Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 29
Capítulo 29:Amizade Acima da Rivalidade!


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo,galera!!!!
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/29

Finais da Liga Pokémon.Mason Stuart e Keny Ketchum disputavam o título de campeão.Na plateia,amigos e familiares.No campo de batalha A,o principal,dois amigos que prometeram ser rivais apenas nas ligas.A hora havia chegado.

Primeira batalha:Mankey contra Raticate.

-Raticate,Sucker Punch!

-Mankey,colida com Karate Chop!

-Raticate,Hyper Fang!

-Mankey,evasiva e Seismic Toss!

Mankey obedeceu e evoluiu para Primeape,deixando seu treinador cheio de esperança.

-Agora,Primeape,Cross Chop!

-Raticate,evasiva e use Quick Attack!

-Primeape,evasiva e use Close Combat!

Raticate caiu,nocauteado.Segunda batalha:Jolteon contra Espeon.

-Jolteon,Quick Atack!

-Espeon,evasiva e Psybeam!

-Jolteon,colida com Thunder!

-Espeon,Quick Attack!

-Você também,Jolteon!-houve uma grande colisão.

-Espeon,finalize com Swift!

Jolteon estava fora de combate.Terceira batalha:Pinsir contra Nidorino.

-Pinsir,Vital Throw!

-Nidorino,evasiva e use Peck!

-Pinsir,Seismic Toss!

-Nidorino,Hon Drill no chão!-ordenou Mason,assim que chegou perto do chão.

-Isso foi um...Dig?-indignou-se Keny.

-Beleza!Agora,Nidorino,suba com Horn Drill!

-Pinsir,Brick Break assim que ele aparecer!Em seguida,use Vital Throw!

O ataque foi muito efetivo,deixando o pokémon de Mason fora de combate.Quarta batalha:Pidgeot contra Espeon.

-Pidgeot,Aerial Ace!

-Espeon,evasiva e Future Sight!

-Pidgeot,Wing Attack!

-Espeon,Psybeam!

-Pidgeot,evasiva e Quick Attack!Agora,finalize com Ai Slash!

Espeon estava fora de combate,por já ter sofrido danos na outra batalha.Quinta batalha:Pidgeot contra Farfetch'd.

-Farfetch'd,Fury Cutter!

-Pidgeot,evasiva e Whirlwind!

-Resista,Farfetch'd!Mire nas asas dele e use Air Slash!-uma grande fumaça foi formada.

-Pidgeot,aproveite a fumaça e use Quick Attack!

-Não desista!Brave Bird!

-Vá de encontro com Brave Bird!

Houve uma grande colisão,mostrando um empate logo em seguida.Sexta batalha:Primeape contra Raichu.

-Primeape,Low Kick!

-Raichu,evasiva e Iron Tail!

-Crie um impacto com Cross Chop!

-Agora,Raichu,aproveite que ele está muito próximo de você e use ThunderShock!

-Primeape,resista!Utilize Close Combat!

-Raichu,levante-se!Volt Tackle!

Primeape estava fora de combate,devido aos danos sofridos anteriormente.Sétima batalha:Pinsir contra Beedrill.

-Pinsir,X-Scissor!

-Beedrill,levante-se e use Poison Jab!

-Pinsir,Bind!

-Beedrill,saia daí com Rage!Seguido de Pin Missile!

-Pinsir,Brick Break!

-Beedrill,colida com Twineedle!

A colisão foi muito poderosa,deixando os dois pokémons fora de combate.Oitava e última batalha:Charizard contra Venusaur!

-Charizard,Flare Blitz!

-Não o deixe te atingir,Venusaur!SolarBeam!-graças ao sol forte,foi rápido carregar o golpe,criando uma grande colisão.-Agora,Double-Edge!

-Charizard,evasiva e AirSlash!

-Levante-se e use Take Down!

-Colida com Wing Attack!

-Aproveite a fumaça que foi criada e use Energy Ball!

-Air Slash!

Os dois ataques atingiram e nocautearam os pokémons.Porém,por ter mais pokémons,Keny venceu a batalha,vencendo,assim,a Liga Índigo.Ele não parava de comemorar,enquanto Mason estavaem estado de choque.Mas estava feliz por seu amigo.Os dois jovens apertaram as mãos e agradeceram pela batalha.Ash via aquela cena e não parava de chorar,enquanto Dawn corria para abraçar seu filho.Ana consolou seu melor amigo,mas os dois foram comemorar com Keny.A Liga Pokémon chegara ao fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.