Egito escrita por Lolinha


Capítulo 9
Capítulo 9: Os jogos começam


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo queria muito agradecer a todas as rewiens e incentivar que continuem mandando rewiens só assim vou saber se estão gostando mesmo da fic... Esse capítulo não está muito grande mais eu espero poder compensar no próximo quem sabe!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171817/chapter/9

Os jogos começam



– Tsunade mandou me chamar? _ Perguntei entrando naquele quarto mal iluminado.



– Sim Naruto. _ Ela tossiu um pouco. – Soube que irá participar do tornei e que Ino não está mais aqui na dinastia. Isso é verdade? _ Ela me perguntou mostrando a preocupação que estava sentindo no dito momento.



– É Tsunade, os boatos são verdadeiros. _ Me sentei na cama em que ela estava.



– Se eu soubesse que trazê-los aqui daria tanto problema não teria feito. _ Ela se sentou na cama com dificuldade.



– Por favor, vovó não diga umas coisas dessas vim para esse reino foi à melhor coisa que me aconteceu. _ Me aproximei dela para ajudá-la.



– É difícil vê que meu neto cresceu e se tornou um homem. _ Ela deu um sorriso. – Naruto. _ Ela me chamou.



– Sim. _ Falei vendo aqueles azuis focados nos meus.



– Tenha cuidado aquele labirinto é muito perigoso e os melhores mestres não se ariscam a entrar lá. _ Ela passou a mão no meu rosto com um gesto de carinho. – Eu amo tanto você e a Ino que não suportaria perde-los.



– Vovó a senhora não vai nos perder eu darei até minha ultima gota de suor para ganhar esse campeonato e a Ino está segura com a princesa.



– Você está apaixonado pela Sakura não é? _ Ela deu um sorriso de cumplicidade.



– Não suportaria viver sem ela. _ Falei olhando nos olhos dela e pegando sua mão.



– Quando mandei aquela carta para você assumi todos os perigos que sua aproximação com a princesa causaria.



– Como assim? _Eu não entendi onde ela queria chegar.



–Eu já sabia que isso podia acontecer quando vi sua aproximação com a princesa pela primeira vez, vocês dois precisam um do outro para seguir em frente. _ Ela deu um longo suspiro. – Vocês se amam.



– Eu nuca tive duvida disso vovó e sei que a Sakura também não, mesmo que ela tenha chorado rios pelo terceiro Faraó no passado.



– Essa foi uma fase muito difícil para a princesa.


– Vovó eu preciso ir amanhã será o tornei e eu preciso me preparar para tudo.



– Boa sorte e que os deuses estejam com você. _ Ela falou, antes de sair daquele quarto beijei sua testa.



S.S

S.S

Z.Z

S.S

S.S



_Na entrada do primeiro reino podia ser visto a grande quantidade de homens todos na esperança de chegarem à princesa primeiro, ganhar sua mão em casamento e se torna o Faraó, muitos desejavam somente o cargo mais outros estavam mais interessados na princesa que sempre teve fama de beleza em pessoa. As provas começariam a partir do labirinto então eles podiam se locomover do jeito que quisessem de camelo, a pé, pelo rio Nilo, enfim usasse a criatividade.



Flashback on



– Naruto-sama. _ Um servo adentro o quarto do jovem.



–Sim. _ Falei amolando a minha espada.



– Tsunade-sama gostaria de saber como você pretende se locomover até o labirinto. _ Ele falou e eu fiquei pensando que na verdade eu não tinha parado para pensar nisso.



– Avise-a que eu não sei. _ Ele falou não dando importância e continuando a amolar sua espada.



_ Depois de alguns minutos que o servo havia saído alguém bate na porta de seu quarto novamente.



– Pode entrar. _ Falei ouvindo a zoada.



– Naruto-sama. _ Era o servo novamente. – Tsunade-sama mandou dizer que seu camelo está o esperando amanhã cedo.



– Obrigado pelo aviso agora pode se retirar.



– Sim senhor. _ O servo saiu do meu quarto.



Flashback of.




_O pobre do Naruto estava apostando em um camelo que sua avó tinha e que por sinal era muito teimoso todos já tinham saído menos ele porque seu animal estava distraído com um chapéu verde o coitado do Naruto puxava e nada ele só se cansou quando comeu o pobre do chapéu que o homem usava depois de um tempo quando o bicho resolveu caminhar o garoto viu uma figura familiar era Sasuke ele que estava curioso resolveu perguntar:



– Você ainda está aqui?



– Sim os primeiros acabarão caindo nas armadilhas e deixarão marcas mostrando que existem armadilhas consequentemente iram avisar que é uma armadilha e não vou cair nelas. _ Falou, mas eu não entendi muita coisa.



– E você porque ainda está aqui? _ Ele me olhou com aqueles olhos inexpressíveis.



– Eu pensei da mesma forma que você os idiotas caem e me informam onde as armadilhas estão. _ Estava me gabando.



Pensamentos de Naruto.



– Ainda bem que ele não me viu lutando com o camelo idiota.



Pensamentos de Sasuke.



– Que mentiroso eu vi o camelo comendo o chapéu daquele pobre homem.



Fim dos pensamentos.



– Sasuke. _ Chamei o nome dele esperando que ele me respondesse ou pelo menos me olhasse de uma forma fria.



_ Pois bem ele fez os dois. – O que vocês quer Naruto? _ Ele me olhava com uma cara muito feia.



– Por que está participando do campeonato? _ Perguntei sem rodeio. – Você já tem um reino muito grande para cuidar o que vai fazer com outro?



– Não te interessa. _ Ele me respondeu rispidamente.



– Mal educado. _ Torci a cara.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar as opiniões de vocês elas são importantes e qualquer duvida é só perguntar eu vou tentar responder de um jeito que todos entendam...
Beijaaaaaaao' Lolinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Egito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.