Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 19
Capítulo 19: Inseparáveis...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/19


Depois de sair de Saffron,os jovens pretendem voltar para Fuchsia para pegar um barco e ir para a ilha de Cinnabar.No meio do caminho,avistam uma pequena caverna.Muito animados para pegar o sexto pokémon,entraram lá.Logo avistaram dois Nidorans,um macho e uma fêmea.Mason e Ana se encantaram e,quando pegaram as pokébolas de seus pokémons,um Pinsir aparece bem no lado dos jovens.

–A-Acho que ele não quer a gente fique com esses pokémons...-disse Ana,tremendo de medo.

–Mas vamos ficar!Quando aparecer um Nidoking e uma Nidoqueen,eu desisto!-disse Mason,determinado.

Assim que ele disse isso,os pequenos pokémons fugiram e o Pinsir ficou ainda mais furioso,pegando Mason com seus chifres.As pokebolas do garoto caíram.O pokémon soltou o garoto,mas pegou suas pokebolas e fugiu na mesma direção que os Nidorans.

–Ei!Volte aqui com os meus pokémons!-gritou o garoto,correndo atrás do Pinsir.

Os outros foram atrás.Os quatro jovens tomaram um grande susto quando viram Pinsir cuidando dos Nidorans em uma parte da caverna.Atrás deles,várias pokebolas,provavelmente ele fez a mesma coisa com vários treinadores.Pinsir devia querer que todos os pokémons fossem livres...Mason,Ana e Keny pensaram um pouco e foram para perto dos pokémons.

–Fiquem calmos.Não vamos machucar ninguém.Eu só quero meus pokémons de volta.-disse Mason.

–Alguns pokémons gostam de ter treinadores.E os treinadores gostam de seus pokémons.-disse Ana.

–Por favor,deixe que esses pokémons voltem para seus treinadores.-pediu Keny.

Wally ficou surpreso com a reação de seus amigos.Mas o Nidoran lançou um Peck em Mason,a Nidoran usou Double Kick em Ana e Pinsir usou Brick Break em Keny.Wally lançou seu Meganium e pediu para que ele conversasse com aqueles pokémons,enquanto ele cuidava de seus amigos.Um tempo se passou e Pinsir e Meganium começaram a brigar,para desespero de Wally,que retornou seu pokémon rapidamente.De repente,ouviram um barulho vindo de fora da caverna.Eram vários trinadores enfurecidos,querendo seus pokémons de volta.Os três pokémons tentavam se defender,enquanto vários treinadores enfurecidos entravam na caverna.

–Calma,pessoal!Estávamos tentando convencer esses pokémons a devolverem as pokebolas,mas vocês estão atrapalhando!-gritou Keny.

–E você acha mesmo que eles vão te ouvir?-duvidou um treinador.-Nunca vai conseguir convencê-los,só tentando usar seus pokémons.

–Meu amigo já usou o seu,mas eles acabaram brigando.-dise Keny.

–Mas,se vocês estão com seus pokémons,porque estão aqui?

–Porque eles pegaram os MEUS pokémon!-gritou Mason.-E eu não vou sair daqui enquanto não pegá-los de volta!

–Então se junte à nós!

Os treinadores,irritados,gritavam para que seus pokémons fossem devolvidos.Os três pokémons começaram a atacar as pessoas.Mason aproveitou e procurou por seus pokémons.Quando os achou,ordenou que protegessem os três,enquanto protegia o Nidoran.Ana protegeu a Nidoran e Keny protegeu Pinsir.O ataque acabou e Wally devloveu os pokémons.

–Parece que vocês são praticamente uma família.Desculpe se fui muito grosseiro quando falei do Nidoking e da Nidoqueen.-desculpou-se Mason.Os pokémons o perdoaram.

Os jovens saíram daa caverna e continuaram a caminhar rumo à Fuchsia.Quando chegaram lá,perceberam que Pinsir,com os dois pequenos pokémons em suas costas,estava os seguindo.Se aproximaram e se esfregaram em seus protetores(Nidoran macho em Mason,Nidoran fêmea em Ana,Pinsir em Keny),pedindo para que os capturasse.Feito isso,foram para o porto de Fuchsia.

No porto de Fuchsia,os jovens esperavam pelo barco que os levaria até a ilha de Cinnabar,para o sétimo ginásio.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...

(Vou tentar achar a imagem dele)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.