Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 10
Capítulo 10:O Caminho de Ana!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/10

Chegando em Vermilion,os jovens foram ao Centro Pokémon,para recuperar seus pokémons e Ana se inscrever para o contest.Ele aconteceria no dia seguinte,no mei do mar e seria em dupla.

Foram à praia para ensaiar seus movimentos.Tinha muitas pessaoas lá,o que fez com que Ana ficasse cada vez mais nervosa.

-Calma,Ana.Eu sei que você consegue!-disse Mason,tentando acalmá-la.

-Obrigada.Squirtle,pule e gire!-ordenou ela.Squirtle ficou bem em cima do Vaporeon.-Vaporeon,gire e use o Aurora Beam!Squirtle,Water Gun,girando!

A combinação do Aurora Beam com o Water Gun foi incrível.Ana realmente sabia fazer isso.É como se treinassem à dias!

Um garoto de roupas vermelhas e brancas aproximou-se dos três.Ele tinha um topete,cabelos castanhos claros e estava acompanhado de um Poliwag e de um Poliwhirl.

-Oi,meu nome é Jonhy.Achei incrível a sua combinação!Mas não melhor que a minha:Poliwhirl,Hail!-ordenou ele,assim que seus pokémons entraram na água.Uma neblina se formou.-Agora,os dois,Ice Beam e comecem a nadar em círculos!

Dois poderosos raios de gelo atravessaram a neblina.Em seguida,começaram a gire,um em torno do outro.Foi sensacional!Depois de apresentar seu movimento,Jonhy recolheu seus pokémons e saiu da praia.Ana continuou treinando seus pokémons,mas logo anoiteceu e foram descansar no Centro Pokémon.

Ana foi a primeira à se levantar,como sempre.Eram 8:00 horas da manhã.Ela foi tomar banho e depois fo tomar o café da manhã.Quando terminou,viu que os meninos também estavam acordados.Foi para a praia e liberou seus pokémons que estavam alegres e confiantes.Ao contrário de sua treinadora,que estava bem nervosa.Deu 9:00 e Ana foi para o porto.Lá encontrou Mason e Keny,esperando por ela.Desejaram-na boa sorte  entraram no navio da plateia,e ela entrou no navio dos candidatos.Lá encontrou Jonhy junto de seus pokémons,além de quase todos os candidatos.

-Olá,como vai?-disse ele.

-Vou bem!E esses pokémons...Ontem eu tinha ficado curiosa.-disse Ana,pegando sua pokedex.

-Pokedex:Poliwag-Suas pernasrecém-crescidosimpedi-o decorrer.Eleparece preferirnadardo que tentarficar em pé.

-Pokedex:Poliwhirl-Capazes de viverdentro ou forade água.Quandofora da água,ela soltapara manterseu corpoviscoso.

Deu 9:30 e os navios sairam.demoraria uns 20 minutos para chegarem lá e mais uns 10 minutos até começar,ou seja,o contest começaria às 10:00.

Finalmente se passou a meia hora e o contest deu início.Ana doi a terceira e Jonhy foi o quinto.Ambos foram para as semifinais e depois se encontraram na final.Usariam os mesmos pokémons.

-Poliwag,Poliwhirl,Blizzard!

-Squirtle,Water Gun!Vaporeon,Aurora Beam no Water Gun!-ordenou ela.Aquela mistura de cores foi incível!Jonhy perdeu pontos.-Vaporeon,Aqua Ring!

A situação de Jonhy estava crítica.Tinha que fazer alguma coisa!Mas ele tinha o truque certo que estava guardando para aquela ocasião.

-Poliwhirl,Hydro Pump e Poliwag ,entre nele e use Hypnosis!-ordenou ele,fazendo Ana perder pontos,e mais ainda quando seus pokémons foram atingidos.-Agora,os dois,Ice Beam!

-Squirtle,Water Gun!-ordenou Ana.Uma rampa de gelo se formou.-Vaporeon,Aurora Beam na rampa e Aqua Ring em cima dela!Squirtle,Rapid Spin!

O Rapid Spin de Squirtle pegou bastante brilho com o Aurora Beam,e ficou muito bonito quando passou pelos anéis.O tempo acabou e Ana venceu.Jonhy voltou para o navio dos candidatos e,quando já estava quase chegando em Vermilion,Ana foi falar com ele,e lhe deu a fita.

-Esse não é o meu sonho.Quero ser uma Pokémon Ranger,não uma Top Coordenadora.Não posso ficar com ela sabendo que tem otra pessoa precisando dessa fita.-disse ela,entregando a fita e saindo.

Os jovens voltaram para o Centro Pokémon para descansarem.Estavam indo para os quartos,quando ouviram um barulho de carro parando em frente ao Centro Pokémon.Eram dois garoto,um deles era Jonhy,e uma garota.Jonhy e a garota usavam um colete vermelho e roupas azuis e branca,já o outro garoto usava um colete vermelho e roupas pretas com detalhes amarelos.Ana conhecia aqueles uniformes.Eles eram Poémon Rangers.

-Ana,você disse que quer ser uma de nós.Por isso estamos aqui.Quer vir conosco?-perguntou Jonhy.

-Claro!

-Que não!-disse Mason,para surpresa de todos.-Ana,você prometeu que iria seguir essa jornada junto comigo até o fim!Vamos combinar uma coisa:quando a jornada acabar você espera outra oportunidade,tudo bem?

-Claro que não,Mason!Eu não sei quanto tempo vai durar essa jornada,muito menos quando vai aparecer uma outra oportunidade!Você é meu amigo,devia estar me incentivando,não o contrário!Não sei se você sabe,mas uma semana depois de sairmos de Pallet,abriram uma seleçãolá!Eu queria ficar,mas vim com você porque sabia que ia abrir em todas as cidades!E porque você é meu amigo...Ou era...-disse ela,deixando cair algumas lágrimas e indo em direção dos Pokémon Rangers.-Até um dia,Keny.

Ana se foi.Mason caiu de joelhos e começou a chorar.Keny foi até ele,decepcionado.

-COMO VOCÊ QUER SER IGUAL AO MEU PAI DESSE JEITO?!É UM INSULTO À HORNA DELE!

-Eu juro que,se soubesse dessa seleção,teria pedido para ela ficar em Pallet...

-E iria deixar a coitada lá,sozinha?Incrível como você consegue se superar...

Os garotos foram descansar,enquanto Ana ia para a base dos Rangers.Ela vai voltar?Quando?Essas perguntas atormentam a cabeça do jovem Mason.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.