Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 17
Capítulo 17: Revanche!(Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/17

Mason e Zacky ainda estavam batalhando.Ambos haviam perdido 2 pokémons de uma batalha de 5.Agora, Mason lançou Jolteon e Zacky lançou seu Flareon.

-Flareon,Fire Spin!

-Jolteon,Thunder!-foi um grande impacto de poderes.-Agora,Double Kick!

-Flareon,evasiva e use Quick Attack!

-Jolteon,Pin Missile!Agora,Thunder!

-Substitute e depois use Fire Spin!

-Continue com o Thunder!-outro imapcto se fez,seguido de uma enorme cortina de fumaça.-Agora,aproveite a fumaça e use Pin Missile!

Flareon estava nocauteado.Ambos recolheram seus pokémons.Agora era a vez de Beedril e Poliwhirl.

-Beedrill,Fury Attack!

-Poliwhirl,evasiva e Double Slap!

-Beedrill,Rage!

-Vamos lá!Water Gun!

-Beedrill,Focus Energy!

-Hypnosis!

-Não se deixe levar!Rage,seguido de Fury Attack!

Mason havia vencido mais uma.Recolheram seus pokémons.Agora era a vez de Charmeleon e...Quilava?!

-Mas,você disse que tinha pego seu primeiro pokémon aqui em Kanto!

-Eu menti!Como você é ingênuo,moleque Mason!Quilava,Flame Wheel!

-Charmeleon,evasiva e Scary Face,seguida de Scratch!

-Quliava,Quick Attack!

-Charmeleon,evasiva!-ordenou Mason,ficando furioso logo em seguida quando viu aquele típico risinho debochado.Que ódio!

-Quilava,Smokescreen e depois Dig!Fnalize com Swift!

Charmeleon estava fora de combate.Retornaram seus pokémon,colocando em campo Pidgeotto e Kingler.

-Pidgeotto,Aerial Ace!

-Kingler,Metal Claw!

-Air Slash!

-Bubblebeam!

Os pokémons,que já estavam cansados,desmaiaram de exaustão.Agora,restavam apenas Beedrill e Quilava.

-Beedrill,Rage!

-Quilava,Flame Wheel!

-Evasiva e Fury Attack!

-Vá de encontro com Quick Attack!

Houve um impacto enorme,mas os dois não aguentaram e desmaiaram.Zacky ficou furioso por ter empatado na sua ravanche.Retornou seu pokémon e saiu correndo,em direção à Saffron.

-Garoto maluco...-disse Mason,indo para Sffron com seus dois amigos.

Chegando lá,foram até uma loja para comprar alguns remédios.Foi uma grande surpresa encontrarem Ana lá.

-Ana?!Já acabou seu treinamento?!

-Sim,Mason!Eles apenas me ensinaram à usar o Capture Styler e à me preparar para missões de nível médio.Me liberaram para poder viajar com vocês,mas vão me chamar sempre que for preciso!

Os olhos de Mason se encheram de lágrimas e ele foi correndo abraçar sua grande e inseparável amiga.Foram para o Centro Pokémon e ficaram conversando a noite toda,enquanto seus pokémons se recuperavam.

Muito felizes com a volta de Ana e o novo companheiro de viagem,os jovens foram dormir em paz,já pensando na batalha de ginásio.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amizades são pérolas...
Lembranças são diamantes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.