Destino? escrita por Aleksia Kyle

Destino?

Quando alguns acontecimentos ocorrem, ficamos intrigados querendo descobrir por que isso ou aquilo aconteceu conosco?
Brigamos, xingamos, gritamos, esperneamos e sempre colocamos a culpa por fim no coitado do destino. Mas nunca paramos para pensar no que fizemos, para que essas coisas acontecessem.
Será realmente que ele é o culpado? Ou será a gente mesmo juntamente com nossos atos e ações?
Uma reunião de amigos (ou seria de inimigos?) regada a muito rockin roll, perfumes, ressentimentos, amores, paixões proibidas e secretas, raivas, ódios, mortes, desejos ocultos e outros nem tão ocultos assim, intrigas, ciúmes, sexo e todos os outros pecados capitais que não foram mencionados ainda. Tentam descobrir se o que aconteceu com eles foi realmente culpa do DESTINO ou deles próprios.


Classificação: 16+
Categorias: Sonohra, Walter Fontana
Personagens: Andy Eynaud, Diego Fainello, Giancarlo Zucci, Luca Fainello, Paolo Giardi, Pietro Cuppone
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Hentai, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo

Capítulos: 6 (6.622 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/09/2011 às 19:56 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Não possuo contato com nenhum dos integrantes da banda Sonohra e muito menos com Walter Fontana - infelizmente :'(
Esta é uma fanfiction (ficção feita por fã), e é totalmente sem fins lucrativos. Mas, o texto aqui presente é da minha autoria e a exploração comercial, cópia (parcial ou integral das ideias apresentadas aqui) ou ainda, a divulgação do presente texto fora deste domínio, - por pessoas não autorizadas - são consideradas violações legais, ou seja, plágio.
AVISO: Destino? Tocara em alguns detalhes que foram iniciados na oneshot: Perfume's de Violeta, se você não a leu, vá até minha página e procure pela fic. Não é obrigatório lê-la, mas para que não fique meio perdido(a) acho bom fazer o que estou pedindo. *-*
Ah! Nos primeiros capitulos, nem Walter Fontana ou a banda Sonohra irão aparecer. Quando eles forem surgir, avisarem na nota inicial ao capitulo, da mesma forma de quem será o narrador do capitulo. Pois todos os capítulos terão narradores-personagens diferentes.


Capítulos

1. Capítulo 1.
1.473 palavras
2. Capítulo 2.
876 palavras
3. Capítulo 3
648 palavras
4. Capítulo 4.
1.007 palavras
5. Capítulo 5.
630 palavras
6. Capítulo 6.
1.988 palavras