Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 27
Capítulo 27:Quem Vai Para as Semi-Finais?(Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/27

Keny Ketchum.


Finalmente chega a hora da última batalha das Semi-Finais.A batalha seria de Keny contra Kate.

Primeiro,Keny lançou Rattata,enquanto Kate lançou Skitty.

-Rattata,Quick Attack!

-Skitty,evasiva e use Double Slap!-ordenou Kate.Skitty acertou o golpe em cheio.

-Rattata,Double Edge!

-Skitty,Fake Out!

-Aguente firme,Rattata!Hyper Fang!

Ele obedeceu e começou a evoluir para Raticate.Ele estava bem disposto para recomeçar a batalha.

-Skitty,Wake-Up Slap!

-Raticate,evasiva e Sucker Punch!

Skitty estava fora de combate.Os próximos seriam Espeon de Keny e Glalie de Kate.

-Glalie,Sheer Cold!

-Recupere-se e Psybeam,Espeon!

-Glalie,evasiva e utilize Ice Fang!

-Não,Espeon!

-Finalize com Headbutt!

Espeon estava fora de combate.Aquele Glalie era realmente ótimo...Mas Keny não podia perder!Ambos retornaram seus pokémons e lançaram Raichu e Crawdaunt

-Raichu,ThunderShock!

-Crawdaunt,Protect e depois Crabhammer!

-Raichu,evasiva e Volt Tackle!

-Crawdaunt,aguente firme!ViceGrip!

-Raichu,se solte com Iron Tail!

-Knock Off!

-Electro Ball!

Crawdaunt estava fora de combate.Keny e Kate retornaram seus pokémons e lançaram Farfetch'd e Altaria.

-Altaria,Dragon Pulse!

-Farfetch'd,crie um impacto com Air Slash!

-Altaria,aproveite a fumaça e use Fury Attack!

-Farfetch'd,Fury Cutter!

Os dois pokémons eram muito fortes,por isso ficaram muito fracos depois da colisão.Até que Farfetch'd usou Poison Jab e Altaria usou Peck.Outra colisão foi feita,desta vez nocauteando os dois,que foram recolhidos para suas pokebolas em seguida.Keny lançou seu Pinsir e Kate lançou seu Gallade.

-Pinsir,use Guillotine!

-Gallade,evasiva e use Night Slash!

-Pinsir,levante-se e use Seismic Toss!-ordenou Keny.O ataque pegou Gallade em cheio e o deixou muito ferido.

-Gallade,Leaf Blade!

-Pinsir,crie uma colisão com X-Scissor!

Os dois ataques eram extremamente fortes,mas apenas um seria o vencedor.Gallade usou sua mão livre e usou Close Combat,para a sua vitória.Os pokémons foram recolhidos para suas pokebolas e deram espaço para Raticate e Glalie.

-Glalie,comece com Icy Wind!

-Aguente firme,Raticate!Quick Attack!

-Não deixe isso te abater!Utilize Crunch!

-Evasiva e Sucker Punch!

-Utilize Protect,seguido de Headbutt!

-Raticate,não desista!Hyper Fang!-ordenou Keny.Kate aproveitou que Raticate estava bem perto de seu Glalie.

-Glalie,aproveite que ele está bem perto de você e use Crunch!-ordenou ela.

Raticate ficou fora de combate.Keny conhecia a força do pokémon de gelo.Ele havia batalhado antes,mas não sofreu quase nenhum dano.Não era hora para pensar.Mandou seu Raichu para o campo de batalha,enquanto sua adversária lançou seu Gallade de volta.

-Raichu,Iron Tail!

-Gallade,colida com Leaf Blade!

-Raichu,saia daí e use ThunderShock!

-Gallade,evasiva e Psycho Cut!

-Raicu,levante-se e use Vol Tackle!

-Colida mais uma vez com Fury Cutter!

-Agora,Iron Tail!

O Iron Tail de Raichu pegou mais força com a eletricidade do Volt Tackle.O Fury Cutter não foi capaz de segurar tamanho poder,fazendo Gallade ficar fora de combate.Raichu continuou no campo,enquanto Kate lançava seu Glalie mais uma vez.

-Glalie,Ice Beam!

-Detenha-o com ThunderShock!-ordenou Keny.O ThunderShock impediu o raio e acertou o pokémon de gelo.

-Aguente firme!Hail!

-Raichu,saia da neblina!

-Não deixe-o sair!Blizzard!

-Aguente firme!Electro Ball na direção do Blizzard!-o golpe acertou em cheio,fazendo a neblina desaparecer aos poucos.

-Glalie,Headbutt!

-Quick Attack!

Quando os pokémons estavam bem pertos um do outro,Raichu passou por baixo de seu adversário e usou Iron Tail.Mas Glalie percebeu e colidiu com Headbutt.Os dois ataques foram muito efetivos,deixando osdois fora de combate.Agora só restavam Venusaur e Sceptile.

-Venusaur,Take Down!

-Sceptile,evasiva e Night Slash!

-Venusaur,Double-Edge!

-Sceptile,X-Scissor!

-Evasiva e agarre-o com Vine Whip!Agora,SolarBeam!

-Não o deixe terminar de carregar!Leaf Blade!

-Venusaur,Double-Edge!

-Pule em evasiva,Sceptile!

-Agora,Take Down!

Sceptile não resistiu e deu a vitória ao seus adversário.Keny correu para abraçar seu pokémon,junto de Raichu.Ash observava aquela cena e lembrou de como ficou feliz quando seu Infernape derrotou o Electivire de Paul,na liga Sinnoh.Foi exatamente como seu filho estava fazendo.Já Dawn não conseguia conter as lágrimas de felicidade.No telão,os nomes de quem ia para as Semi-Finais,em seguida mostrando as batalhas.Keny baalhariacontra uma treinadora chamada Maria e Mason batalharia com ninguém mais,ninguém menos que Zacky.

Quem vencerá nesse choque de rivais?

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.