Perfeitamente Imperfeita - Temporada 1 escrita por SaahCherry

Perfeitamente Imperfeita - Temporada 1

A vida me criou como princesa
O destino me fez uma revoltada
No fim, tornei-me uma princesa às avessas;
Completamente errada.
OBS.: Eu parei na coordenação por causa desse poema.
O porquê de tudo isso é bem simples. Eu sou Sakura Haruno, uma adolescente de 16 anos com olhos verdes, pele pálida e cabelo cor-de-rosa. Esta seria uma ótima descrição para alguma personagem daqueles clássicos contos de fada. E, até alguns anos, eu era a filha certinha que se encaixaria perfeitamente em uma delas. Até que cheguei à conclusão de que contos de fadas são apenas contos e de que casal nenhum é perfeito e feliz para sempre.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Karin, Mitarashi Anko, Nara Shikamaru, Tayuya, TenTen, Uchiha Mikoto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 5 (6.996 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/10/2011 às 23:26 | Atualizada: 19/11/2011 às 19:16


Notas da História:

- Esta estória me pertence, porém, conta com a participação de personagens da saga Naruto, que pertence à Misashi Kishimoto.
- Por não ter certeza se poderei postar a segunda temporada, a considerei como história, e não série; Assim como não marquei os personagens que aparecem na continuação.
- Por último, a primeira fase é como um filme. Curta e direta, baseada em Programa de Proteção para Princesas. A seguinte já passa a envolver mais temas e mais personagens.