

Squirtle não poderia esquivar,já que estava nos ares.E Pichu,bom...digamos que ele não estava em uma situação agradável.

Os ataques foram de grande dano para os pokémons de Ana

-Vai lá, Ana...-torcia Mason.

-Squirtle,entre no casco e Pichu suba nele!

Eles rapidamente obedeceram.Sabiam o que ela planejava.Mas Mason e Keny estavam boiando.

-Agora Squirtle,Rapid Spin!

Os garotos boiaram mais ainda.Não sabiam que Squirtle já havia aprendido tal ataque.

Quando ele estava perto de Gengar,Ana fez outro comando.

-Agora Pichu,Tail Whip no Drifloon e Squirtle,Tail Whip no Gengar.

Um ataque forte e muito bem pensado.Só com o Rapid Spin de Squirtle,Drifloon não iria receber dano e Gengar poderia desviar.Com o Tail Whip no último instante,tirou completamente qualquer possibilidade de evasiva para Gengar e atacou Drifloon.Os dois estavam nocauteados.

Laila ia agredecer pela batalha,mas um Dragonite apareceu com uma mulher de cabelos azuiz em suas costas.Ela  pulou para perto dos garotos e ordenou que lhe dessem os fragmentos,mas eles disseram que não.

Então acho que vou ter que partir para a ignorância...-disse a mulher misteriosa.

Ela estava se preparando para dar um comando ao seu pokémon quando uma voz chamou os quatro.Era Melyssa,ou Mel,que chamavá-os para um lugar seguro.

-Venham logo!

Eles não hesitaram em correr para aquela direção.Depois de muito correr,Mason matou sua curiosidade.

-Quem é aquela mulher e por que ela queria nossos fragmentos?

-Aquela é a Mestra de Dragões,Amy.-respondeu Mel-Ela também é uma das comandantes da Equipe Rocket.

-Aqueles caras ainda existem?Fala sério...-disse Keny,que pensava que seu pai e seus amigos haviam destruido eles.

-Tanto existem quanto agora estão com planos muito piores que nós ainda não conseguimos desvendar.-disse Laila.

Mel resolveu levá-los para uma vila para que eles pudessem se esconder.Quem será aquela mulher?E por que será que quer aqueles fragmentos?E qual será os novos planos da Equipe Rocket?

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...

-Deu certo.Primeira parte do plano concluída.

-Muito bem,Agente L...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.