Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 28
Capítulo 28:Choque de Rivais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/28

O tão esperado momento finalmente chegou.No campo B,Keny contra Maria;no campo C,Mason contra Zacky,todos disputando por uma vaga nas finais.Antes dos amigos entrarem nos respectivos campos,prometeram que se encontrariam nas finais da Liga Índigo.

Zacky olhava seu rival com um lhar sério.Não queria perder mais uma vez!O juiz finalmente declarou o início da batalha e ambos lançaram seus pokémons.Zacky escolhera Skarmory e Mason escolheu Pidgeot.

-Skarmory,Steel Wng!

-Pidgeot,evasiva e use Quick Attack!

-Skarmory,Fury Attack!

-Quick Attack!

-Evasiva e Air Cutter!Depois,suba e use Steel Wing!

-Pidgeot,vá de encontro com Wing Attack!

Houve uma enorme colisão.Os dois estavam fora de combate.Era a vez de Jolteon e de Politoed.

-Jolteon,Thunder Fang!

-Politoed,não deixe-o continuar!BubbleBeam!

-Jolteon,evasiva e Thunder Fang!-ordenou Mason.O golpe acertou,mas estar tão perto do adversário era um perigo.

-Politoed,aproveite que ele está perto de você e use DoubleSlap!Depois,Bounce!

-Resista!Quick Attack!

-Pule em evasiva!

-Agora,Jolteon,pule e use ThunderShock no próprio corpo!-seu corpo ficou coberto de eletricidade e atingiu Politoed,que usou BubbleBeam.-Agora,DoubleKick!

Politoed estava fora de combate.Ambos recolheram seus pokémons e lançaram Flareon e Beedrill.

-Flareon,Fire Spin!

-Beedrill,evasiva e use Pin Missile!

-Flareon,Quick Attack!

-Beedrill,vá de encontro com Poison Jab!

-Flareon,passe por baixo dele e use Fire Spin!

-Beedrill,revide com Fury Attack!

-Flareon,Fire Blast!

Beedrill fora derrotado,sendo recolhido assim com seu adersário,dando espaço para a batalha entre Mankey e Machoke.

-Mankey,Cross Chop!

-Machoke,evasiva e Vital Throw!

-Mankey,revide com Karate Chop!

-Machoke,Dynamic Punch!Agora,finalize com Karate Chop!

Mankey não aguentou e foi nocauteado.Aquele Machoke era ótimo!Mason lançou seu Nidorino e Zacky lançou Kingler.

-Nidorino,Horn Attack!

-Kingler,Crabhammer!

-Nidorino,Horn Drill!

-Kingler,evasiva e ViceGrip!

-Nidorino,se solte com DoubleKick!

-Segure mais firme!

-Poison Sting!Depois,Horn Drill!

Nidorino se soltou e venceu a batalha.Ambos recolheram seus pokémons e lançaram Jolteon e Flareon.

 -Flareon,Flamethrower!

-Jolteon,colida com ThunderShock!-houve uma grande colisão seguida de uma grande fumaça.

-Flareon,aproveite a fumaça!Procure por ele e use Quick Attack em seu lado!

-Jolteon,procure por ele e use Quick Attack no seu lado!

Os dois colidiram,sendo nocauteados.Agora era a vez de Nidorino e Machoke.

-Nidorino,Poison Sting!

-Machoke,Dynamic Punch!

-Nidorino,evasiva e use DoubleKick!

-Machoke,Vital Throw!

-Nidorino,Horn Attack!

-Machoke,colida com Karate Chop!

Mas,ao invés de colidir,os dois acertaram,sendo nocauteados.Agora era a hora da última batalha,que decidiria que ia para as finais da Liga Índigo.Charizard contra Typhlosion!

-Typhlosion,Quick Attack!

-Charizard,evasiva e Seismic Toss!

-Typhlosion,levante-se e use Rollout,seguido de Double-Edge!

-Charizard,Wing Attack!

-Typhlosion,colida com Quick Attack!

-Charizard,Dragon Rage!

-Colida mais uma vez com Eruption!

Houve mais um empate.O juiz decretou que o treinador que mstrara melhor desempenho na liga ia para as finais e batalharia conra Keny Ketchum.Alguns minuts se passaram e finalmente declararam a vitória de Mason.O garoto comemorava quando Zacky foi até ele.

-Pode me esperar,moleque Mason!Um dia,ainda vou te derrotar!-prometeu ele.

-Estarei ancioso por uma batalha contra você,moleque Zacky!-respondeu Mason.

Seu rival deu um leve sorriso e saiu do Planalto Índigo.Quem venceria a Liga Índigo:Mason ou Keny?

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!