Egito escrita por Lolinha

Egito

Essa história se passa no inicio da civilização humana onde a sociedade egipcia era dominada pelos Faraós homens de grande poder e influencia...
O grande dia havia chegado à batalha entre Hinata e Sakura logo iria acontecer elas receberam um banho com óleos especiais vestiram-se adequadamente para a ocasião e por fim estavam no grande salão onde os homens mais ricos, suas esposas e seus filhos e filhas aguardavam ansiosos, no centro da parede principal existiam três tronos onde cada Faraó sentaria Quéops, Quéfren e Miquerinos que foi substituído por seu filho Sasuke.
- Bom dia senhores e senhoras meu nome é Sasuke o Faraó do terceiro reino filho de Amon-Rá o deus-sol, o próprio deus-falcão vim aqui fazer uma proposta para as duas princesas antes da batalha entre elas. Os deuses me buscaram em um sonho e a pedido deles gostaria de velas lutarem com duas jovens do meu reino que me acompanham em todas as viagens seus nomes são Karin e Kin. _Nesse momento as duas garotas se revelam para a multidão que estava em silencio ouvindo somente o que ele dizia. Então princesas aceitam?


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Akamaru, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Jiraiya, Juugo, Karin, Konohamaru, Moegi, Orochimaru, Rock Lee, TenTen, Tsunade, Uchiha Fugaku, Uchiha Itachi, Uchiha Mikoto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (16.666 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/11/2011 às 18:35 | Atualizada: 26/02/2012 às 16:12


Notas da História:

Areia,camelos, Palácios belissimos,Faraós, Princesas, Batalhas e uma pitada de Romance... Tudo em uma história só aproveitem.


Capítulos

1. Capítulo 1: Egito
1.030 palavras
2. Capítulo 2: Depois de um ano
1.281 palavras
3. Capítulo 3: Novos amigos
3.697 palavras
4. Capítulo 4: Surpresas
1.849 palavras
5. Capítulo 5: Comemoração
1.120 palavras
6. Capítulo 6: Chegada
3.278 palavras
7. Capítulo 7: Preocupação
1.086 palavras
8. Capítulo 8: Partida
1.374 palavras