Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 4
Capítulo 4:A Insígnia da Pedra!A Família de Keny!


Notas iniciais do capítulo

Comentem e recomendem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/4

Encontramos nossos heróis no Centro Pokémon esperando a recuperação de seus pokémons.O Trio Especial voltou para as florestas para tentar desvendar a misteriosa sombra na neblina.Keny achou que seria uma boa ideia se eles ligarem para suas casas para dizer que está tudo bem.Mason e Ana já tinham terminado de falar,mas Keny ainda tinha uma longa conversa com seu pai.

-Pai,esses são Ana e Mason.Eles estão me acompanhando na jornada.-apresentou Keny,assim que os dois apareceram ao seu lado.

Os dois jovens reconheceram aquele rosto.Eles o admiravam,mas como Mason era louco por ele,Ana saiu de perto porque sabia que seu amigo iria ter um ataque.

 E estava certa.

-CARACA!VOCÊ É ASH KETCHUM!-gritou Mason,derrubando Keny da cadeira-Cara,eu sou seu maior fã!E cadê seu Pikachu?Eu tenho que ver ele...

-Está bem do seu lado...-respondeu Ash,um pouco assustado.

Então ele se virou para Raichu e só então caiu a ficha.Ele tinha escolhido evoluir...

-Sinistro...-disse Ana.-Olá senhor!Eu também sou sua fã,e sempre quis ter um Pikachu igual ao seu,e já tenho um Pichu!Meu nome é Ana e esse histérico aqui do meu lado se chama Mason.Ele quer ser um Mestre Pokémon igual a você e eu quero ser uma Pokémon Ranger.

-Ora essa,boa sorte para vocês!-disse Ash-Então o meu filho já tem um rival é?Eu lembro que na sua idade eu tinha vários rivais...

-É, EU SEI!!!!!-disse Mason,que ainda não conseguia acreditar que estava falando com seu ídolo.

-Seus pokémons já estão recuperados.-disse a enfermeira Joy.

-Obrigado.-agradeceu Keny.-Vamos para o GYM,Mason.Tchau pai!

-Tchau filhão!-disse ele,desligando.

Mason ficou em estado de choque.Ana e Keny tiveram que puxá-lo até o GYM.Chegando lá ele conseguiu se recuperar.

-Então,temos dois treinadores que querem me desafiar.Meu nome é Forrest,e eu sou o líder do ginásio de Pewter.-disse ele.-já que são dois vamos fazer assim:um batalha com o Onix e o outro batalha com Graveler.

-Eu batalho com Onix!-disse Mason.

-Então vamos lá!Onix,vai!

-Vai lá,Charmander!

-Onix,Earthquake!

-Pule,Charmander!-ordenou Mason.Charmander pulou e desviou do Earthquake.-Agora,Ember!

O golpe acertou em cheio e Onix perdeu energia.

-Onix,Dig!-ordenou o líder.O golpe de Onix acertou em cheio.

-Charmander,SmokeScreen!

O pokémon fez um raio enorme que atingiu o Onix com força.Ele foi nocauteado.

-Isso foi um Dragon Rage!Incrível...-surpreendeu-se Ana.

-Onix,volte!-disse Forrest,se aproximando de Mason em seguida-Parabéns,garoto.Aqui está sua insígnia da Pedra.

Mason pegou sua primeira insígnia e a levantou como um grande troféu.Agora só faltavam 7 para entrar na Liga Índigo.

-Agora é a vez do Graveler!Vai!-disse o líder,assim que Keny apareceu no estádio.

-Vamos lá,Raichu!

-Vai ser rápido...-disse Ana.

-Graveler,Stone Edge!

-Raichu,evasiva e Volt Tackle!

Raichu se desviou rapidamente e acertou Graveler,que perdeu muita energia.

-Electro Ball,Raichu!-ordenou Keny.Graveler foi nocauteado.

Forrest ficou boquiaberto com aquilo,mas logo em seguida entregou a insígnia para Keny.

A próxima parada deles seria então passaram a noite no Centro Pokémon.Mesmo com toda a ansiedade dos garotos,quem mais estava ansiosa para uma batalha era Ana,que queria testar o trabalho em equipe de seus pokémons.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!