Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 18
Capítulo 18: O Sortudo de Saffron!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/18


Os jovens saíram do Centro Pokémon e foram para o ginásio.Chegando lá,encontraram Lucky,um treinador que havia vencido Sabrina e ganhou o ginásio,pois era muito sortudo(como diz o nome).

Lucky


Ia ser 2 contra 2.Keny foi primeiro e usou Raichu,enquanto Lucky lançou seu Hypno.

–Hypno,Pound!

–Raichu,evasiva e Iron Tail!

–Zen Headbutt no Iron Tail!

–Aproveite o impacto e use Thundershock!

–Protect!-ordenou o líder.Hypno não sofreu muitos danos.-Agora,Psyshock!

–Raichu,Electro Ball!

Future Sight!

–Aproveite o fumacê e use Volt Tackle seguido de Iron Tail!

–Hypno, não desista!Psyshock!

–Evasiva e Electro Ball!

O ataque foi muito efetivo,o suficiente para nocauteá-lo.Retornaram seus pokémons e Keny lançou seu Ivyssauro,enquanto Lucky lançou Drowze.

–Ivyssauro,Razor Leaf!

–Drowze,evasiva e use Headbutt!

–Vá de encontro com Take Down!Agora,PoisonPowder!

–Drowze,Psybeam!

–Evasiva e o agarre com Vine Whip!Agora Seed Bomb!Finalize arremessando-o.

–Não acabou ainda!Future Sight!

O golpe nocauteou Ivyssauro,mas Drowze também caiu por causa do veneno e dos outros golpes.O juiz declarou que,por ter um pokémon a mais,Keny era o vencedor.Agora era a vez de Mason,que lançou seu Beedrill.O líder lançou Mr. Mime.

–Mr. Mime, Double Slap!

–Beedrill,evasiva e Twineedle!Depois,Fury Attack!

–Mr. Mime,Magical Leaf!

–Rage!

Light Screen!

–Pursuit!

–Psyshock!

–Twineedle!

O golpe foi bem efetivo e o nocauteou.Retornaram seus pokémons e lançaram Kadabra e Jolteon.

–Jolteon,Pin Missile!

–Kadabra,Psycho Cut!

–Jolteon,evasiva e Thunder!

–Kadabra,Psyshock!

–Jolteon,Quick Attack seguido de Pin Missile!

–Não desista,Kadabra!Psycho Cut!

–Pin Missile mais uma vez!

Os golpes foram muitos efetivos e fez com os dois caíssem.Assim como Keny,Mason venceu e os garotos ganharam a Marsh Badge.

Quando saíram do ginásio,Mason quis ver os pokémons de Ana.Ela mostrou seu Fearow,Pikachu,Wartotle,Vaporeon e um Vulpix,ou melhor,Arcanine,quer dizer,Pidgey...Ah,resumindo,um Ditto.Os garotos acharam graça das tranformações decontroladas do pokémon e pediram para ver os do Wally.Ele mostrou Meganium,Weepinbell,Tangela,Kabuto, Omanyte e Wigglytuff

–Então,você é de Johto?-quis saber Ana.

–Sou sim.Adoro aquela região.

–Mas,você disse que nasceu aqui...-disse Keny.

–Eu digo isso para todos,só para não ter que contar aquela história...

–Que história?-perguntou Mason,mas se sentiu ml por ter feito aquela pergunta tão íntima.-Não precisa contar se não quiser.

–Tudo bem.Mais cedo ou mais tarde vocês vão ter que saber.Eu nasci em Johto,mas minha família tinha que vir para Kanto.Eu insisti em ficar lá até completar 10 anos,com a minha avó.Mas eles não deixaram e levaram um Chikorita para que ele fosse meu primeiro pokémon.Nós dois nos tornamos muito amigos.Vivíamos em Saffron,mas eu fugi de casa com o Chikorita e fui para Celadon.Lá,eu conheci Lara,que me mostrou que os pokémons do tipo grama são maravilhosos.Quando fiz 10 anos,Chikorita se tornou meu primeiro pokémon,capturei alguns aqui mas depois voltei para Johto.Depois de tantos anos sem me ver,minha tia me reconheceu,lá na cidade de New Bark.Ela avisou meus pais,que me obrigaram a voltar para Kanto.Voltei e eles me colocaram no Trio Especial,para que eu tomasse juízo.Nunca mais os vi.Digo que nasci em Saffron porque viemos pra cá quando eu tinha 4 anos.

Um tempo de silêncio se fez.Assim como Laila,Wally foi praticamente abandonado pelos pais.Seguiram para o Centro Pokémon,em silêncio.Chegando lá,tiveram uma surpresa nada agradável.

–Moleque Zacky...

–EI!Só eu posso chamar alguém de moleque,moleque Mason!

–Onde está escrito isso?No código de leis dos idiotas?

–CALE-SE!-gritou ele,logo em seguida se virando para Ana.-Ora,ora,o que temos aqui...A suposta Ranger apareceu.

–Suposta?!Eu sou ua Ranger!E posso provar!-disse ela,enfurecida,mostrando seu distintivo.

–Hum...E cadê seu Capture Styler?Isso sim é uma boa prova.Se não tem,é porque é uma mera mentirosa que não admite que e perdedora.

Mason ficou muito enfurecido e deu um belo de um soco na cara de seu rival.

–COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO ARROGANTE?!COMO PODE FICAR FELIZ EM DEIXAR OS OUTROS TRISTES?!VOCÊ É UM IDIOTA QUE NÃO VALE NADA!-gritou ele,saindo em seguida.Ana foi atrás dele.

–Que garoto maluco.Até parece que eu zoei ele.-comentou o "idiota que não vale nada",recebendo um olhar furioso de Keny.

–Isso se chama amizade.Se não sabe o que é,acho que seria bom se você soubesse.-disse ele,indo atrás dos amigos,seguido de Wally.

Ana encontrou seu amigo sentado num banco em frente ao ginásio.Ela se sentou ao seu lado,não disse nenhuma palavra,apenas o abraçou.Um tempo se passou e Mason quebrou o silêncio.

–Estou feliz de ter você de volta...

–Estou feliz de estar de volta...

Keny e Wally chegaram e,quando viram aquela cena de longe,resolveram não interromper.

Depois daquele estresse no Centro Pokémon,os jovens resolveram descansar em seus quartos.Próxima parada:ilha de Cinnabar.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.