Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 11
Capítulo 11:Batalhas Eletrizantes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/11

Capitão Surge

Ao acordarem,os jovens tomaram banho e desceram para tomar o café da manhã.O clima não estava muito bom por causa do acontecimento da noite passada.Depois de tomarem o café,foram ao GYM de Vermilion.Lá,o Capitão Surge,irmão caçula do velho Tenente Surge,estava os aguardando,como se soubesse da chegada dos garotos.Keny batalharia primeiro.Iria ser uma batalha de 2 contra 2,sem trocas.Surge usaria Voltorb e o garoto usaria Espeon.

–Voltorb,SonicBoom!

–Espeon,evasiva use Quick Attack!

–Voltorb,Light Screen!

–Não se renda,Espeon!Swift!

–Gyro Ball!

A batalha estava complicada.Keny tinha que pensar em outra estratégia.Aquele Voltorb já era forte,e ainda tinha mais um!Se Espeon continuasse sendo atacado daquele jeito,poderia ser derrotado!

–Espeon,Confusion!-ordenou ele.Mas,ao invés de Confusion,Espeon usou um Psybeam poderoso,que causou muito dano ao Voltorb.

–Voltorb,Rollout!

Mas,por alguma razão,Voltorb não queria atingir Espeon.E Surge parecia contente com isso.Logo,o que devia ser um campo de batalha,se transgormou em um grande buraco.

–Thunder!

–Pule e use Psybeam,Espeon!

Graças ao buraco,o Thunder subiu com mais poder,e a falta de defesa fez com que o Psybeam causasse mais dano.Os dois estavam fora de combate.Ambos recolheram seus pokémons.

–Vai,Magnemite!

–Talvez ele nã consiga,mas...Vai,Ratata!

–Magnemite,Supersonic!-ordenou o líder.Aquilo foi se grande efeito para o pequeno Ratata,mas ele sabia que não poderia perder em sua primeira batalha.

–Ratata,eu conto com você!Quick Attack!-ordenou ele.O ataque causou um efeito razoável(digamos assim)

–Magnemite,Lock-On!

Essa não!Ratata estava sem saída.A única coisa que ele podia fazer era tentar ficar de pé depois do ataque.Ou não...

–Magnemite,Magnet Bomb!

–Ratata,pule em cima de Magnemite!-ordenou Keny,deixando Surge surpreso.Quando Magnemite atirou o ataque,Ratata pulou,e o Magnet Bomb foi de grande efeito para o pokémon elétrico.-Finaliza com Hyper Fang!

Magnemite estava fora de combate,o que significa que Keny ganhara.Pokémons pequenos não são fracos,e têm grandes vantagens contra os grandes.O garoto ganhou a Thunder Badge.Agora era a vez de Mason.Também seria 2 contra 2.Primeiro,o garoto usara Charmander e Surge usou Mareep.

–Mareep,Discharge!

–Charmander,evasiva e Flamethrower!-mandou Mason.O ataque foi de grande efeito.

–Mareep,Signal Beam!-ordenou Surge.O golpe tingiu em cheio,mas Charmander não ia se render tão facilmente.

–Charmander,Scary Face!Agora,aproveite que ele está paralisado,chegue perto e use Dragon Rage!

Keny e Charmander estranharam a ordem de Mason,mas ele garantiu que daria certo.Um pouco receoso,Charmander obedeceu e foi para perto de Mareep.

–Você quer destruir o ginásio inteiro?!Esse golpe não está aperfeiçoado!-alertou Keny,em vão,já que Mason parecia não ouví-lo.

Charmander fez o golpe e uma grande explosão se fez.Por sorte,não atingiu o teto do ginásio.Afumaça cessou e pode-se ver os dois pokémons nocauteados.Agora,Mason usaria Jolteon e Surge usaria Electabuzz.

–Electabuzz,Low Kick!

–-Jolteon,evasiva e use Sand-Attack!Depois use Double Kick!

–Não se renda,Electabuzz!Shock Wave e depois Thunder Punch!

–Então você quer vir com ataques elétricos...Quick Attack,Jolteon!

Hidden Power!

–Sai daí,Jolteon!

Jolteon saiu e usou Pin Missile.O ataque foi de grande efeito e nocauteou Electabuzz.Mason ganhou a Thunder Badge.Os garotos seguiram para o Centro Pokémon,onde a enfermeira Joy avisou Keny que sua mãe ligara,e que estava esperando seu telefonema.Keny agradeceu pela informação e correu para o telefone.Do outro lado da linha,Dawn atendeu.

–Keny,oi!Como vai sua jornada,meu filho?

–Está ótima!Já tenho 3 insígnias!Esse é Mason,o garoto que está me acompanhando na jornada.

–Ah,claro.Seu pai me contou sobre ele.Mas...Não tinha uma garota também?

Ao ouvir isso,Mason mostrou uma expressão triste.Keny disse para sua mãe que depois explicaria tudo.Eles continuaram conversando,até que desligaram.Os garotos foram descansar.

Dormindo com a cabeça na liga Índigo,os jovens não conseguiam conter a emoção de terem conseguido 3 insígnias,mas ainda faltavam 5.Será que Ana assistiria a liga?

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!