Egito escrita por Lolinha


Capítulo 2
Capítulo 2: Depois de um ano


Notas iniciais do capítulo

Gosto de escrever por isso aí está o segundo capítulo de Egito espero que gostem, pois é nele que começam as revelações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171817/chapter/2

Depois de um ano


_Sakura sempre brincava com sua mãe para esquecer da ausência do pai mais esse dia foi diferente sua mãe estava triste e ela não sabia o por que dela esta assim. Quando uma serva entrou e trouxe a noticia que abalou o coração da menina:


– Minha senhora o Faraó não esta bem e o nu dom (médico) já não sabe o que fazer.


_Ouvindo isso Sakura sai desesperada ao quarto de seu pai e sua mãe. – Ele não pode morrer. _Chegando lá encontra um homem deitado na cama com grande problema para respirar e involuntariamente ela tira o capuz e se deita do lado de seu pai segurando firme sua mão e acaba pegando no sono.


_Quando o Faraó acorda não se sente mal mais sente que alguém estava segurando firme sua mão e ao observa quem era vê uma garotinha de seis anos dormindo. Ele não podia negar ela era um anjo logo deduziu que a garota era sua filha que há muito tempo ignorava. Ele se apaixonou por ela, nunca tinha sentido tanto desejo de protegê-la, a amava e nunca mais iria abandoná-la com um sorriso no rosto que nunca mais tinha sido visto ele falou: - Meu anjo chamado Sakura Haruno.


A garota acordou em seguida e percebendo que seu pai estava bem ela lhe abraça e lhe beija em uma de suas bochechas sentindo o amor de seu pai transparecer por ela.


–Papai você melhorou.


_Ele apenas acenou com a cabeça e retribuiu o abraço e o beijo, saiu da cama enquanto era puxado por Sakura.


– Sua mãe deve esta muito preocupada vamos lá?


_Ela apenas concordou com a cabeça. Parece que tudo na vida da garotinha de cabelos rosa estava dando certo.


Já no palácio do terceiro faraó não está nada bem, pois seu filho mais velho Itachi havia matado todos os sucessores ao trono, também o seu pai o Faraó e sua mãe sobrando apenas seu irmãozinho que deixou vivo por mero capricho ou por que o amava. Sasuke estava só, viu seus pais mortos no chão sentiu um aperto no peito não podia acreditar no que estava acontecendo quem tinha feito uma coisa tão terrível. Foi quando ele viu uma sombra se aproximar seu coração disparou ao vê a figura de seu irmão com uma espada na mão melada de sangue.


– Itachi o que aconteceu aqui? Quem matou os nossos pais?


– Irmãozinho tolo! Fui eu quem matou nossos pais e todas as outras pessoas. _Respondeu Itachi sem nenhum sentimento.


– Por que você fez isso? _Disse Sasuke.


– Simples poder. Vou te deixar vivo e você vai crescer com ódio no coração até que um dia você terá que se vingar e me matar. _“Sorriso sínico” depois desaparece nesse momento os guardas aparecem e ficam chocados assim como Sasuke que agora era o Faraó do território três.


Diante de todos esses acontecimentos o primeiro e o segundo Faraó se reuniram e decidiram achar treinadores adequados para suas filhas visando sua segurança pessoal sem objeções nenhuma elas começaram a treinar com seus respectivos mestres Sakura treinaria com Tsunade e Hinata treinaria com Kurenai mulheres habilidosas na luta corpo a corpo e com armas, já Sasuke treinava há cinco anos com kakashi especializado nas técnicas usadas pela família Uchiha. Os três aprendiam todas aquelas técnicas muito rápido e com certeza logo entrariam no mesmo nível de seus professores.


Com doze anos de idade Sasuke decide treinar com um mestre em artes proibidas que tinha sido exilado como seu irmão seu nome é Orochimaro que só tinha um objetivo dominar o Sasuke e entrar no poder, se tornando mais tarde o Faraó de todo o Egito.


Flashback on


– Seja bem vindo ao mundo real Orochimaro.


– Muito obrigada majestade. Se não incomodar gostaria de saber por que me tirou daquela pirâmide?


– Quero me torna uma pessoa mais forte quero mais poder. _Falou de um jeito frio e ríspido como era costume.


– Sim! Claro que te ajudarei majestade.


– Suigetsu e Juugo o ajudem a se instalar no palácio.


Flashback off.


Mas antes que Orochimaro chegasse ao poder o próprio Sasuke percebeu suas intenções e matou seu mestre, logo depois quando já tinha se recuperado matou também Itachi. Antes de morrer Itachi revelou que o seu pai pretendia tomar posse dos três reinos do Egito e muitas pessoas iriam morre ele tinha feito aquilo para proteger o reino como foi ensinado dês de pequeno. Depois do acontecido Sasuke estava mais frio do que antes ele percebeu que seu irmão estava certo e a culpa lhe consumia.


Fora do Egito um jovem muito determinado e alegre treinava incansavelmente assim como Sasuke, esse garoto não tinha pais vivia com sua irmã mais velha sou nome é Naruto o atual aluno de Jiraya e sua irmã se chama Ino embora passassem dificuldade não financeira, mas para superar tudo que passaram eles não perdiam a esperança. Com 16 anos de idade Naruto foi para o Egito com sua irmã mora com sua avó foi lá que conheceu Sasuke eles se tornaram amigos e treinavam juntos todos os dias embora fosse muito frio e calculista Sasuke gostava da companhia do garoto imperativo que já sabia da fama do novo Faraó o vingador.


Já Sakura e Hinata se tornaram amigas embora a distância fosse grande elas dividiam seus segredos e treinavam juntas quando podiam, seus professores ensinavam tudo para elas. Mas em certo dia Tsunade ficou doente e precisaria ser substituída e quem melhor que seu neto imperativo e cabeça oca, o que ela precisava só era convencer o Faraó o que não foi difícil, pois ela tinha lábia.


Flashback on


– Como você sabe meu senhor estou muito doente e temo pela segurança e treinamento de sua filha.


– Eu sei Tsunade já mandei selecionar as melhores professoras para a Sakura.


– Não pode meu senhor.


– Me de um bom motivo para isso.


– Bem. _Ela tateou. – Muita gente deseja derrubá-lo do poder mesmo o senhor sendo ótimo. Qual você acha que seria a melhor maneira?


– Através da minha menina? _Ele perguntou ela.


– Isso mesmo majestade através da Sakura sua única e amada filha sucessora ao trono.


– O que você acha que devo fazer?


– Eu tenho um neto que... _Está foi interrompida.


–Um neto francamente Tsunade nunca colocaria um homem para treina minha filha, isso está proibido.


– Então me desculpe senhor, mas não vejo alternativa além dessa, afinal estamos lidando com a segurança da Sakura.


– O Naruto não tentará fazer nada com sua filha. Logo começará o torneio e a segurança dela terá que ser ainda maior.


– Está bem Tsunade pode trazer seu neto, não sei como você consegue me convencer tão rápido.


Flashback of.


– Vou enviar uma carta imediatamente para aquele cabeça oca.


_Demorou uma semana para a carta chegar isso porque vinha da realeza do contrario demoraria meses.


– Senhor Naruto Uzumaki! _Disse um homem estranho esse apenas balançou a cabeça em sinal de positivo. – Carta de Tsunade-sama. _Depois que leu chamou sua irmã e eles trataram logo de saírem do terceiro reino para treinar a princesa Sakura Haruno a garota que nunca mostrava seu rosto para ninguém somente para seus pais e Tsunade que já tinha visto algumas vezes por acidente.


– Tsunade deve está louca você Naruto Uzumaki treinando uma princesa essa é boa.


– Não vejo nenhum problema.


_Suspira. – Nós vamos acabar pesos.


– Confie em mim essa é uma ótima oportunidade.


– Fale por você, vamos arrumar as coisas tenho certeza que isso não vai dar certo.


– Tá falando isso porque vai ficar longe do Sasuke.


– Agora eu te mato. _Ela pulou em cima dele como um leão cai em cima de sua presa.


– Ai Ino isso dói. Desculpe-me, me desculpe! Tava brincando... Innoooooo isso dói.




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diz que gostaram do segundo capítulo... Espero que sim, mas se não gostaram deixem suas opiniões... Terei o prazer de revisar as palavras e não esquecer o contexto da história mande suas review isso deixa a autora felizzz!
Beijaaao' Lolinha