Egito escrita por Lolinha


Capítulo 8
Capítulo 8: Partida


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! E então leitores estão gostando da fic??? Espero que sim, ah sem me esquecer alguns dos meus queridos leitores estavam com duvida qual era o casal dessa fic, pois bem é um quarteto amoroso HinaNaruSakuSasu, para alguns eu havia dito que era um triangula, mas na verdade não é eu me esqueci da pequena Hinata... Com o passar dos capítulos os casais vão ser mais definidos, porque alguém vai ganhar a competição e pode ser um dos rapazes ou não. KKKK to piorando a cabeça de vocês né??? Mais continuem lendo vocês vão entender...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171817/chapter/8

Partida



– Papai mandou me chamar? _ Perguntei entrando naquela enorme sala e me inclinando em sinal de respeito perante o Faraó.



– Sim filha eu tenho um assunto muito importante. _ Ele falou.



– Do que se trata? _ Perguntei a ele mais já sabia que o assunto envolvia a levada de servos para algum lugar.



– Bem filha você já deve está sabendo dos perigos que o nosso povo está sofrendo graça as ameaças do grupo Akatsuki. _ Ele começou a falar.



– Sim eu sei pai, mas ainda acho que o nosso exercito é forte e pode facilmente combater esse pequenos rebeldes. _ Eu estava tentando entender onde meu pai queria chegar.



– Provavelmente filha só que para isso nós vamos ter que ariscar muitas vidas. _ Meu pai podia ser um bom líder de guerra, mas eu ainda tinha uma opinião contraria a dele.



– Muitas vidas vão ser ariscadas se permanecermos de braços cruzados o senhor comandará o exercito e encherá os seus ouvidos de esperança isso aumentara ainda mais a nossa chance e a vitoria será certa você sabe disso. _ Continuava gesticulando.



– Não sei talvez você tenha razão filha não devemos ficar recuados eu não vou permitir que o povo sinta medo e recue vou fazê-los vencer. _ Ele sorriu de canto quebrando sua seriedade. – Acho que estou ficando velho minha filha e tenho observado que você será uma ótima líder para esse povo.



– Obrigada pai. _ Agradeci pelo elogiou feito.



– Mas eu preciso que você esteja segura e longe dessa confusão, por isso, você ficará fora por um tempo. _ Ele falava como se não tivesse jeito.



– Do que você está falando pai? _ Eu não podia ficar fora eu era necessária no reino.



– Filha você irá para o palácio logo depois do labirinto onde mantenho aprisionados os piores criminosos dos reinos.



– Mas pai eu irei para um lugar que não é seguro, o senhor estaria me colocando na boca do leão. _ Falei me exaltando. – Os criminosos da Akatsuki poderiam facilmente me achar.



– Incrível seu primo Sasuke disse a mesma coisa, mas... _ Ele suspirou. - Eu sei o que estou fazendo os inimigos querem me atingir através de você, por isso, vou mandá-la para um lugar onde eles nunca vão pensar que você vai está o Palácio abandonado.



– Eu não irei entrar em uma discussão com o senhor. _ Me dei por vencida aquela conversa não iria dar em nada e no final eu teria que obedecê-lo como pai e rei. – Quando partirei.



– O mais rápido possível. _ Ele disse. – Escolhi os meus servos mais confiáveis para te acompanhar nessa longa viagem.



– Será que eu posso levar minhas amigas? _ Perguntei desanimada.



– Pode sim, mas lembre que não vai levar tanto servos para fazer a vontade de todas elas. _ Ele se levantou. – Precisamos ser discretos e o torneio vai te dar camuflagem.



– Eu preciso ir a viagem vai ser longa. _ Meu pai estava na minha frente e antes que eu me virasse para ir embora ele me deu um beijo na testa, nesse momento eu não senti o peso de está ao lado do Faraó mais está perto do meu pai.



– Adeus minha pequena. _ Ele falou antes que eu fechasse a porta.



********************************************



– Ino. _ A chamei quando vi passar para a cozinha.



– Sakura. _ Ela parou com um sorriso. – Então falou com seu pai sobre o assunto dos servos? _ Ela me perguntou.



– É sobre isso que eu queria falar com você amiga.



– Vamos para seu quarto podemos conversa lá sem ninguém tentando presta atenção na nossa conversa. O que acha?



– Vamos. _ Seguimos caminho para o quarto e eu contei tudo para a Ino. – Você não precisa ir se não quiser.



– Mais é claro que eu vou, Sakura você é minha amiga e quanto mais próxima eu ficar do meu irmão melhor.



– Então está decidido precisamos falar com a Tenten e com Moegi.



– Então vamos procurá-las logo. _ Ela começou a me puxar para fora do quarto.



S.S

S.S

Z.Z

S.S

S.S



_ Já era de manha quando todas as coisas estavam arrumadas e todos estavam esperando apenas pela princesa que estava no campo onde treinava incansavelmente todos os dias admirando a paisagem, mas ela não estava sozinha outra pessoa apareceu na margem daquele rio um garoto de cabelos loiros.



– O que minha princesa está pensando? _Ele retirou seu capuz e te deu um beijo intenso era a despedida deles, afinal de contas eles passariam dias longes um do outro e para apaixonados isso era comparado à eternidade.



– No homem mais bonito do meu reino. _ Brinquei com ele.



– E por acaso esse homem sou eu? _ Ele me perguntou rindo.



– Talvez. _ Continuei brincando com ele.



– Sakura vamos já está na hora. _Falou Moegi essa vinha correndo ela já estava quase sem ar até se apoiou no joelho mostrando o cansaço. – Não me olhe com essa cara de mostro Naruto não tenho medo de você.



– Então isso é um adeus. _Disse Sakura mais logo foi interrompida por mais um beijo.



– Sakura eu estarei lá e vou dar o meu melhor esse vai ser um dos nossos muitos beijos e não o ultimo lembre que eu te amo muito. _Falando isso à menina começa a chora mais sai andando para onde os outros aguardavam, logo atrás vinha Moegi foi quando ela olhou para ele novamente e disse:



– Eu também ficarei te esperando.



_ As garotas juntas com os servos e os guardas partiram logo depois, foi uma jornada comprida passaram-se três dias até que chegaram ao local onde os jogos iriam iniciar era um labirinto muito grande e que pelo visto demorou bastante para ser construído provavelmente ele era usado para outra finalidade que havia sido esquecida por anos e agora seria usado novamente para uma prova.



Pensamentos de Sakura:



“Por que será que nós não passaremos por dentro do labirinto pelo visto o que tem ai dentro é perigoso o suficiente para não colocarem a minha vida em risco só espero que ele fique bem não sei o que faria se não o visse novamente ou se algo lhe acontecesse.”



Fim dos pensamentos.



– Sakura por que não vamos por dentro do labirinto? Não seria mais rápido? _Perguntou Tenten.



– Também não sei responder na verdade estava pensando nisso agora mesmo.



– Por que não pergunta a um dos guardas talvez eles saibam a resposta? _ Falou Ino.



– Boa idéia Ino. _Disse Moegi com um sorriso no rosto e logo em seguida indo perguntar ao guarda que estava do seu lado. Elas viajavam em cima de camelos mais eram protegidas do sol escaldante com tendas que ficavam grudadas em cada um dos animais.



_Esse respondeu: - Esse labirinto esconde mistérios e armadilhas e o rei não que nada aconteça a sua filha nem a suas amigas nós ficaremos esperado o ganhador no final em um lugar seguro e muito bonito.



– E como os candidatos vão saber chegar a esse lugar já que terão que passar um labirinto cheio de coisas misteriosas e armadilhas? _ Perguntou a garota.



– Me disseram que eles receberão um mapa mais mesmo com ele muitos não voltaram e ninguém ira a sua procura serão esquecidos e passarão a viver entre as pessoas que no passado foram aprisionadas nesse lugar isso se existir alguma já que já faz muito tempo que não temos um criminoso tão terrível a ponto de ser mandado para o labirinto o ultimo foi um homem chamado Orochimaro e seu servo Kabuto mais o terceiro Faraó trouxe-o de volta e mesmo assim ele está morto e foi o próprio que o trouxe para fora que o matou, dizem que Orochimaru estava louco.



– Do jeito que meu irmão é idiota ele não vai sair nunca desse lugar, parece que você e Hinata vai ter agora por quem chorar juntas.



– Não fale isso Ino a Sakura vai ficar mais nervosa do que já está e o Naruto é forte ele vai vasculhar cada canto atrás dela.



– Do jeito que esse lugar é grande ele vai levar a vida vasculhando isso tudo. _ Ino continuou falando.



– AH!_ Gritei para chamar a atenção das três garotas. - Tudo bem já entendi o que vocês queriam dizer. _ Disse Sakura com uma cara de poucos amigos.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo de Egito espero que vocês tenham gostado muito dele... Não sei se a despedida do Narto e da Sakura ficou tão bom quanto eu imaginava que iria ficar, mas espero que todos tenham gostado, no proximo capítulo teremos uma pitada de comedia...
Beijaaaaaaaaaao' Lolinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Egito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.