Egito escrita por Lolinha


Capítulo 6
Capítulo 6: Chegada


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir desculpas por ter demorado a postar um novo capítulo... Fiquei sem net por um mês e os feriados não ajudaram muito, mas esse tempo de sobra me ajudou a fazer uma nova história "Encontros marcados" aconselho a todos lerem é muito boa falo isso porque foi eu que fiz... RSRSRSRS
Beijaaaaao' Lolinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171817/chapter/6

Chegada.



– Naruto lembra que te disse que depois do meu aniversário tudo mudaria? _ Ela olhou para o céu, as noites no deserto eram lindas e a garota não se cansava de admirá-la.



– Como posso me esquecer. _ Ele olhou para ela.



– Acredite tudo pode acontecer.



– Por que diz isso? _ Ele olhou para ela novamente com uma cara de que não entendeu.



– Meu pai e meu tio não vão entregar o trono tão facilmente então já se pode imaginar como as provas vão ser difíceis.



– Entendo mais acho que elas serão fáceis para alguém que é bom em lutas e espadas.



– Naruto nem todos que participarão desse torneio tiveram a mesma oportunidade que você ou eu.



– É verdade._ Ele falou para a menina de olhos verdes. _Isso me ajuda bastante. _ Disse em um tom inaudível.



Dois meses se passaram logo a competição aconteceria e depois os jogos para decidir quem seria o governante de um dos dois reinos, pois o outro já estava nas mãos do mais novo Faraó Sasuke Uchiha que só tinha dezenove anos mais já havia tornado o terceiro reino um lugar próspero com suas novas visões sobre o mundo.



– Vejam o que é aquilo? _Perguntou um dos guardas que protegia o primeiro reino.



– É a guarda do terceiro Faraó ele já está aqui e logo o segundo Faraó também estará com sua filha._ Afirmou outro observando toda aquela caravana com servos.



– Rápido avise que eles já chegaram. _ Falou um dos superiores da guarda.



– Sim senhor._ Respondeu o primeiro guarda.



Próximo ao Palácio



– Vamos Sakura mais força em seus golpes, você precisa ter mais precisão.



– Está difícil não consigo enxergar nada.



– Use a audição para sentir a presença do seu inimigo, com o tato sinta seus movimentos no chão e com a velocidade intercepte os ataques. _ Ele se movimentava para atacá-la.



–Eu não sei fazer milagre Naruto.



– Então aconselho a pedir ajuda aos deuses, pois daqui você só sai quando dominar-me.



– Naruto. _ Ela falava em um tom de preguiça.



No Palácio.



– Seja bem vindo meu sobrinho e Faraó.



– Obrigado tio, como você está? _ Ele se sentou em uma das poltronas daquela enorme sala enquanto solvia um pouco de vinho e mantinha sua mesma expressão de indiferença.



– Eu estou bem, ouso muitos relatos dos meus conselheiros a respeito do seu reinado próspero.



– Eu só faço meu dever como Faraó e líder da nação.



– E tem feito muito bem. _ Ele se sentou em seu trono.



– Obrigado.



– Meu senhor. _ Um servo entra na sala e atrapalha a conversa dos dois Faraós ele se curva para as duas autoridades e fala a mensagem. – Sua esposa espera-o ansiosa.



– Diga que estou indo a seu encontro. _ O servo se inclinou novamente e saiu da sala.



– Sasuke eu preciso ir tenho importantes assuntos a tratar com minha esposa._ Ele se levantou e quando estava em uma distância considerável falou. – Por que não dá uma caminhada pelo palácio a Sakura ficará feliz com sua presença. _ Falando isso ele dá um sorriso de canto.



Próximo ao Palácio



Acontecia uma luta com armas de madeira ambos estavam com os olhos vendados e nenhum dava o braço a torce, Sakura atacou Naruto mais esse se defendeu e deu uma rasteira para que ela caísse essa pulou e tentou fazer o mesmo e logo atacou de novo já estavam exaustos quando ouviram uma voz.



– Então você está aqui Naruto. _ Ele deu um sorriso de canto.



– Sasuke! _Respondeu Naruto com um tom de espanto.



– Quanto tempo amigo.



Naruto tirou sua venda e Sakura também ficaram surpresos com a visão não acreditavam que ele estava ali logo viram Tenten e Ino atrás com uma cara indecifrável o dia da batalha entre as princesas estava próximo.



– Olá Sakura! Como você está?



– Bem eu acho. _ Ela falou sem demonstrar muita alegrei afinal o dia da batalha com sua prima logo aconteceria.



– Vejo que minha presença a entristece.



– Ela está assim porque logo começara as disputas. _ Respondeu Naruto tomando partido da garota que estava próxima a ele.



– Entendo. _ Ele continuava com sua mesma feição fria.



– Eu só estou surpresa como o dia da batalha chegou rápido. _ Ela não queria da o braço a torce não na frente de Sasuke.



– Então recebeu meu presente? Espero que tenha gostado. _ Ele queria mudar de assunto.



– Recebi sim e obrigada. Logo ela avistou Moegi que tinha nos braços Shibu que não vinha com uma cara muito boa na verdade parecia que ela ia aranhar Moegi se ficasse mais um segundo com ela no braço.




– Sakura! Sakura! Está na hora de me treinar deixe o Naruto baba mais tarde por voc...



_A garota parou antes ao ver todos olharem para ela e logo corou nesse momento Shibu saiu do seu braço e correu em direção a Sakura essa pegou a gata negra com olhos azuis nos braços e começou a fazer carinho com sua mão pequena e delicada.



– Então ela está ai cresceu bastante e vejo que é bem cuidada deixei em ótimas mãos. _Disse Sasuke. - Bem eu preciso ir foi um prazer reencontrá-los. _Quando terminou a frase foi embora provavelmente para resolver assuntos com o pai de Sakura ou andar por mais lugares.



S.S

S.S

Z.Z

S.S

S.S



No outro dia ao entardecer as tropas do segundo reinado já eram vistas pelos soldados do primeiro reino no horizonte.



– Vejam as tropas do segundo Faraó já estão aqui. _ Ele apontou para o ponto negro.



– Tem certeza? _ Outro guarda perguntou.



– Sim eu tenho certeza. _ Observou novamente.



– Vou chamar o comandante.



Já estava próximo o bastante para ser reconhecida por todos os guardas do reino a ordem de permitir a entrada foi dada. E todas as pessoas entraram na Dinastia.



Quando chegou a noite todos estavam no jardim Sakura, Tenten, Ino, Moegi, Naruto e a mais nova participante do grupo Hinata a prima de Sakura.



– Então estamos aqui para resolver um assunto muito importante amanhã será a nossa batalha Hinata você precisa está preparada já sabe que vai perder como eu já tinha lhe dito pela carta.



– Sakura eu n... Não sei s... Se q... Quero p... Perder meu pai vai ficar muito bravo e triste, eu quero orgulhá-lo apenas uma vez. _ Ela tentava disfarçar o nervosismo batendo um dedo no outro.



– É realmente assim que você que Hinata? _ Sakura perguntou átona pela resposta de sua prima, mas não se deixou levar pelo argumento dela.



– Sim eu acho que sim. _ Ela ainda mantinha seu nervosismo.



– Então daremos o nosso melhor amanhã. _ Ela suspirou. - Eu quero que você seja feliz por isso não vou perder mais se quer tanto impressionar seu pai tudo bem.



– Amanhã vamos ver o que vai acontecer vamos embora está na hora de voltarmos antes que sintam nossa falta. Disse Tenten e todos concordaram.



A noite era longa e duas pessoas não conseguiam dormi as meninas estavam todas dormindo no quarto de Sakura para dar apoio só Moegi e Tenten não faziam muita diferença, pois as três dormiam juntas todo dia como irmãs. Sakura se levantou sem acordar as outras e saiu caminhando pelos corredores do palácio até chegar ao jardim que estava iluminado pela luz da lua.



– Então não consegui dormir? _Perguntou Naruto este também estava acordado só admirando a paisagem calma e bonita.



– Não! E vejo que você também não está. _ Ela pensa um pouco antes de falar. - Eu estou ansiosa para o que vai acontecer amanhã não consegui bater o olho já às meninas estão todas dormindo.



Ela estava errada Hinata estava próxima e escutava toda a conversa entre os dois.



– Hum. _ Acordei com alguém se mexendo mais fiquei em silêncio de repente vi minha prima saindo do quarto e decidir segui-la para vê aonde iria àquela hora da noite, foi quando a vi conversando com ele estava admirada com o garoto loiro desde que o vi pela primeira vez em meu reino.



Flashback on



– Vem irmã aqui tem tecidos lindos! Hinata cadê você? _Perguntou Hanabi.



Hinata havia se perdido mais se escondeu ao ver uma menina brigando com seu irmão dizendo que iriam demorar a chegar ao primeiro reino se ele parasse para olhar tudo que tinha naquele lugar ela corou ao vê-lo nunca viu um ser tão bonito.



– Já estou indo Ino. _ Ele ainda procurava algumas coisas.



– Vamos agora. _ Ela já o puxava pelo braço enquanto Naruto botava força para continuar onde estava.



– Hinata aqui está você. _ Falava Hanabi puxando a irmã.



_À noite a princesa e futura rainha, suspirava pelos cantos do seu quarto.



– Pelos deuses acho que estou apaixonada por um garoto que não conheço. _ Falou para se mesmo na sua cama à noite.



Flashback of.



– Naruto estou com medo.



– Sakura não precisa ter medo vou está lá para te proteger vou dar minha vida se for preciso e desafiarei os Faraós é só você me pedir eu farei tudo que você quiser você tem minha vida em suas mãos, você é a dona de meu ser. _Falando isso ele a abraça e ela aceita o abraçou com toda sua força para retribuir tudo que estava sentido cada mudança quando a tocava com delicadeza no rosto coberto por um capuz, cada arrepio que ela causava derramando suas lágrimas em seu ombro desnudo. Eles passaram vários minutos abraçados ela chorava descontroladamente e ele entendia sua dor, quando ela finalmente se acalmou ele disse:



– Sakura eu te amo.



– Promete que nunca ficara longe de mim Naruto.



– Prometo. _ Eles se abraçaram intensamente como se tudo fosse acabar e eles só teriam aquele momento entre eles dois.



_No canto do corredor Hinata chorava por ouvir tudo aquilo justo do garoto que ela admirava e amava. Ela não se controlou queria sair correndo daquele lugar mais quando correu deixou cair um jarro que estava em cima de uma pilastra fazendo os dois acordar daquele momento marcante, Sakura logo reconheceu sua prima de costa mais esperou amanhecer para falar com ela sem nem desconfiar dos sentimentos que ela nutria por seu professor.



– Acho melhor irmos. _ Disse Naruto e ambos foram para seus quartos não deviam correr o risco de serem pegos por outra pessoa.



_Quando cheguei ao meu quarto vi minha prima fingir que estava dormindo e decidiu não perturbar, pois teria que dormi um pouco para está preparada pela amanhã, parece que está com ele me ajudava a acalmar.



S.S

S.S

Z.Z

S.S

S.S



– O que trás a bela princesa tão cedo ao templo dos deuses. _ Afirmou um sacerdote se inclinado para ela.



– Gostaria de saber qual a opinião dos deuses. _ Me aproximei do centro onde uma chama queimava intensamente.



– Claro minha princesa. _ Disse outro sacerdote jogando um pó na chama.



– Veja minha princesa. _ Apontou o sacerdote anterior para algumas figuras que se formavam no enorme fogo.



– O que significa isso? _ Olhei bem para as figuras.



– São pessoas morrendo, haverá muito sangue derramado na competição e veja uma desgraça recairá sobre um dos reinos.



– E qual é essa desgraça? _ Perguntei imponente.



– Eles não nos dizem minha senhora. _ Disse o outro sacerdote.



– Pois então será cancelada a competição, não quero mortes pelo reino.



– Espere minha senhora os deuses aprovam se acabar a tragédia será pior sua fúria recairá sobre o seu reinado. _ Ele disse se prostrando.



– Consulte o deus Amon-Rá. _ Falei voltando a direção a chama que queimava intensamente.



– Sabia escolha o deus-sol sempre tem razão. _ Ele jogou mais pó na chama.



– Veja, ele nos manda continuar o combate. _ Ele afirmou com um sorriso.



– Não se preocupe minha senhora, a morte apenas separa o corpo da alma. _ Afirmou o outro sacerdote.



(N/A: A sociedade egípcia era marcada por uma profunda religiosidade, acreditando em diversos deuses, que eram representados na forma humana e animal, por exemplo: gatos, cães, serpentes, crocodilos e muitos outros animais, além disso, os deuses também eram representados por forças da natureza).



O grande dia havia chegado à batalha entre Hinata e Sakura logo iria acontecer elas receberam um banho com óleos especiais vestiram-se adequadamente para a ocasião e por fim estavam no grande salão onde os homens mais ricos, suas esposas e seus filhos e filhas aguardavam ansiosos, no centro da parede principal existiam três tronos onde cada Faraó sentaria Quéops, Quéfren e Miquerinos que foi substituído por seu filho Sasuke.



Sakura e Hinata entraram naquele salão e se dirigiram ao centro onde batalhariam ate uma cair elas vestiam um shorts que eram cobertos por um tecido fazendo uma saia aberta até o joelho e no busto uma pequena blusa que cobria seus seios, Sakura usava um capuz e uma mascara para evitar que durante a batalha seu rosto ficasse a mostra.



(N/A: No Egito, o faraó era considerado filho de Amon-Rá, o deus do sol, e a encarnação de Hórus, o deus falcão. Por isso, ocupavam o topo da hierarquia social egípcia).



Antes de a batalha acontecer o terceiro Faraó propôs um acordo entre as princesas ali mesmo no salão.



– Bom dia senhores e senhoras meu nome é Sasuke o Faraó do terceiro reino filho de Amon-Rá o deus-sol, o próprio deus-falcão vim aqui fazer uma proposta para as duas princesas antes da batalha entre elas. Os deuses me buscaram em um sonho e a pedido deles gostaria de velas lutarem com duas jovens do meu reino que me acompanham em todas as viagens seus nomes são Karin e Kin. _Nesse momento as duas garotas se revelam para a multidão que estava em silencio ouvindo somente o que ele dizia. – Então princesas aceitam?



– Meu pai o que o senhor acha? Perguntou Hinata.



– Por mim tudo bem Hinata os deuses pediram precisamos aceitar.



– Excelente mais e você Sakura o que acha? _Perguntou Sasuke direcionando todas as atenções para ela.



_Nesse momento a garota olhou para seu pai esperando uma resposta mais esse não deu ela sabia melhor que ninguém que como futura rainha precisava tomar suas próprias decisões. - Eu aceito.



_ Seu pai então se pronunciou depois da resposta de sua filha. - Você governará esse reino tem que tomar suas próprias decisões sem minha opinião sabe que eu te apoio até onde chegar seu limite, por isso, te dou meus parabéns você mostra que será uma excelente sucessora e uma sabiá filha. _ Ele se inclina em sinal de respeito deixando todos átonos, afinal o Faraó acabou de se curva a sua filha.



_ Toda essa cena deixou o pai de Hinata furioso. – Não devia se curva para sua filha. _ Ele olhou para seu irmão e falou para todos daquela sala.



– Não me curvei somente para minha filha por sua sabedoria, me curvei também à deusa Maat (deusa da justiça). _ Isto fez o Faraó ficar com mais raiva e olhar com sinal reprovador para sua filha.



Elas não lutariam com armas de verdade mais com bastões iguais aos que Naruto usou em sua primeira aula com Sakura a luta ficaria Kin contra Sakura e Karin contra Hinata.



– Começa. _Gritou um homem que tinha dado inicio a grande cerimônia.



_Para Sakura estava fácil mais Hinata sofria bastante na mão de Karin essa não tinha nenhuma piedade e para evitar que Hinata acabasse se ferindo Sakura resolve parar de brincar com aquela mulher chamada Kin e com um só golpe ela ataca e derruba sua oponente a multidão grita com o acontecido. Karin ia dar seu golpe em Hinata quando é interrompida pela máscara de Sakura que voa em sua direção, ela se defende com seu bastão a tempo mais é surpreendida por Sakura que agora a ataca com força e desvia de seus ataques era uma batalha surpreendente enquanto isso Naruto antecipava todos os ataques de Sakura ao lado dos Faraós ele sabia cada passo que ela daria e isso deixava os três homens surpreendidos, Sakura dá uma rasteira em Karin e faz essa colocando sua arma no pescoço de Karin e dizendo:



– Está acabado.



_Nesse momento todos gritam e os Faraós aplaudem mais ainda não tinha acabado seria agora Hinata contra Sakura e a garota de olhos perolados não estava nada satisfeita embora doce estava sentindo o olhar de desaprovação de seu pai e isso a enfurecia pegou sua arma que estava no chão e se levantou já que estava sentada quando ia receber o golpe de Karin que foi interrompida por Sakura e disse:



– Sakura você ainda não venceu estou aqui me ataque.



_ Sakura viu a raiva nos olhos de sua amiga e não entendia porque ela estava assim ela não fez nada Karin saiu da arena com Kin nos braços desacordada e Sakura só encarava Hinata. A garota não esperou que ela viesse atacou, está defendeu não queria machucar sua prima e amiga mais não entendia o que estava acontecendo teria que dá um basta se defendeu e esperou o momento certo para atacar quando acho uma brecha não poupou atacou e deixou Hinata desacordada a multidão gritava eufórica enquanto Naruto pegava a garota desacordada em seus braços e seguia com Sakura triste para seu quarto ele a deitou na cama de Sakura.



– Ela vai ficar bem? _ Ele perguntou vendo a garota.



– É claro não acertei muito forte logo ela estará acordada. _ Ela deu um sorriso amarelo.



– Sakura preciso falar uma coisa importante. _ Ele estava tenso.



– Pode dizer vem para cá. _ Ela o puxou para longe de Hinata.



_ Eles sentaram em um sofá que ficava encostado a sua cama enquanto Hinata estava desacordada na cama, mas essa acordou como Sakura havia dito e ficou sentada escutando a conversa dos dois que estava de costa para ela, além disso, a cama era coberta por um fino lençol branco quase transparente.



– Sakura falei com seu pai ele permitiu que eu entrasse nos jogos já que a família de minha mãe é influente e vovó Tsunade é muito amiga dele.



– Não quero que você se machuque. _ Ela estava átona.



– Me machucaria mais se ficasse sem você. _ Ele respirou fundo. - Eu te amo.



_Ele retirou o capuz do seu rosto às safiras encararam novamente as esmeraldas, se aproximou encostando seus rostos, ela chorava, mas ele secou suas lágrimas com as costas da mão e encostou seus lábios no dela ambos sentiram uma explosão de sentimentos enquanto ele aprofundava mais aquele beijo doce vasculhando cada centímetro permitido.



– Eu te amo mais que tudo mais que a minha própria vida. _ Ela falou logo depois de cessarem o beijo.



_ Eles se beijam novamente um beijo calmo e com muito amor mais desfeito quando ouvem a porta se abri revelando uma loira com cara de preocupação eles coraram imediatamente ao notarem sua presença mais essa não tinha entendido muita coisa.



– Como Hinata está? _ Ela falou olhando a menina deitada na cama.



– Está bem. _ Respondeu Sakura. – Logo ela acordará.



_ Ino estava com uma cara de preocupação e Naruto percebeu. – Ino aconteceu alguma coisa?



– Os jogos começarão na próxima semana diz um boato que o próprio Faraó do terceiro reino participará e que ele é muito forte já ouvi alguns dizerem que ele já ganhou que não tem ninguém forte como ele.



– Vou ter que fazer meu máximo. _ Nos seus olhos saiam chamas.



– Você não está pensando em participar? Está? _ Perguntou sua irmã receosa.



– Não só estou pensando em participar, como já falei com o Faraó. _ Ele agora estava serio.



– Naruto, por favor, eu não quero que se machuque. _ Ela dizia entre as lágrimas.– Não quero perder meu irmãozinho. _ Ela o abraçou.




– Não vou perder Ino, prometo. _ Beijei o topo de sua cabeça. – Já sou bem grandinho posso me cuidar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo deixem muitos, muitos comentarios...
Tchau!!! Lolinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Egito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.